Europeu sub-19 na Áustria

NoDeviL

andre_04_SLB

Citação de: Kramxel em 18 de Julho de 2007, 18:08
André, já que és aqui o expert, podes-me explicar como é que uma selecção portuguesa apresenta uma frente de ataque tão débil?

;D Obrigado. Olha, porque dois jogadores ofensivos do Porto foram castigados, o Fábio Coentrão foi com os sub-20 ao Canadá e o André Carvalhas não foi convocado.

Jakub

Benfic@holic

Elvio

groingsid

NoDeviL

golo...

Compensou o Penalty...

Era muito mau que o melhor jogador em campo ficasse com a exibição manchada pelo penalty, assim deixa de tar...

andre_04_SLB

Grande Carriço. Binovic, só para completar, para além de toda a sua qualidade futebolistica, é um verdadeiro líder. Os jogadores do Sporting quando não aguentam mais o esforço e pedem para ser substituidos, vão falar com ele e pedir-lhe, praticamente, "autorização".

Jakub

Duas ressalvas:

1) Só podia ser de bola parada;

2) Só podia ser do Daniel Carriço.

:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Polaco

Ainda podem marcar de autogolo....

NoDeviL

Epah o cabelo do Paim não o atrapalha???

Elvio

Citação de: NoDeviL em 18 de Julho de 2007, 18:42
Epah o cabelo do Paim não o atrapalha???
que p*ta de gadelha que o gajo tem  :2funny: :2funny:

NoDeviL

O Castro já devia ter saido há algum tempo, o rapaz já não se aguenta nas canetas há algum tempo...

O Bura deve praticar karaté, que grande sarda que mandou no espanhol...

Patrone

este Daniel Carriço é uma coisa incrivel.. nem sei como o Sporting não o aproveita no lugar do Paulo Renato. Ainda bem que assim é!

Benfic@holic

Citação de: Patrone em 18 de Julho de 2007, 18:50
este Daniel Carriço é uma coisa incrivel.. nem sei como o Sporting não o aproveita no lugar do Paulo Renato. Ainda bem que assim é!

alguem pode fazer uma comparacao entre o daniel carrico e o miguel victor? e ja agora alguem sabe se o daniel carrico foi chamado no ano passado para jogar na selecao sub-19 ou nao? obrigado