Departamento de Formação

carolo

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2007, 18:58
Carolo, sempre expressou as suas opiniões de forma correcta, mesmo que o seu teor seja contra o pensamento da maioria. Aí, terá sempre o seu direito de falar. Temos de saber apoiar e criticar nos momentos certos, e aí cria assunto para o que eu referi em cima, uma discussão saudável.

Quando se critica com o único objectivo de espezinhar o outro, maltratar alguém ou simplesmente denegrir a imagem de outra pessoa, penso que não devemos compactuar com esse tipo de situações.

No seu caso, e como referi em cima, sempre se expressou de forma correcta e aí está totalmente no seu direito. Mas volto a dizer, só quem acompanha esta equipa pode dizer se o trabalho está a ser bom, e não sou a pessoa certa para o dizer pois apenas assisti a um jogo, apesar de já conhecer os atletas desde o ano passado.

A vitória no Torneio em Itália foi um bom pronuncio, se os atletas evoluírem em vários aspectos de jogo, como inclusive referi em cima, então foi uma época totalmente ganha, mesmo que isso implique não ter sido campeão distrital.

Cumprimentos

Obrigado André. Não sei se as minhas opiniões são diferentes da maioria pois não conheço as opinões da maioria nem da minoria ,mas respeito o que diz, aliás, sempre aqui respeitei todas as opiniões pois é assim que rejo a minha vida,com respeito pelos outros.Não pretendo dar mais respostas ao user sempreemmim,pois julgo não se justificar,pois como quase só entra e infantis não pode dizer que só aqui entro para criticar e destruir o trabalho dos outros,portanto esse dialogo entre carolo e sempreemmim terminou.Queria informá-lo que (e sem defender os "meus D",como já fui acusado de fazer) que em Oliveira do Bairro os outros Infantis A e D tiveram uma brilhante prestação.Os A venceram o torneio no seu escalão (94) e os D ficaram em 3º sendo eliminados pelo Boavista-vencedor dos escalão (95), derrotando no jogo de 3º e 4º lugar o sporting por expressivos 6 (seis)- 0 (zero). Estas equipas de infantis têm todas repito TODAS óptimos valores que para o ano permitem fazer uma excelente época.Sei que houve um torneio em Vendas Novas mas não consegui ainda saber os resultados.Se soubesse agradecia que me informasse.

Respeitosos cumprimentos

The Insider

Citação de: carolo em 18 de Junho de 2007, 18:16
Citação de: sempreemmim em 18 de Junho de 2007, 18:05
Para o bom continuamento deste forum q sempre foi objectivo, democratico, BENFIQUISTA, axo MESMO que devias fazer alguma coisa Andre...pq uma coisa é ter opinioes das pessoas, outras é constantemente critica-las com coisas q n fazem sentido, é constatemente ver-se que tem qq coisa contra a pessoa em concreto...axo q isso n é nd...sinceramente o q ja se escreveu neste forum este ano me deixou bastante desiludido...se alguem quizer q se pronuncie pq eu ja n digo mais nada a "esta gente"...muito baixo mesmo

Como ainda não devia ser nascido não sabe que a censura terminou à mais de 30 anos e como dizem os mais pequenos  fazer queixinhas é muito feio. Por aqui me fico pois já não tenho idade para tanta patetice.Já agora como hoje foi dia de exame nacional de Português continuamento é mau português. :disgust: :clap1:Fim de linha.

Touché!!
:2funny:

tigerwoodss

Primeiro quero ver se Carraça realmente sairá do clube. Se sair será uma perda importante.
Tenho algumas duvidas sobre a capacidade de Rui Águas em liderar o sector da formação do clube, mas teremos que lhe dar tempo para mostrar do que é capaz.

cumprimentos

Bola7

Citação de: tigerwoodss em 22 de Junho de 2007, 10:40
Primeiro quero ver se Carraça realmente sairá do clube. Se sair será uma perda importante.
Tenho algumas duvidas sobre a capacidade de Rui Águas em liderar o sector da formação do clube, mas teremos que lhe dar tempo para mostrar do que é capaz.

cumprimentos
alguem que me explique a situação... :-X

xico_da_bezana

Finalmente... de facto, só peca por tardia.

Os jovens portugueses das camadas jovens do Benfica (pelo menos os que conheço) estão satisfeitos :)

tigerwoodss

xico_da_bezana, e depois?
o que todos deviamos pensar enquanto benfiquistas é: "será que é bom ao mau para a formação do clube?"
Isso sim é que interessa discutir.

cumprimentos

netking

Pois eu naõ sei se é bom ou mau para a formação.
Embora possamos dizer que muito mau não deve ser. Pois os resultados não eram muito animadores.

Melhorou-se, concerteza. Impossível era piorar.

Agrada-me a ideia de a formação ser liderada por uma figura do Benfica, filho de uma velha glória.

Não sei se é a pessoa ideal mas tem uma postura adequada à formação.

A saída do Carraça? Quando a notícia dos 25000 euros´+ carro + tlm saiu (mentira ou não) dava a entender que a porta de saída era o caminho.

fish

Para quem dizia que o António Carraça não tinha qualquer experiência na área, pergunto que experiência tem o Rui Costa.

Situação que tem de ser explicada.

Se se confirmar será uma perda enorme.

skiD

Sai Carraça para entrar Rui Aguas ?
Se acontecer é no minimo ridiculo !
Que experiencia tem este sr. neste assunto ...?

LeoG

a nível da prospecção creio que estava a fazer um bom trabalho, como já há muito não se via no nosso clube. os resultados não são bons já se sabe qual é a consequência - rua com todos, até o apanha-bolas vai fora. o rui águas não me inspira muita confiança, sinceramente temo que seja mais um "chalana"... parecia estar a fazer um bom trabalho o carraça. É claro que os jovens tugas do benfica não gostam de verem os estrangeiros a passar-lhe à frente, mas por mim podiamos um 11 de chineses, desde que ganhemos... :whistle2:

Bleach

vamos ver os dessenvolvimentos..

xico_da_bezana

Citação de: tigerwoodss em 22 de Junho de 2007, 12:29
xico_da_bezana, e depois?
o que todos deviamos pensar enquanto benfiquistas é: "será que é bom ao mau para a formação do clube?"
Isso sim é que interessa discutir.

cumprimentos

Tendo em conta que situações como o ordenado do Kaz ser mais do dobro do que o do Pedro Correia, o que gerava insatisfação e fazia os melhores jovens quererem sair, é clarametne positivo o adeus a Carraça.

MJV1

acho que a passagem do carraça pêlo benfica foi importante numa primeira fase,desde o momento em que ele passou a dar mais importancia aos estrangeiros(e condições $$$) do que aos jovens portugueses,esquecendo-se de olhar para a realidade das varias equipas de formação.........
olhando para os estrangeiros que foi buscar na sua gerencia,podemos fazer a seguinte analize:
GREGORY BALASIC-rescindiu em abril e foi embora por ser pouco utilizado.
DALIBOR STAYANOVIC-foi embora pêlos mesmos motivos.
KAZ PATAFTA-dois anos de benfica,um flop,foi emprestado
MILAN-bom jogador,mas muito imconstante,vai ser emprestado.
YU DABAU-chegou em janeiro com pompa e circunstancia,rotulado de tesouro,vamos ver no que dá....
JOÃO ALBERTO-a três anos no benfica,conta-se pêlos dedos de uma mão os jogos que fez.
PEDRO DANILSON-a maior parte dos adeptos nem sabe quem é....
LUIZ VAZ-moçambicano,esteve cá um ano e foi dispençado sem fazer qualquer jogo.
perante este quadro,e atendendo aos custos de todos estes jogadores(alguns bem pagos)deixo no ar a seguinte pergunta;quanto vale andré carvalhas,ruben lima,romeu ribeiro,miguel vitor,miguel rosa e outros...que foram os principais responçaveis pêla boa epoca realizada,alguns deles com mais de 50 jogos realizados(,benfica,selecção,particulares,etc.)que nem ganhão que chegue para comprar umas botas.!!!!!!!!

Red skin

Acho que se dá mais valor ao Carraça daquilo que ele realmente tem!!!!! Ganhou protagonismo devido a ser a cara escolhida pelo LFV para dar corpo ao novo projecto de formação do Benfica! O Benfica começou a ter mais olheiros e a ter olhos no mercado estrangeiro e a ter mais dinheiro para a formação, mas parece-me que já seria ideia do próprio LFV que o Carraça tentou por em prática, nem sp com sucesso.

Contratações estrangeiras como:

- Denis Jusic
- Sana Camara
- Jerry Akaminko
- Blaz Brezovacki
- Diego
- Gregor Balazic
- João Alberto
- Yu Dabao
- Milan Jeremic
- Pablo
- Nicolas Cannales
- Bijou
- Pedro Danílson
- Toumany
- Leonísio Sami
- Daude Machude
- Stojanovic
- Patafta
- Luis Vaz

Somente o Camara parece ser um fora de série!! Bons jogadores o Jeremic, o Yu Dabao, o Toumany e o Sami!! Flops são o Patafta, Luís Vaz, o Brezovacki, o Akaminko e o Stojanovic. Os incógnitos são os restantes. Saldo claramente negativo

Ainda é cedo para analisar o trabalho que se propõe de média/longa duração, mas que se têm cometido alguns erros é certo!!! O Zbordein ainda parece liderar claramente no mercado de prospecção nacional, logo seguido pelo Fóculporto e esta tendência têm-se esbatido, mas tem que cambiar o mais rápido possível!

Tenho dito   :slb2:

andre_04_SLB

O Akaminko é flop? Em que baseias essa opinião?