Europeu sub-19 na Áustria

andre_04_SLB

Começa amanhã o europeu sub-19 em que a selecção portuguesa irá participar.

16.07.07 - 16h15 - Grécia x Portugal
18.07.07 - 17h00 - Espanha x Portugal
21.07.07 - 17h00 - Portugal x Áustria

Lista de convocados:

1 – Ventura
2 – Luís Portela
3 – Bura
4 – Daniel Carriço
5 – Ruben Lima
6 – João Martins
7 – André Monteiro
8 – André Castro
9 – Candeias
10 – Fábio Paím
11 – João Gonçalves
12 – Marco Pinto
13 – Stélvio Cruz
14 – Ivan Santos
15 – Tiago Pinto
16 – Pedro Ribeiro
17 – Orlando Sá
18 – Yago Fernandez

Filipe F

Só o jogo frente á Espanha passará na Eurosport.

andre_04_SLB

Tenho mais e melhores perspectivas para esta equipa neste campeonato da europa relativamente aos sub-21 e sub-20.

Patrone

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Julho de 2007, 20:59
Tenho mais e melhores perspectivas para esta equipa neste campeonato da europa relativamente aos sub-21 e sub-20.

não havendo Couceiro, as expectativas e confiança num resultado positivo sobem drasticamente...
Quanto a amanhã, Grécia, europeu, 1ª jornada... PARA GANHAR, não há cá teorias da conspiração.

Andy

ya..sem couceiro pelo menos passamos do grupo.

andre_04_SLB

Penso que não devemos ir só por aí. Temos um lote de jogadores muito interessante, estão a faltar Rui Patricio, Fábio Coentrão, Rui Pedro e Bruno Pereirinha, mas temos boas perspectivas para a prova.

Nesta selecção, ao contrário do que aconteceu nos sub-21 e sub-20, penso que o leque de jogadores é de muita qualidade e existem várias opções para todos os lugares. Boa Sorte Ruben Lima, boa sorte Portugal!

Jakub

André na seta apanhei uma piela com o André Gonçalves, ex- Sporting, dos Juvenis...

Mais um Campeão Nacional dispensado..assinou pela Briosa...

O gaijo joga bem? Ao tempo q n vejo o gaijo jogar...só no BAR...  :clap1: ;D ;D ;D

Sei que ele nos infatis das Briosa numa época marcou 70 golos, desde q foi pa Lx, nunca mais o tinha visto..

Era o 9, marcou 11 golos segundo me disse...

andre_04_SLB

André Gonçalves dos Juvenis do Sporting não existe. André Martins ou André Gonçalo?

Jakub

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Julho de 2007, 21:17
André Gonçalves dos Juvenis do Sporting não existe. André Martins ou André Gonçalo?

Enganei-me...o André Gonçalo!  O0

Red_Soul

Alguém sabe se é possivel ver o jogo de hoje na internet?

andre_04_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Julho de 2007, 21:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Julho de 2007, 21:17

Enganei-me...o André Gonçalo!  O0

É um jogador interessante, mas na próxima época seria muito dificil para ele integrar o plantel do Sporting.  O0

Kaly

No ste da federação vão fazendo o resumo.

Fut_jovem

Onze inicial de Portugal:

1 -Ventura, 2 - Luis Portela, 3 - Bura, 4 - Daniel Carriço, 6 - João Martins, 8 - André Castro, 9 - Daniel Candeias, 10 - Fábio Paim, 13 - Stélvio Cruz, 15 - Tiago Pinto, 17 - Orlando Sá. 

shivo

alguem sabe onde sao os jgs?

thy

andre_04_SLB

São na Áustria. Transmissão televisiva só o jogo frente à Espanha no Eurosport.