Captações e prospecção

GeracaoBenfica22

Citação de: jarovaz em 24 de Junho de 2007, 21:46
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!

parabens futsal :slb2:

andam a distribuir isto pelos topicos todos???? a malta ja sabe, meu eheh :drunk:

Messe

ajagostinho, o Benfica é tão grande mas tão grande, que os jornais e as televisões todos os dias têm de lançar notícias sobre o Benfica, sejam elas verdadeiras ou falsas.

andre_04_SLB

Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 21:44

pessoal, n levem a mal... mas a ideia n era discutir o Paulo Sousa ou os nossos odios por ele.

a ideia é percebermos o que se passa (ou nao) na nossa formação e o papel do Carraça!

Soluções, criticas CONSTRUTIVAS, etc...

Simples, bom trabalho, bons profissionais, bons ateltas, tem tudo para dar certo.

Bleach

ontém estive com a pessoa que conheço e que trabalha para o slb , e por acaso falamos da formação , do resultados da nossa equipa , do lage , do carraça , do jaime graça , e dos interesses de alguns desses nos negócios de jogadores , em que os próprios é que saiem a lucrar e não o slb...

GeracaoBenfica22

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2007, 22:39
ontém estive com a pessoa que conheço e que trabalha para o slb , e por acaso falamos da formação , do resultados da nossa equipa , do lage , do carraça , do jaime graça , e dos interesses de alguns desses nos negócios de jogadores , em que os próprios é que saiem a lucrar e não o slb...

Bleach... queres explicar isso!? Exemplos, atitudes... etc.?

GeracaoBenfica22

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Junho de 2007, 22:31
Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 21:44

pessoal, n levem a mal... mas a ideia n era discutir o Paulo Sousa ou os nossos odios por ele.

a ideia é percebermos o que se passa (ou nao) na nossa formação e o papel do Carraça!

Soluções, criticas CONSTRUTIVAS, etc...

Simples, bom trabalho, bons profissionais, bons ateltas, tem tudo para dar certo.

Andre... admitindo que estejas certo... nao achas que isso devia ser um bocadinho melhor explicado, à luz do que digo no topico inicial sobre o resp. maximo do sector?

Goldarch

Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2007, 22:39
ontém estive com a pessoa que conheço e que trabalha para o slb , e por acaso falamos da formação , do resultados da nossa equipa , do lage , do carraça , do jaime graça , e dos interesses de alguns desses nos negócios de jogadores , em que os próprios é que saiem a lucrar e não o slb...

Eu ia à Policia...

Bleach

Foi apenas a opinião da pessoa em questão,disse me que o jaime graça é que escolhe os treinadores dos putos e que o faz mtas vezes mal, disse me tb que os putos chegam ao iniaciados e começam a desaprender mtas vezes, vide os resultados por norma. Falamos da vinda de estrangeiros para a formação, e a sua opinião é que há ali mto negocio. Qto ao nosso treinador, fiquem a saber , que entre a nossa formação ele tem a alcunha de " sono" hehe

taurus10

Metam o Rui Caçador na formação!


devermelhosempre


GeracaoBenfica22

Citação de: taurus10 em 25 de Junho de 2007, 11:14
Metam o Rui Caçador na formação!




Era uma boa... mas axo k ele n ker sair da FPF.. é o chamado "tacho"

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 25 de Junho de 2007, 11:11
Foi apenas a opinião da pessoa em questão,disse me que o jaime graça é que escolhe os treinadores dos putos e que o faz mtas vezes mal, disse me tb que os putos chegam ao iniaciados e começam a desaprender mtas vezes, vide os resultados por norma. Falamos da vinda de estrangeiros para a formação, e a sua opinião é que há ali mto negocio. Qto ao nosso treinador, fiquem a saber , que entre a nossa formação ele tem a alcunha de " sono" hehe

Ó Bleach, mas então és o único que não sabe que o Mr. Jaime Graça é o Coordenador da Especialização, logo é ele que tem essa função? Em relação ao mister Bruno Lage, é muito respeitado dentro do clube e o curriculum fala por ele.

Bleach

Andre eu sei , como mtos que estão atentos á formação sabem, mtos outro não sabem secalhar. Falamos apenas da metodologia de treino aplicada dos iniciados para cima.

certezas

#178
Isto parece o Chelsea, sectores do benfica que parece estarem em conflito como seja o dpt de formação e a equipa tecnica principal. O benfica tem que se deixar de andar, por exemplo, a adaptar as tacticas da formação á equipa principal, eu olho para os clubes com a melhor formação e não vejo a que usamos que é ridicula, andar a formar 4 medios centro numa equipa é demasiado limitado...qualquer dia temos centenas de medios centro para a selecçao. Até o sporting vai sair prejudicado com o fim dos extremos com a tatica que estão a adoptar.
Só o facto de fernando santos ter a corda ao pescoço desde que é treinador do slb faz com k nem sequer lhe passe pela cabeça arriscar a lançar putos (k saudades do camacho).
Meio plantel oriundo da cantera, nem que sejam suplentes liberta capital, e muito para contratar vedetas, veja-se o barcelona.
-Criação de um dpt de prospecção internacional com uma base de dados que permita contratar jogadores em 2 dias, e sem ninguem saber.
-Reforço dos poderes dos observadores do slb e aumento de verbas para este sector (3 directores, 29 prospectores que recebem, na maior parte €250 por mes, é uma ninharia o que se gasta, além disso cerca de 2 centenas de observadores de borla).
-contratação periódica de treinadores holandeses ou outros como aquele que veio para o porto e os jogadores passaram q jogar o dobro.
-contratação de craques brasileiros, mas poucos, de 16/17 anos para as camadas jovens

Isto iria levar a um aumento da despesa da formação em cerca de €5M, mas se saisse um veloso(peço desculpa pelo exemplo) todos os anos e mais alguns para completar o plantel principal de qualidade média, os €5M passariam a ser €10/20M em passes de jogadores, mais alguns milhoes na poupança em compra de jogadores e mais algum na poupança em ordenados mais baixos

Bleach

andré quando me referia ao "sono " , o sono é o fernado santos , não é o lage.. ;)
mas quanto ao jaime graça , vendo o tempo que ele está no benfica , e o que já ganhamos , acho que ele está no lugar errado...mas é só uma opinião.