Entrevista a Milan Jeremic

tigerwoodss

Obrigado pelas infos Marcox17.
Sabes se ele tem jogado?
A equipa dele está em 3º lugar no campeonato, se chegar a 2º vai chegar à 1ª divisão.

Cumprimentos

Elpimba

Citação de: EagleHeart25 em 25 de Fevereiro de 2008, 10:39
Citação de: ZEBODA em 25 de Fevereiro de 2008, 00:53
Citação de: Red_Soul em 25 de Fevereiro de 2008, 00:50
A ser verdade que desistiu do futebol é realmente uma perda. Era um excelente jogador!!

Se a causa for uma lesão grave pior ainda...

No final da época passada o Milan estava lesionado, falou-se mesmo que seria operado a uma hérnia inguinal, mas entretanto voltou para a Sérvia. Pensei que tivesse voltado porque a lesão já estaria resolvida... nunca pensei que o Benfica tivesse deixado o miúdo ir embora lesionado.
Se for verdade que abandonou o futebol, é uma pena. Sempre achei que o Milan estaria mais preparado do que o Dabao ou o Patafta para integrar o nosso plantel profissional e custa-me a acreditar que estes 2 estejam vinculados ao Benfica e o Milan tenha sido abandonado.

Essa é que é essa... os outros dois tiveram sorte de aparecerem na t.v...
Pode ser que chegue onde todos queremos que ele chegue e que abra os olhos a muita gente...

Saudações

Marcox17

boas! tiger siceramente nao faço ideia se ele tem jogado :S.

goncalo_88

um gajo k diz isto nao merece nao jogar

4- Tiveste outros clubes interessados?
Sim. O PSV, Ajax, Porto, Bayer Leverkusen e CSKA de Moscovo. Mas o Benfica é maior não é? (risos).

ZEBODA

Saudades do Milan espero que ele esteja bem...

:cry2:

goncalo_88

era bom ele poder assistir a estas mensagens nossas, se as vezes consultares o site da ai um coments, para sabermos que ta bem

ZEBODA

Citação de: goncalo_88 em 29 de Fevereiro de 2008, 20:46
era bom ele poder assistir a estas mensagens nossas, se as vezes consultares o site da ai um coments, para sabermos que ta bem

Velik Milan!!!

Nama sličan te vrlo , pa nama čekanje taj te biti izvor dobra sreća...
Uvijek pojaviti se taj za oskudica..
JA zagrliti nad tvoj prijatelj nad određeni član Benfica!!!

ppfinder

Também fiquei com curiosidade de saber o que se passou ou se passa.

Ele afinal está na Sérvia ?

Ainda pertence ao Benfica ?

Está lesionado e é grave ?

Alguem sabe ao certo o que se passa, sem especulações ?

ppfinder

Citação de: andre_DV04_SLB em 01 de Março de 2008, 18:54
Citação de: ppfinder em 01 de Março de 2008, 17:06

Está na Sérvia e não pertence ao Benfica.

Obrigado André.

Acho que cada vez percebo menos este Benfica. Contrata estrangeiros promissores e depois trata-os desta maneira.

Enfim.....

JG10

poiudivino

andre_04_SLB

Pelo que sei, o Milan Jeremic está neste momento ao serviço do Fudbalski Klub Zemun, um clube do bairro de Belgrado. Fundado em 1946, joga no Gradski Stadion FK Zemun.

KOTEXAS

Tinha qualidade suficiente para ficar cá em Portugal, se o Sami que é 10 vezes inferior tem o Milan tb poderia ter cá ficado seguramente...