Entrevista interactiva exclusiva com o Sr. António Carraça

Jack Bauer

Gostei muito da entrevista :). Parabens a todos e um muito obrigado ao Sr. Carraça. Tenho um grande orgulho no momento que estamos a atravessar, não só em termos gerais, mas tb ao nivel do formação do futebol. Apesar dos problemas que surgem julgo que temos o essencial para nos tornarmos imparáveis.

Vou gravar a entrevista ;D.

Ps- Pessoalmente e sonhando demais, so encontro um ponto em que poderiamos melhorar (Como clube). Tlvz falte um pavilhão na CGD...às vezes os pavilhoes são importantes e dão muito jeito(tempo p.e.). Se não tivesse relva sintetica ate as modalidades poderiam dormir lá antes de grandes jogos (sim..isto é sonhar mt..aquilo é para o futebol..) ;D. Apesar de ter dito isto gosto MUITO do centro de estágio, atenção! ;)

Saudações e Viva o Benfica (desde matosinhos)

the.one

Um excelente trabalho, vindo de enormes profissionais!

Parabéns e obrigado por nos presentearem com esta entrevista!

Sousa_slb

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Fevereiro de 2007, 19:09
Citação de: Sousa_slb em 23 de Fevereiro de 2007, 19:04
Andre já tas a pensar na proxima entrevista n?

uma entrevista com o fernando santos seria excelente.
MAs nessa entrevista seria tipo a perguntar como está a ver a evolução da nossa formação(visto ter estado numa das melhores escolaa- scp), perguntar o k axa k jogadores d valor dos juniores e coisas assim?

è um bocado impossivel n?

Estou a pensar nas próximas. Tenho três em mente. eheh

Ao Fernando Santos é bastante complicado. Impossível diria mesmo!

Um abraço

pois tb axava k era quase impossivel mas ficou a ideia.

Espero k continues a acompanhar as nossas camadas jovens e nós cá esperamos pelas entrevistas e cronicas dos jogos.

PS: pode-se saber kem tás a pensar entrevistar? se n, tudo bem.

saudações

andre_04_SLB

Citação de: Sousa_slb em 24 de Fevereiro de 2007, 00:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Fevereiro de 2007, 19:09
Citação de: Sousa_slb em 23 de Fevereiro de 2007, 19:04
Andre já tas a pensar na proxima entrevista n?

uma entrevista com o fernando santos seria excelente.
MAs nessa entrevista seria tipo a perguntar como está a ver a evolução da nossa formação(visto ter estado numa das melhores escolaa- scp), perguntar o k axa k jogadores d valor dos juniores e coisas assim?

è um bocado impossivel n?

Estou a pensar nas próximas. Tenho três em mente. eheh

Ao Fernando Santos é bastante complicado. Impossível diria mesmo!

Um abraço

pois tb axava k era quase impossivel mas ficou a ideia.

Espero k continues a acompanhar as nossas camadas jovens e nós cá esperamos pelas entrevistas e cronicas dos jogos.

PS: pode-se saber kem tás a pensar entrevistar? se n, tudo bem.

saudações

Pode, sem problema nenhum. As pessoas que imenso trabalham para a equipa são os delegados. Estou a pensar entrevistar algum delegado do Benfica. A outra entrevista poderá ser com o coordenador do departamento de optimização desportiva.

Cumprimentos

MANOCAS37

31- Existe já algum caso concreto de um jogador que tenha sido dispensado nessas circunstâncias?
R: Já mandámos embora cerca de 5, 6 jogadores porque esse compromisso que assumiram não cumpriam, e obrigou-me a tomar decisões e a fazer com que estes jovens jogadores voltassem a casa. E posso dizer que dois deles são jogadores de selecção nacional. Só que o Benfica tem responsabilidades sociais, tem responsabilidades de os ajudar a construir uma carreira, mas fundamentalmente um futuro enquanto homens.

é isto que a formação do benfica tem que ser, trabalhar para os resultados desportivos mas tambem trabalhar para a formação humanos dos seus jogadores.
grande trabalho do sr. Carraça e d a sua equipa.. Cada vez mais prestigiam o nome do Sport Lisboa e Benfica.

e mais uma vez queria dar os Parabens ao André e ao Tiger e aquem os acompanha neste informação de alto nivel sobre a nossa formação.
O vosso trabalho merece um premio.
Não sabem como é bom chegar todos os fins de semana e ver a informação que vosses colocam aqui sobre a formação.
Quem se encontra a 300km e não pode acompanhar os nossos miudos e muito bom esta informação.

mais uma vez obrigado e cumprimentos

Monteirex

Sabendo que só muito dificilmente se conseguiria uma entrevista como Fernando Santos, não escondo que adorava poder fazer-lhe algumas perguntinhas....

Saudações benfiquistas

Adrian

So agora tive oportunidade de Ler...

Pabens ao André Sabino e Francisco Castro. pelo trabalho

relativamente a entrevista...estou confiante em este senhor e  se ele diz q o SLB tem futuro eu acredito

VIVA O BENFICA

LuigiSLB83

Antes de mais quero agradecer ao Andé Sabino e ao Francisco Castro, esta grande entrevista realizada por ambos.

Depois quero dar os parabens ao Sr. Antonio Carraça, que respondeu com objectividade a muitas dúvidas que eu tinha.

Parabens pelo trabalho realizado. Espero que isto seja o começo de uma "geração de ouro" formada no Benfica.

Devo dizer que tenho um pouco de inveja quando vejo jogar o Sporting com muitos jogadores das suas camadas jovens.

O Miguel Veloso ainda me está atravessado na garganta! Como foi possivel deixarem ir este miudo embora?

Espero que erros destes não se voltem a cometer.

tcondeco

Bom trabalho pela entrevista....

um abraço de apreço ao Sr.António Carraça, parece ser um grande profissional.....

blueviper

O meu muito obrigada aos entrevistadores e ao entrevistado , daqui a 3 anos já veremos alguns frutos da nossa formação talvez um pouco antes e pode ser que com o sucesso que espero que o nosso departamento de formação tenha no futuro o departamento de formação possa ser dotado de mais meio e melhores o que aumentaria o nosso poder e alcance nos termos de prospecção de jogadores....

.:VMPT:.

malandre

muito boa esta entrevista!

a próxima entrevista deste tipo devia ser feita ao nosso presidente Sr. Luís Filipe Vieira

Corrosivo

Boa entrevista parabéns.

Acho que entrevistar o coordenador do departamento de optimização desportiva seria muito interessante. Tenho perguntas que gostava de lhe fazer. Acho que a função dele é cada vez mais importante devido ao elevado grau de atleticismo que é necessário para se tornar um bom jogador.

A evolução fisica do C Ronaldo desde que foi para Manchester é impressionante, acho que em Inglaterra eles devem trabalhar bem esta vertente

nightcrowler

sem palavras.
um oscar ou qualquer coisa para voces.
saudacoes