Departamento de Formação

goncalo_88

Só veio no record hoje para picar que vergonha.

goncalo_88

Picou sempre mas tem lá topicos de interesses que sao preocupantes ele andou no Mundial de sub-17 tinha uma serie deles referenciados nenhum veio cá parar porque???

e disse lá um facto correcto o Joao Coimbra era melhor que o Moutinho e agora???

Vigilante

Axo engraçado foi ele sai do benfica por termino de contrato e vem logo falar mal do clube, se levasse logo uma porradazinha akilo ja não se sucedia, mas isso tem mesmo a ver com a organização do clube em si.

Muitas das coisas que diz são verdade, mas ele é 1 dos culpados.

EagleHeart25

Será possível colocar aqui as partes mais relevantes da entrevista?
Obrigado.

Vigilante

Citação de: EagleHeart25 em 02 de Julho de 2008, 11:07
Será possível colocar aqui as partes mais relevantes da entrevista?
Obrigado.

Do que me lembro :

" O benfica tem de fazer com que os treinadoresapostem nos mais jovens"

" O an passado o Sporting não ganhou em todos os escalões no entanto se perguntarem se foi positivo dizem que sim pois venderam o nani, lançaram o pereirinha e o rui patricio"

isto é o que me lembro assim de mais sonante, vou tentar fazer um scaner


EagleHeart25

Analisando o que se passou no último ano, eu consigo perceber que o Carraça esteja descontente.
Depois de tudo o que ele fez pelo Benfica, começaram há um ano atrás a "minar" o trabalho dele, a tirar-lhe responsabilidades e a passar por cima das suas decisões.
É natural que ele sinta, agora, necessidade de desabafar certas coisas... Na minha opinião,a roupa suja lava-se em casa, mas, repito, consigo compreender que ele critique certos aspectos...

Dr.Bayard

Em 2005 recomendou ao Benfica 4 jogadores referenciados pelo gabinete de prospecção: Pato, Anderson, Garay e Matias Fernandez ! Se é verdade ou não... Mas a ser verdade, foram 4 promessas que se perderam

Vigilante

Citação de: EagleHeart25 em 02 de Julho de 2008, 11:37
Analisando o que se passou no último ano, eu consigo perceber que o Carraça esteja descontente.
Depois de tudo o que ele fez pelo Benfica, começaram há um ano atrás a "minar" o trabalho dele, a tirar-lhe responsabilidades e a passar por cima das suas decisões.
É natural que ele sinta, agora, necessidade de desabafar certas coisas... Na minha opinião,a roupa suja lava-se em casa, mas, repito, consigo compreender que ele critique certos aspectos...

penso que não é assim que se fazem as coisas, apesar de ele ter razão em muitos aspectos.

goncalo_88

Citação de: EagleHeart25 em 02 de Julho de 2008, 11:37
Analisando o que se passou no último ano, eu consigo perceber que o Carraça esteja descontente.
Depois de tudo o que ele fez pelo Benfica, começaram há um ano atrás a "minar" o trabalho dele, a tirar-lhe responsabilidades e a passar por cima das suas decisões.
É natural que ele sinta, agora, necessidade de desabafar certas coisas... Na minha opinião,a roupa suja lava-se em casa, mas, repito, consigo compreender que ele critique certos aspectos...

sim o Joao Alves foi  gota de agua-

Vigilante

Desculpem ser repetitivo,mas enquanto as pessoas se servirem do clube ao invés de servirem o clube isto nunca vai endireitar, desculpem mas é o que sinto

goncalo_88

mas ele nao disse os jogadores do benfica k vinculou ao Jorge Mendes

Rusty Ryan

#387
Citação de: goncalo_88 em 02 de Julho de 2008, 21:37
mas ele nao disse os jogadores do benfica k vinculou ao Jorge Mendes

Pois é, agora disses-te a verdade! Não há nada como pôr o dedo na ferida!!!
Apesar de reconhecer que a formação do Benfica melhorou e muito com ele, a construcção do Centro de Estágios foi o principal passo dado, criando condições nunca antes obtidas. Isso sim contribuiu de maneira decisiva para as melhorias registadas.
Para quem o defende, e que quem sai é que é bom e quem cá está não vale nada, perguntem ao Carraça como é que o Carvalhas e o Rosa chegam ao final da época sem contrato profissional assinado, com risco de irem para os nossos directos rivais?! Perguntem-lhe também de todos os atletas estrangeiros que vieram, quais foram os que ficaram a pertencer ao clube e que são inegáveis mais valias?! Façam a percentagem, e digam qual foi o sucesso?! E quanto lhes pagavam por mês a esses atletas estrangeiros?! E dos atletas Juvenis que o ano passado subiram a Juniores, que foram emprestados com o objectivo de regressar, quantos regressaram este ano?! E os que os substituiram o ano passado, em que é que contribuiram de positivo para o nosso clube?! Pois não se admirem de prefirem ir para outros clubes e não para o nosso Benfica.
Não mandem areia para os olhos: Carraça muito obrigado por tudo, mas agora vai pregar para outra freguesia, pois não há-de haver agora quem te queira. Com essa entrevista, só cuspis-te no prato que comes-te...
Reconheço que ele contribuiu para o crescimento da nossa formação, mas que seja humilde, porque nem tudo o que fez, o fez bem.

No20__

Citação de: Doomsayer em 02 de Julho de 2008, 11:38
Em 2005 recomendou ao Benfica 4 jogadores referenciados pelo gabinete de prospecção: Pato, Anderson, Garay e Matias Fernandez ! Se é verdade ou não... Mas a ser verdade, foram 4 promessas que se perderam
OUTCH!!!  >:(

Rusty Ryan

Citação de: No20__ em 03 de Julho de 2008, 00:03
Citação de: Doomsayer em 02 de Julho de 2008, 11:38
Em 2005 recomendou ao Benfica 4 jogadores referenciados pelo gabinete de prospecção: Pato, Anderson, Garay e Matias Fernandez ! Se é verdade ou não... Mas a ser verdade, foram 4 promessas que se perderam
OUTCH!!!  >:(

Recordem-se dos valores que, os clubes para onde foram esses jogadores, pagaram, e provavelmente chegarão á conclusão que o Benfica não tinha condições de os adquirir. Só vem mostrar uma coisa esse senhor: é estúpido que nem uma porta, mais vale a pena estar calado!  :bah2: