Época 2013/2014 - Todos os escalões

Manpaz1904

O Renato, dos 3, deve ser o que terá mais minutos.
O Ruben tem concorrência de 3 ou 4 jogadores e o Diogo também...

cheguevara

Android1974

Ok, confesso que não percebo. É o antigo treinador da B a defender o salto de etapas para estes jogadores e vocês agora a temerem a concorrência nos juniores... :huh: Concorrência de três ou quatro jogadores é o que acontece em cada plantel para um central. Ou são mesmo bons e se impõem ou não, e então mais vale estar quieto.

Velazquez

Mas tu queres esses a jogar nos juniores só porque o Norton falou deles?

Android1974

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2013, 23:09
Mas tu queres esses a jogar nos juniores só porque o Norton falou deles?
Olha que finos que somos, agora o antigo treinador da B ter deixado um plano com esses jogadores não interessa para nada, não é indicação de nada... :huh: Evidente que não é critério único, e eu ainda conheço mal os juvenis. Mas, do que vi, o Renato Sanches, pelo menos, subia de caras, ou não? Além disso, é como disse, mudança de ciclo com duas gerações campeãs. Começar de novo. Já o Guzzo ainda na lista dos juniores é que, confesso, não entra na cabeça de ninguém. :bah2:

Costasul

qual treinador?

o mesmo que nunca convocou o Bernardo Siva

e que na mesma entrevista NUNCA referiu o nome dele??

André Sousa

Chegou a falar dele em Janeiro, por acaso...

Android1974

Citação de: Costasul em 15 de Julho de 2013, 23:25
qual treinador?

o mesmo que nunca convocou o Bernardo Siva

e que na mesma entrevista NUNCA referiu o nome dele??
Não estando inscrito, não o podia ter convocado. Resta saber se a decisão de não o inscrever foi dele... E mesmo que fosse, por ter estado errado acerca do Bernardo tem de o estar acerca destes outros?

Costasul

eu por acaso acho que os Juvenis devem este ano jogar  nos Juvenis

pinheiro3

Citação de: Costasul em 15 de Julho de 2013, 23:33
eu por acaso acho que os Juvenis devem este ano jogar  nos Juvenis

E é um ano de evolução para o galheiro.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2013, 23:15
Olha que finos que somos, agora o antigo treinador da B ter deixado um plano com esses jogadores não interessa para nada, não é indicação de nada... :huh: Evidente que não é critério único, e eu ainda conheço mal os juvenis. Mas, do que vi, o Renato Sanches, pelo menos, subia de caras, ou não? Além disso, é como disse, mudança de ciclo com duas gerações campeãs. Começar de novo. Já o Guzzo ainda na lista dos juniores é que, confesso, não entra na cabeça de ninguém. :bah2:

Isso não quer dizer nada. O antigo treinador da B também andou com o João Mário em campo uma data de vezes, por exemplo.

Os plantéis devem ser feitos de forma hierárquica. O plantel da B deve ser feito tendo em conta o plantel dos juniores. Se houver lá qualidade, repesca-se. Isso abre espaço na equipa júnior que, por sua vez, irá repescar na equipa de juvenis. And so on.

O que interessa é ter jogadores com capacidade potencial para jogar na equipa A, com muitos minutos e muito competitividade.

Costasul

uma coisa é jogar um anno acima sendo juvenil de 1º ano

outra coisa é jogar com jogadores 2 anos mais velhos

para não falar que a transição de juvenil a junior é sempre complicada

paulomaia1972

Citação de: Costasul em 15 de Julho de 2013, 23:52
uma coisa é jogar um anno acima sendo juvenil de 1º ano

outra coisa é jogar com jogadores 2 anos mais velhos

para não falar que a transição de juvenil a junior é sempre complicada
Explica porquê?

MonstroSagrado

Citação de: antony em 15 de Julho de 2013, 21:34
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2013, 21:30
Citação de: antony em 15 de Julho de 2013, 21:29
Esse Kike pode ser inscrito ?

Acho que sim mas para já vai fazer a pré-época.

Parece que ainda é sub-17. Mas a minha pergunta tem mais a ver com exemplos recentes...
Kevin, Mirosavic....etc..

Sendo comunitário, não se deve colocar o mesmo tipo de problemas, especulo eu...

faneca_slb4ever

Citação de: MonstroSagrado em 16 de Julho de 2013, 01:47
Citação de: antony em 15 de Julho de 2013, 21:34
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2013, 21:30
Citação de: antony em 15 de Julho de 2013, 21:29
Esse Kike pode ser inscrito ?

Acho que sim mas para já vai fazer a pré-época.

Parece que ainda é sub-17. Mas a minha pergunta tem mais a ver com exemplos recentes...
Kevin, Mirosavic....etc..

Sendo comunitário, não se deve colocar o mesmo tipo de problemas, especulo eu...

Os do Mirosavic estão resolvidos, ao que parece.