Departamento de Formação

::RUCE::

a própria filosofia do clube virou-se mais para a formação, espero que assim continue independentemente de quem liderar o departamento

LuigiSLB83


LuigiSLB83

Saída de António Carraça oficializada
CONTRATO DO GESTOR DA FORMAÇÃO EXPIROU HOJE      
      
O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a cessação do contrato com António Carraça, que o gestor do futebol de formação do clube lisboeta atribuiu à "entrada de novas pessoas, com novos projectos".

O contrato entre António Carraça e o Benfica expirou hoje, o que motivou a comunicação à CMVM da cessação contratual "com efeitos imediatos", tendo o clube esclarecido que "oportunamente será anunciada a nova estrutura do departamento de futebol de formação".

"A saída foi pacífica e teve a ver com a entrada de novas pessoas, com novos projectos. Também tenho alguns em carteira, dois dos quais do estrangeiro", disse António Carraça à Agência Lusa, adiantando que tomará uma decisão quanto ao seu futuro nas próximas duas semanas.

A notificação do clube lisboeta à CMVM surgiu um dia depois de Rui Costa ter sido apresentado como director desportivo e administrador da Benfica Futebol, SAD, no fim de uma época desportiva em que foi um dos mais influentes futebolistas encarnados.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=786958&idCanal=11

coristaslb

Penso que os Ruis estão a fazer uma excelente planificação de toda a estrutura. Acredito muito neles. FORÇA.

andre_04_SLB

É com tristeza que olho para a comunicação definitiva desta notícia que já se esperava que viesse a acontecer desde o início do ano. Sou e sempre fui defensor do trabalho do Sr. António Carraça, pelo que fico a aguardar pela nova pessoa que integrará o Departamento de Formação.

::RUCE::

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Maio de 2008, 21:27
É com tristeza que olho para a comunicação definitiva desta notícia que já se esperava que viesse a acontecer desde o início do ano. Sou e sempre fui defensor do trabalho do Sr. António Carraça, pelo que fico a aguardar pela nova pessoa que integrará o Departamento de Formação.

vai ser mais um "amigo" tal como foi o j.alves para treinador dos juniores agora deve vir mais um amigo, só espero que o mr.lage e mr.couto continuem em detrimento da vinda de mais "amigos"

andre_04_SLB

Se a hipótese Nené se confirmar, parece-me uma excelente escolha, mas vamos esperar por mais desenvolvimentos.

Califas

gostei da maneira de falar no momento da despedida do Sr. Carraça, sem alaridos nem conflitos

Di Nes

vocês é que pediram. aqui no fórum "pediam" para que a estrutura do Benfica só tivesse benfiquistas, pois bem o Carraça é Lagarto.

andre_04_SLB

Citação de: Di Nes em 16 de Maio de 2008, 09:32
vocês é que pediram. aqui no fórum "pediam" para que a estrutura do Benfica só tivesse benfiquistas, pois bem o Carraça é Lagarto.

Independentemente disso fez um grande trabalho. Cada vez mais no futebol moderno o estudo e a pormenorização valem por todos esses "requisitos", embora que importantes, não devem, de forma alguma, ser essenciais na composição de uma estrutura directiva. Alguém se importa qual o clube do José Mourinho?

Di Nes

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Maio de 2008, 09:33
Citação de: Di Nes em 16 de Maio de 2008, 09:32
vocês é que pediram. aqui no fórum "pediam" para que a estrutura do Benfica só tivesse benfiquistas, pois bem o Carraça é Lagarto.

Independentemente disso fez um grande trabalho. Cada vez mais no futebol moderno o estudo e a pormenorização valem por todos esses "requisitos", embora que importantes, não devem, de forma alguma, ser essenciais na composição de uma estrutura directiva. Alguém se importa qual o clube do José Mourinho?

eu não disse o contrario. o carraça fez um grande trabalho. mas agora choram por ele ter saido tal como fazem com o veiga depois de o mandarem embora.

george 20

Andre, a pessoa ideal para o cargo eras tu... :D

Red skin

Tenho pena q o Carraça saía... espero q a sua saída n diminua a qualidade do trabalho q se faz na formação, bem pelo contrário!

Miguelg

ANDRÉ se por acaso te convidarem para o lugar do Carraça não aceites pois aqueles que te elogiam agora depois vai ser só ataques!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Califas

se alguém conseguir colocar aqui a entrevista do Senhor Carraça no Record de hoje, agradecia :)