Entrevista exclusiva com o Dep. Optimização do Rend. Desportivo

paulorosado

Eu volto a repetir, dem tempo ao tempo, que os Frutos do Centro de Estágio do Seixal, vai-nos dar  no futuro, muitas alegrias1
Excelente reportagem andre
Viva o sector de formaçao do S L B

Califas

 :bow2: :bow2: :bow2:
fantastica entrevista André, e mais um sinal do bom trabalho realizado na formaçao :)

ednilson

Parabéns André.

Mas uma coisa não percebo, o Hélio Roque, já não se pode fazer nada?

Está uma entrevista do Rui Dias no Sportugal, treinador Olivais em que diz que o Hélio está preparado para jogar ao mais alto nivel, no entanto e passados prá i 3 anos desde que foi chamado aos seniores, continua a dizer-se que lhe falta estrutura fisica. Sempre ouvi dizer bem do puto, não seria de chama-lo ao centro de estágio e realizar um programa sério de fortalecimento muscular?

Filipe F

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 10:15
Parabéns André.

Mas uma coisa não percebo, o Hélio Roque, já não se pode fazer nada?

Está uma entrevista do Rui Dias no Sportugal, treinador Olivais em que diz que o Hélio está preparado para jogar ao mais alto nivel, no entanto e passados prá i 3 anos desde que foi chamado aos seniores, continua a dizer-se que lhe falta estrutura fisica. Sempre ouvi dizer bem do puto, não seria de chama-lo ao centro de estágio e realizar um programa sério de fortalecimento muscular?

Concordo completamente contigo, parece-me a mim que este miúdo tem valor, se ainda fosse possievl era execelente que se lh fizessem passar por um processo de fortalecimento muscular.


Quanto à entrevista, sem duvida espectacular, fiquei a saber muita coisa sobre isto o que achei muito interessante. Até para mim porque Ciências do Desporto é um dos cursos ao qual eu me vou candidatar no ensino superior.

_Petit_

Por acaso já tinha realizado um entrevista com este senhor, a propósito de um trabalho para a faculdade! E na altura tinha ficado bem impressionado, tal como agora... :)
É bom saber que se está a trabalhar com bastante qualidade no SLB...  O0

Sempre Fiél SLB



Trabalha-se muito e bem hoje em dia na nossa formação, é claro q ainda há muito coisa para melhorar, e qd as coisas estiverem perto da perfeição, essa perfeição está sempre a evoluir, portanto tem de se estar sempre atento!!!

agora, q já se trabalha muito bem, isso é inequivoco.......agora q tb há muitos adeptos q quando as coisas não correm bem a nivel de resultados desportivos vão começar a deitar abaixo todo este magnifico trabalho isso tb é inequivoco!!!! isso é que é triste, como quando à pouco tempo na ultima digressão em que uns juniores nossos jogaram poucos minutos e muita gente já pôs em causa toda a estrtura de formação....isso sim é triste!!!!!

Parabens como em tão pouco tempo já fizeram tanto conscientes q ainda há muito q trabalhar!!!!




futuroslb

Parabens Andre. Bom trabalho de recolha e investigação.



MrFire

Mas a situacao do Helio roque é incrivel
Há 3 anos que lhe dizem que falta força fisica, entao que o metam num ginasio e o trabalhem......sera dificil fazer isto?????

foNNtes

ele próprio já devia ter tomado essa iniciativa...

na reportagem do C. Ronaldo, dizem q mtas vezes ficava no ginásio sozinho a ganhar massa muscular, sem ninguém lhe dizer nada, assim nascem os foras-de-série...

MrFire

pois isso ainda me surpreende mais
Parece que nao teem ambicao estes gaijos.

Adrian


Pleasure_+_Pain

Cada vez tenho menos dúvidas de que este sim é o site oficial do nosso clube. Nunca vi entrevistas deste género no denominado "site oficial".