David Simão com contrato profissional; Coelho seguro

rfp85

pedroslb78

Parabéns ao David Simão!!
O Rui Costa fez justiça!!Obrigado André por "mediatizares" este caso!!

Kampz

M.Vitor, R.Lima, R.Ribeiro, D.Simão, L.Pimenta, M.Rosa, Sana, Yartley, Coelho, Carvalhas, N.Oliveira....!

Juntando Sidnei, D.Luiz, F.Bastos, Urreta, Di Maria...e ainda Adu, Coentrão, Sepsi, Halliche e provavelmente mais alguns de que não me lembro.

PQP! Matéria prima de topo não nos falta mesmo! Agora é preciso é apostar nela e trabalhá-la! Tantos talentos estamos a formar nestas gerações, juntando-lhes outros com qualidade. Com uma política desportiva coerente o futuro só pode ser risonho...

Parabéns ao David Simão por ser definitivamente um jogador profissional do Benfica e ao Benfica por ter segurado um jogador com uma classe que, com trabalho e cabeça, o pode levar a ser um jogador de topo. Quanto ao Rui Costa, parece-me estar a trabalhar muito bem mais uma vez (não sei até que ponto estas renovações lhe dizem respeito a 100%).

Zaratustra

devem ficar por aqui as renovaçoes com juniores de 2º ando, pelo q leio no forum mais nenhum merece contrato

Zaratustra

RedNight

Parabéns ao David Simão, pois continua no seu clube, e parabéns também ao Rui Costa, pois segurou um grandíssimo jogador, que, assim que tenha uma oportunidade de se mostrar em "terreno Sénior", por certo que segurará o seu lugar no plantel... :metal: O0 :slb2:

Vitor84

Acho que o Abel Pereira também não era de deixar de lado, pois parece-me que é bom jogador, e raramnete ouvi criticas à sua maneira de jogar em todas as crónicas que leio dos jogos e também de um jogo que vi na Benfica Tv. O único apontamento negativo que vejo alguns a fazer-lhe é o de que não é muito alto, o que a mim me diz muito pouco

andre_04_SLB

Citação de: RedNight em 16 de Janeiro de 2009, 00:59
Parabéns ao David Simão, pois continua no seu clube, e parabéns também ao Rui Costa, pois segurou um grandíssimo jogador, que, assim que tenha uma oportunidade de se mostrar em "terreno Sénior", por certo que segurará o seu lugar no plantel... :metal: O0 :slb2:

Ele já teve, e apesar do treinador (Camacho) gostar muito dele, "puxaram-no" à força para baixo, tanto que passou a suplente dos Juniores, mas esperemos todos que sejam águas passadas e muitas felicidades ao Simão que merece.

andre_04_SLB

Citação de: No20__ em 15 de Janeiro de 2009, 23:08
André continua assim!!! Todos te apoiamos!!!  :flagglorioso:

Obrigado amigo. Espero que todos tenham entendido agora o porquê deste tópico.

E uma palavra especial a todos os que diziam que eu estava a criar instabilidade pois o Record tinha dito que ele já tinha contrato.

Um abraço

pedroslb78

STORM_13

Citação de: pedroslb78 em 16 de Janeiro de 2009, 01:06
Força André nesta tua luta!!!

Um abraço

nossa luta amigo..somos uma familia, ou pelo menos deveriamos ser !!

RedNight

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Janeiro de 2009, 01:02

Ele já teve, e apesar do treinador (Camacho) gostar muito dele, "puxaram-no" à força para baixo, tanto que passou a suplente dos Juniores, mas esperemos todos que sejam águas passadas e muitas felicidades ao Simão que merece.

Que a incompetência e o reinado das Cunhas tenham acabado já, pelo menos, na formação do clube... :metal:

Já que nos Séniores temos de levar com Paulo Gonçalves e Jorge Gomes... :-X :whistle2:

um abraço!

46Rossi

Afinal confirma-se que não havia razão para tanto drama... a situação estava a ser acompanhada e para bem do Simão e do Benfica finalmente concretizou-se...

Parabéns Simão  :clap1:

benficadesde1990

Afonso