Convocados Para Toulon!!!!

rui costa10

Citação de: JM21 em 01 de Junho de 2007, 18:17
eu so tenho eurosport, eurosport news e eurosport classic  :'(

eurosport é igual a eurosport 1??

e que na minha ta a dar tenis, nada de toulon :o
ha a eurosport (é a normal) e a eurosport 2...penso eu!

lmcc

aguem esta a ver o jogo? algum benfiquista a jogar?

Red Guns

63 min. Tá 0-0. Tou a ver com um relato chinês e com uma qualidade de imagem não muito boa, mas já deu para perceber que tá a jogar o João Coimbra e o Tiago Gomes. Na baliza não está o Bruno Costa.
Enquanto tava a escrever a China entretanto marcou. 1-0 para a China.

Red Guns

foNNtes

bring_it_on

1-1

jogo muito fraquinho de portugal...

Sousa_slb

o unico jogador k me encheu as medidas foi o 16, axo k é o celestino.
e o pele tb me pareçeu bom jogador.

kem viu nao axa k o celestino é parecido com o manuel fernandes na maneira de jogar?
ou mt me engano ou o scp vai termais um grande jogador.

Mr.Costa

Joao Coimbra: bom apontamento num centro que o vieirnha falhou à boca da baliza. 66 minutos
Tiago Gomes: Dos mais activos em campo, boas iniciativas. 80 minutos.

Outros em evidencia:
Vieirinha, apesar do falhanço fez bom jogo e centrou para o golo de Portugal. Bom jogo mesmo assim, melhor em campo.
Bruno Gama entrou a 20 minutos do fim mas deu nova vida e marcou o golo.

jp_slb

o dabao tá a jogar nesse torneio?

Mr.Costa

Citação de: jp_slb em 01 de Junho de 2007, 21:00

Nao sei
Pelo menos hoje nao jogou

VirtualKing

Jogo fraco, exibições positivas só dos meio-campistas Péle e Celestino, o Pele fez-me lembrar o Manuel Fernandes...

Do Benfica tanto João Coimbra como Tiago Gomes, estiveram fraquissimos, o primeiro mostrou a sua lentidão habitual e a falta de capacidade de pegar no jogo e arriscar, o segundo mostrou muitissimas fragilidades em termos defensivos e também não se aventurou muito no ataque...

Iubire

Citação de: Wondows em 01 de Junho de 2007, 23:38
Jogo fraco, exibições positivas só dos meio-campistas Péle e Celestino, o Pele fez-me lembrar o Manuel Fernandes...

Do Benfica tanto João Coimbra como Tiago Gomes, estiveram fraquissimos, o primeiro mostrou a sua lentidão habitual e a falta de capacidade de pegar no jogo e arriscar, o segundo mostrou muitissimas fragilidades em termos defensivos e também não se aventurou muito no ataque...

Desculpa lá, wondows, mas não concordo em nada com a avaliação que fizeste ao nossos jogadores, ou falas mesmo naquela só para dizer mal, ou então viste outro jogo que não esse.
O Coimbra esteve bem, principalmente na 1ª parte, "tirou" 2 cartões amarelos, e fez aquela jogada que terminou num exelente centro, para a melhor oportunidade de golo na 1ª parte, depois o Vieirinha falhou escandalosamente sozinho dentro da pequena area..
Quanto ao Tiago Gomes, este muito bem, muito participativo no ataque, demonstrando que não perdeu a sua muito boa capacidade de passe longo, e a defender soube usar o seu fisico, não tendo nenhuma falha de alguma importancia... Não tenho dúvidas que se o SLB não lhe renovar o contrato irá perder um exelente jogador.. depois deste jogo fiquei ainda mais sem perceber como é possível não ter sido titular no Estrela da Amadora, a única explicação possível é mesmo apenas uma, não o valorizar, deixá-lo acabar contrato que falta pouco e depois ficar com ele gratuitamente e nós deixamos sair mais um bom produto das nossas escolas, considerado o melhor lateral no Europeu de e S17 onde esteve presente..
Agora qual de nós viu o jogo de olhos abertos, não sei, só sei que as exibições dos nossos jogadores foram evidenciadas várias vezes pelos comentadores ingleses que estiveram na transmissão em directo na Eurosport2, e foi notório que já conheciam bem o "Gomez" como lhe chamavam, e várias vezes chamaram a atenção para os seus bons pormenores... Na 1ª parte também foi curiosa a comparação que fizeram entre o Coimbra e o Rui Costa, apesar de serem jogadores diferentes, foi numa fase onde o Coimbra estava a "pegar" mais no jogo e a demonstrar bons pormenores técnicos, e até chegou a parecer um verdadeiro nº 10...

Iubire

Citação de: Mr.Costa em 01 de Junho de 2007, 21:09
Citação de: jp_slb em 01 de Junho de 2007, 21:00

Nao sei
Pelo menos hoje nao jogou

Não, e nem podia...Primeiro porque se lesionou contra o Boavista no último jogo, segundo porque quinta-feira há derby..   ;)

VirtualKing

Eu não costumo mandar abaixo por mandar, a sério que não...

Mas foi o que achei deste jogo e dos jogadores, mas como é óbvio respeito a tua analise e até a compreendo.

Já agora o que achaste daqueles dois que referi (Pele e Celestino)?

Abraço

Iubire

Citação de: Wondows em 02 de Junho de 2007, 02:30
Eu não costumo mandar abaixo por mandar, a sério que não...

Mas foi o que achei deste jogo e dos jogadores, mas como é óbvio respeito a tua analise e até a compreendo.

Já agora o que achaste daqueles dois que referi (Pele e Celestino)?

Abraço

Mas nem reparaste naqueles passes longos que o "Gomez" fez? Viste o jogo em directo na 2,com os experts ingleses que costumam fazer os torneios jovens ou depois em diferido às 23h na 1 com o comentador português que dá sono? É que até o jogo parece realmente outro..  :)
Sim, gostei desses dois, principalmente do Pele (o nº 6, "nera"?) mas não os conhecia.. Sim, em espaços fez lembrar o Manuel Fernades, mas com um pouco mais de físico e menos qualidade de passe...Sabes quem me fez lembrar também? O Bijou, que este ano ficou "encostado" no Gondomar, será que ainda não tem a nacionalidade portuguesa?
Agora desilusão mesmo foi aquela vedeta do Sporting, o Saleiro... para de quem tanto falam, grande nulidade.. e depois o Vieirinha é tipo Quaresma quando era mais novo, finta, finta, e não vai a lugar nenhum, só se aproveitou aquele bom cruzamento para a boa finalização do Gama, que entrou bem, mas depois acabou na mesma "tanga" do Vieirinha, querem fazer tudo sozinhos, e depois não fazem nada...
Abraço!  ;)