Balanço final da época dos Juniores

andre_04_SLB

Citação de: Marc:slb em 27 de Junho de 2007, 22:39
Pois por isso mesmo é que eu nunca o vi jogar.. Só sei do k dizem aki (e posso dizer k graças ao forum posso dizer k já sei um poukito)...

Mas aqui nunca ninguém disse que o Miguel é baixo. Certamente o Miguel Víctor coloca o Cannavaro (exemplo que deste) debaixo do braço, pois o Miguel Víctor mede cerca de 1,84m. Para além disso, tem um enorme poder de impulsão.

Red skin

O tema da altura é mais importante do que algumas pessoas querem fazer parecer... discute-se muito este assunto! Para mim é evidente que certas posições precisam de jogadores altos (GR, Central) ou de "não baixos" (laterais, Trincos, PL).

madchester85

alguém sabe quando começa a pré-época dos juniores??

andre_04_SLB

Citação de: madchester85 em 28 de Junho de 2007, 20:00

Apresentação marcada para o dia 23 de Agosto.

Airbus

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Junho de 2007, 20:04
Citação de: madchester85 em 28 de Junho de 2007, 20:00

Apresentação marcada para o dia 23 de Agosto.

André.  Será que ja se sabe qual a equipa tecnica dos juniores para o ano????
Espero que continue a mesma. Já que é uma equipa tecnica que já trabalha com os jogadores á 3 anos e conhece bem estes jogadores

Bleach

espetaculo andre ! obrigado :)

para o ano com práticamente a mesma base , acredito que vamos ter mais sorte...

mesmo assim este ano já foi bom.

tb gosto mto do central que elegeste como o melhor...espero que tenha oportunidades um dia

nos seniores.

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2007, 20:55

tb gosto mto do central que elegeste como o melhor...espero que tenha oportunidades um dia

nos seniores.

Esperemos todos que as tenha já na pré-época, visto que ele estará presente.  :)

Cumprimentos

Patrone

André, sabes quais são os jogadores que para o ano são séniores que a SAD pretende manter e dispensar?
Abraço, obrigado pelo excelente trabalho! :)

pyresh6

Citação de: andre_DV04_SLB em 28 de Junho de 2007, 21:06
Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2007, 20:55

nos seniores.

Esperemos todos que as tenha já na pré-época, visto que ele estará presente.  :)

Cumprimentos

o m.victor vai à pré-época?  excelente O0

sendo assim em principio irão o romeu, m.victor e dabao, certo?

Patrone

não sendo eu o André, sim são esses os jogadores que vão estar na pré-época pyresh6 ;)

madchester85

mas ainda n se sabe quando começa a pré-época dos juniores pois nao?

pyresh6

Citação de: Patrone em 28 de Junho de 2007, 21:18
não sendo eu o André, sim são esses os jogadores que vão estar na pré-época pyresh6 ;)

obrigado  O0

em relação à tua pergunta anterior pelo que percebi os jogadores que seriam emprestados eram o Sami, o Nuno Ferreira e o Milan sendo os restantes juniores de 2º ano dispensados....

Patrone

obrigado. Espero que coloquem os jogadores em clubes onde joguem de forma a evoluirem, porque se for só para treinar mais vale faze-lo com as vedetas que temos.

pyresh6

sem dúvida... são jogadores que devemos acompanhar pois têm algum potencial
há uns tempos falou-se que iria um junior do SLB para o Varzim... mas afinal parece que o Diamantino prefiriu contratar 3 tripeiros... (ou obrigaram-no a fazê-lo...)

mesmo que não fiquem em equipas de I ou II Liga é preferível que joguem regularmente em escalões mais baixos, evoluam e não percam o contacto com o Benfica, sendo permanentemente acompanhados pelo nosso staff