Captações e prospecção

Hooltra


Subsultans Papaver

Citação de: Hooltra em 24 de Junho de 2007, 14:58
boloni...  :whistle2:

Então, o «je suis trés contént» não estava para as Arábias?

devermelhosempre


Hooltra

não sei por onde anda... mas não me importava que estive-se pelo seixal!

Subsultans Papaver

Mas o Bölöni agora só trabalha enquanto treinador principal.

Não aceitaria ser despromovido a responsável pela formação e ter o Fernando Santos (ou outro) como seu superior hierárquico.

Estou mais apreensivo e assustado/repugnado com a hipótese que me parece mais bem real que é o Paulo Judas Sousa.

Hooltra

Não sei até que ponto é preferível ser treinador nas arábias... em vez de ser responsável de formação, de um projecto aliciante, como neste momento o do Benfica é! Só se for a nível económico...

Subsultans Papaver

Citação de: Hooltra em 24 de Junho de 2007, 15:21
Só se for a nível económico...

Pois, por exemplo.... :whistle2:

Mas não é só isso, Hooltra. O homem quer fazer carreira de treinador principal, não de responsável pela formação, e temos de compreender isso.

DD

Se o que o aJagostinho disse é verdade em relação ao Carraça não precebo o que ainda cá a fazer. Mas tb me custa a acreditar que ele tivesse feito coisas como não ir fechar protocolos a Africa, ou sugerir jogadores ao Sporting...

skiD

paulo sousa sera pedir muito alguem que realmente perceba do assunto ?
Formação não é um ''tacho'' !

algarvio

Boloni, excelente sugestão.

Fez um bom trabalho no aproveitamento de jovens, em todos os clubes por onde passou (tirando o Monaco, claro).

A questão é se ele aceita vir para responsável do futebol jovem.

Subsultans Papaver

Citação de: skiD em 24 de Junho de 2007, 15:25
paulo sousa sera pedir muito alguem que realmente perceba do assunto ?
Formação não é um ''tacho'' !

Paulo Sousa NUNCA! (ou «jamais» como diria Mário Lino ::) )

E, infelizmente, a formação também pode ser um tacho no nosso Benfica.  :disgust:

slutsky

Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Junho de 2007, 15:27
Citação de: skiD em 24 de Junho de 2007, 15:25
paulo sousa sera pedir muito alguem que realmente perceba do assunto ?
Formação não é um ''tacho'' !

Paulo Sousa NUNCA! (ou «jamais» como diria Mário Lino ::) )

E, infelizmente, a formação também pode ser um tacho no nosso Benfica.  :disgust:

Paulo Sousa? Esse palerma que quando o barco esteve quase a ir ao fundo ainda lhe abriu mais uns buracos!

Nem pensem! Não me acredito nada nessa história!

Não sei se foi verdade ou mentira, mas ainda me lembro que antes de terminar a carreira esteve quase a vir outra vez para o Benfica e o LFV indicou-lhe o mesmo caminho que ele seguiu quando apunhalou o Benfica!!!

Hooltra

Tenho duvidas que o pseudo-intelectual da bola de seu nome Paulo OSGA tenha a porta aberta para o Benfica... posso estar enganado mas duvido muito!

GeracaoBenfica22


pessoal, n levem a mal... mas a ideia n era discutir o Paulo Sousa ou os nossos odios por ele.

a ideia é percebermos o que se passa (ou nao) na nossa formação e o papel do Carraça!

Soluções, criticas CONSTRUTIVAS, etc...

jarovaz

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!

parabens futsal :slb2: