Convocados Para Toulon!!!!

Iubire

Já agora, o Pele é do Vitória de Guimarães, e o Celestino acho que é lagarto emprestado ao Olivais...

VirtualKing

Ya o Tiago Gomes insistiu muito nos passes longos e muitas vezes bem, mas não deu muita profundidade ao ataque, acho que não foi nenhuma vez à linha para cruzar, e a defender pareceu-me muito mal, colocava-se mal, e os ingleses(vi em directo) fartaram-se de comentar isso mesmo.

Quanto ao Coimbra só gostei daquele cruzamento na primeira parte e daquele amarelo que ele arrancou quando ia num grande sprint, de resto pouco mais, mas também um pouco à imagem da equipa em geral...

Esse Saleiro já o tinha visto num torneio qualquer, pela selecção, e detestei-o achei-o muitíssimo tosco, mas já evoluiu mais já tem uns pézinhos mais-ou-menos e os ingleses fartaram-se de falar nele tal como o Pele mas esse já me parece um gajo com futuro...

Iubire

Citação de: Wondows em 02 de Junho de 2007, 02:54
Ya o Tiago Gomes insistiu muito nos passes longos e muitas vezes bem, mas não deu muita profundidade ao ataque, acho que não foi nenhuma vez à linha para cruzar, e a defender pareceu-me muito mal, colocava-se mal, e os ingleses(vi em directo) fartaram-se de comentar isso mesmo.

Quanto ao Coimbra só gostei daquele cruzamento na primeira parte e daquele amarelo que ele arrancou quando ia num grande sprint, de resto pouco mais, mas também um pouco à imagem da equipa em geral...

Esse Saleiro já o tinha visto num torneio qualquer, pela selecção, e detestei-o achei-o muitíssimo tosco, mas já evoluiu mais já tem uns pézinhos mais-ou-menos e os ingleses fartaram-se de falar nele tal como o Pele mas esse já me parece um gajo com futuro...

Na segunda parte o Tiago foi à linha de fundo por uma ou duas vezes, mas normalmente esse papel cabia ao Vieirinha, o Tiago usa bastante o passe longo, porque é exactamente um dos seus pontos fortes, não ouvi essa parte onde os ingleses falaram da má colocação do Tiago, e sinceramente não me pareceu, achei-o sim algo ansioso para mostrar serviço nos primeiros minutos, mas com o tempo foi estabilizando, e não foi por ele que não vencemos o jogo de hoje.. se por exemplo comparares a exibição do Tiago com a do Mano, no lado oposto, achei o tiago mais maduro e seguro, e os chineses conseguiram aparecer mais  do lado do lateral do Belem, do que do nosso...eu por mim, era jogador para renovar, sem dúvidas.. um dia será o titular da selecção A!

VirtualKing

Citação de: Iubire em 02 de Junho de 2007, 03:31

Na segunda parte o Tiago foi à linha de fundo por uma ou duas vezes, mas normalmente esse papel cabia ao Vieirinha, o Tiago usa bastante o passe longo, porque é exactamente um dos seus pontos fortes, não ouvi essa parte onde os ingleses falaram da má colocação do Tiago, e sinceramente não me pareceu, achei-o sim algo ansioso para mostrar serviço nos primeiros minutos, mas com o tempo foi estabilizando, e não foi por ele que não vencemos o jogo de hoje.. se por exemplo comparares a exibição do Tiago com a do Mano, no lado oposto, achei o tiago mais maduro e seguro, e os chineses conseguiram aparecer mais  do lado do lateral do Belem, do que do nosso...eu por mim, era jogador para renovar, sem dúvidas.. um dia será o titular da selecção A!

Respeito muito a tua analise, porque ao contrario de mim já deves ter assistido a mais jogos do Tiago Gomes, e o passe longo parece ser um dos pontos fortes dele sem duvida!

... Vou aguardar para ver os outros jogos que se avizinham, com mais atenção!

Já agora, também achas que o João Coimbra "vai ser jogador"?

Jonasantos

esse pele foi nosso jogador o ano passado. saiu para o guimaraes porque n se adaptou a lisboa

VirtualKing

Citação de: Jonasantos em 02 de Junho de 2007, 09:40

esse pele foi nosso jogador o ano passado. saiu para o guimaraes porque n se adaptou a lisboa

Uma pena...  :(

Elpimba

Citação de: Wondows em 02 de Junho de 2007, 09:45
Citação de: Jonasantos em 02 de Junho de 2007, 09:40

Uma pena...  :(

O Tiago Gomes acho que é um jogador com grande margem de progressao... será um grande erro deixá-lo ir embora. Ontem não mostrou o que ele é realmente, pois também, nao tevee oportunidades de jogar no Estrela...
O Coimbra fez um  jogo mediano, tal como o resto da equipa... O Pele como ja foi mencionado ja fez parte da equipa B do Benfica, vindo do Salgueiros.. ele e outro jogador(central se não me engano)... numa troca com ao Candido(actualmente no Belem)... Acho- o jogador tb com margem de progressaão e futuro... Voltando ao Coimbra, sinceramente não acho que venha a progredir tanto, mas nunca se sabe... tlvz rodando na primeira divisão cresça mais...

jp23

Realmente o Pelé é muito parecido com o Manuel Fernandes. Tive oportunidade de o ver jogar pelos Sub20 contra o Japão, em Beja, e realmente é um belo jogador.
É pena que é mais um bom que saiu do SLB...

MANOCAS37

Uma pergunta: O Dabao Não foi a Toulon por estar lesionado ?

Menino Do Rio

Citação de: Elpimba em 02 de Junho de 2007, 11:16
O Tiago Gomes acho que é um jogador com grande margem de progressao... será um grande erro deixá-lo ir embora. Ontem não mostrou o que ele é realmente, pois também, nao tevee oportunidades de jogar no Estrela...
O Coimbra fez um  jogo mediano, tal como o resto da equipa... O Pele como ja foi mencionado ja fez parte da equipa B do Benfica, vindo do Salgueiros.. ele e outro jogador(central se não me engano)... numa troca com ao Candido(actualmente no Belem)... Acho- o jogador tb com margem de progressaão e futuro... Voltando ao Coimbra, sinceramente não acho que venha a progredir tanto, mas nunca se sabe... tlvz rodando na primeira divisão cresça mais...

Esse outro jogador era um central canhoto, Joel Vital, que seria ainda júnir de 2º ano esta época.

Chaos 1904

Fiquei surpreendido com o Pelé. É um jogador com muita qualidade!

O Tiago Gomes evoluiu muito fisicamente. Nota-se claramente a diferença desde a pré-época!
Fez um bom jogo; sempre muito certinho a defender e a colocar as bolas na frente.

O João Coimbra é para esquecer...é lento demais para aquela posição!

MrFire

o Joel esteve comigo este ano no Lourosa(2 B).O treinador gostava dele mas a direccao nao queria mais encargos.
Esta no canedo,na 3 divisao(nao sei se desceram este ano).
Penso j nao ser junior, é mt bom rapaz , pena ser Portista  ;)

VirtualKing

Deixo aqui as analises do jornal ao Record aos nossos jogadores:

Tiago Gomes(3) - Corte providencial quando Tao se preparava para fazer golo 32'. Procurou simples, sem invenções.

João Coimbra(2) - Sentiu dificuldades para, junto com os colegas de sector, assumir o jogo. efectuou bom cruzamento para a cabeça de Vierinha 37', sem efeitos práticos. Apagado na segunda metade.

Filipe F

Citação de: Sousa_slb em 01 de Junho de 2007, 20:51
o unico jogador k me encheu as medidas foi o 16, axo k é o celestino.
e o pele tb me pareçeu bom jogador.

kem viu nao axa k o celestino é parecido com o manuel fernandes na maneira de jogar?
ou mt me engano ou o scp vai termais um grande jogador.

No torneio internacional da Madeira em Sub20 já tinha reparado nisso, e até comentei com uns amigos isso mesmo.

VirtualKing

Sem duvida gostei muito dos dois negros do meio-campo!