Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

andre_04_SLB

Não posso deixar de elogiar quem tomou a excelente decisão de fazer subir o Valdomiro Lameira para os Iniciados B. Para os menos identificados, o Valdomiro é o Estrela, aquele jovem dos Infantis que na época passada deixou os muitos presentes de água na boca no Torneio da Pontinha.

O Estrela é um atleta forte a nível físico e apresenta já um nível de maturação elevado comparativamente aos seus colegas. É um talento, pela sua enorme capacidade técnica e poder de finta e remate, pelo que o melhor para ele é sem dúvida estar num escalão mais competitivo e onde o obriguem a potencializar ao máximo as suas potencialidades. Abdicou-se de garantir mais 5 ou 6 golos por jogo, que certamente o Estrela marcaria nos Infantis, mas ganhou-se a evolução efectiva de um jogador muito promissor.

Parabéns pela decisão!

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 14:57
Não posso deixar de elogiar quem tomou a excelente decisão de fazer subir o Valdomiro Lameira para os Iniciados B. Para os menos identificados, o Valdomiro é o Estrela, aquele jovem dos Infantis que na época passada deixou os muitos presentes de água na boca no Torneio da Pontinha.

O Estrela é um atleta forte a nível físico e apresenta já um nível de maturação elevado comparativamente aos seus colegas. É um talento, pela sua enorme capacidade técnica e poder de finta e remate, pelo que o melhor para ele é sem dúvida estar num escalão mais competitivo e onde o obriguem a potencializar ao máximo as suas potencialidades. Abdicou-se de garantir mais 5 ou 6 golos por jogo, que certamente o Estrela marcaria nos Infantis, mas ganhou-se a evolução efectiva de um jogador muito promissor.

Parabéns pela decisão!
Concordo plenamente com esta decisão. Só um aparte, o Malan não devia jogar como 2º avançado? É que ele encostado á linha não esplana todas as capacidades que tem na minha opinião.

andre_04_SLB

As posições é segundo as minhas contas e o que se efectuou no ano passado. Com o desenrolar das partidas certamente que se irão encontrar certezas em relação a isso.

geracao07

O Rodrigo Parreira não é extremo esquerdo.
Saudações

andre_04_SLB

Citação de: geracao07 em 24 de Agosto de 2007, 19:18
Saudações

Claro, mas não conheço o atleta.

Cumprimentos

paivantes

A verdarde é que o valdomiro ou seja o estrela ainda tem idade de infantil.Temos de potencializar este menino. Ele devia era começar a jogar na equipa principal de iniciados.Podem querer que não fazia má figura. Eu conheço este rapaz ainda do tempo em que jogava no nucleo de sintra.Já aqui ele demonstrava uma força e tecnica muito elevada.Cheguei a ve-lo jogar pelos iniciados do nucleo de sintra com idade de escola e jogava e marcava golos com fartura.

geracao07

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 19:27
Saudações

Cumprimentos

Espero que não tenhas levado a mal o meu humilde comentário, consegui ir ver 4 jogos dos iniciados B na época passada e esse atleta jogava como médio interior.

Red skin

Concordo contigo André!!! O Estrela tinha demasiado andamento para os Infantis...

andre_04_SLB

Citação de: geracao07 em 24 de Agosto de 2007, 19:38
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 19:27
Saudações

Cumprimentos

Espero que não tenhas levado a mal o meu humilde comentário, consegui ir ver 4 jogos dos iniciados B na época passada e esse atleta jogava como médio interior.

Não, de forma alguma, agradeço o reparo! Assim chegaremos ao início do Campeonato já com toda a informação correcta.

Cumprimentos

joaoc10

Saudações

O Rodrigo Parreira fez a ultima epoca a medio interior, muita vezes brilhou ao lado do Gonçalo, que grande dupla

nightcrowler

o benfica nao tinha contratado um central ao guimaraes?? porque nao aparece no plantel? costa acho eu.
um pormenor sera de mim ou so se contratam jogadores de torres vedras para baixo???
acho fundamental ter boas relacoes com o vitoria guimaraes braga e boavista porque e de la que vem os craques por norma seria fundamental ter uma excelente relacao com eles
saudacoes a todos e rumo ao campeonato

andre_04_SLB

Sim, o jogador em questão é o Fábio Costa.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Benfica 4-1 Oeiras (Iniciados A)

GR: Hernâni Abreu
LD: Pedro Almeida
DCD: Fábio Costa
DCE: João Santos
LE: Daniel Martins
MD: Gérson Fidalgo
MD: João Marques
Nº10: Rui Silva
ED: Bruno Gaspar
AC: Sancidino Silva
EE: Pedro Carnoto

Golos Marcados por: Sancidino Silva (2), Pedro Carnoto e José Afonso (experiência).

BigSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Agosto de 2007, 14:14
Benfica 4-1 Oeiras (Iniciados A)

GR: Hernâni Abreu
LD: Pedro Almeida
DCD: Fábio Costa
DCE: João Santos
LE: Daniel Martins
MD: Gérson Fidalgo
MD: João Marques
Nº10: Rui Silva
ED: Bruno Gaspar
AC: Sancidino Silva
EE: Pedro Carnoto

Golos Marcados por: Sancidino Silva (2), Pedro Carnoto e José Afonso (experiência).

Mais 2 do puto  :D :D

tigerwoodss

andré, sabes o que se passa para andré costa e paulo loureiro não serem titulares? lesões, opção ou simplesmente ainda não se afirmaram como verdadeiros reforços?

se não me engano o Paulo Loureiro era uma grande promessa e jogava pelo lado esquerdo do meio campo ou a extremo esquerdo. E a estremo esquerdo jogou o Carnoto que apesar de ser um jogador com potencial, não é um fora de série.

cumprimentos