Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Agosto de 2007, 12:21
Depende. Os planteis já estão praticamente formados. Os atletas estrangeiros e os que vivem longe moram no Seixal, os outros na sua casa.

André, por acaso n sabes quando é que começam a haver jogos no Seixal, das camadas jovens, que o pessoal possa ir assistir??

andre_04_SLB

Quando começar os campeonatos apenas. Os calendários estão por aqui.

Cumprimentos

andre_04_SLB

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4812

Os sub-14, com nove reforços, apresentam-se este ano a competir na Divisão de Honra e na 1ª Divisão Distrital de Lisboa – esta fruto da subida da equipa "C" na temporada transacta – o que oferecerá maior competitividade aos jovens atletas. Os reforços são:

- João Guedes, Guarda-Redes ex- Estrela da Amadora
- João Cancelo, Lateral Direito ex- Barreirense
- Jorge Gama, Defesa Central ex- Domingos Savio
- Bruno Santos, Médio Centro ex- Lourel
- Pedro Rosário, Médio Centro ex- Odivelas
- Jorge Mendes, Médio Centro ex- Oriental
- David Indum, Médio Centro ex- Bobadelense
- Pedro Oliveira, Extremo ex- Valcambra
- Carlos Teixeira, Avançado ex- Cova Gala

André Sabino

Red skin

Safa  :o Vais meter esses nomes todos na zona do futebol jovem do site?   :o

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2007, 19:15

Claro.  :drunk:

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Agosto de 2007, 19:24
Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2007, 19:15

Claro.  :drunk:

Cada vez estou mais rendido ao teu trabalho :drunk: Devias estar a trabalhar no jornal Benfica!!!!
Parabéns pela tua dedicação e na qualidade que colocas no teu trabalho!  O0

andre_04_SLB

Ahh, muito obrigado! :)

O Jornal do clube está bem entregue, realizam um bom trabalho!

Um abraço  :drunk: :slb2:

andre_04_SLB

O reforço João Guedes é irmão do menino Gonçalo Guedes que na época passada se sagrou campeão distrital de Escolas. Se for tão bom como o irmão, é um excelente indicador!

Cumprimentos

Vigilante

- João Guedes, Guarda-Redes  pha se se adaptar bem, é um guarda redes com muito futuro, pois os seu passos no estrela são um grande indicador.

andre_04_SLB

Os Iniciados A realizaram um treino com a equipa de Juvenis B e o saldo registou-se positivo, por 1-0, aos mais velhos, com golo apontado por José Graça.

Cumprimentos

mariano

Bem hoje vi o treino conjunto de iniciados e juvenis! Gostei do estilo de jogo dos iniciados... boa troca de bola , ocupaçao de espaços , desmarcaçoes  O0 Gostei muito  :) A titulo individual gostei do miudo do meio do Gerson , de um central que eu nao sei o nome(cabelo encaracolado) e do pedro almeida.
E dos juvenis tÊm um conjunto de bons jogadores que nao esta tao rotinada como a dos iniciados mas penso que caminha para lá! a titulo individual o jose graça enche me as medidas !

Saudaçoes Benfiquistas

ruisantos

Citação de: mariano em 15 de Agosto de 2007, 22:25
Bem hoje vi o treino conjunto de iniciados e juvenis! Gostei do estilo de jogo dos iniciados... boa troca de bola , ocupaçao de espaços , desmarcaçoes  O0 Gostei muito  :) A titulo individual gostei do miudo do meio do Gerson , de um central que eu nao sei o nome(cabelo encaracolado) e do pedro almeida.
E dos juvenis tÊm um conjunto de bons jogadores que nao esta tao rotinada como a dos iniciados mas penso que caminha para lá! a titulo individual o jose graça enche me as medidas !

Saudaçoes Benfiquistas

Esse de cabelo encaracolado chama-se João Santos

pedroslb78

As nossas equipas de iniciados não vão participar em nenhum torneio de pré-temporada?

andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 17 de Agosto de 2007, 20:00
As nossas equipas de iniciados não vão participar em nenhum torneio de pré-temporada?

Para já, neste fim-de-semana, temos um Benfica-Seixal e na próxima semana um Benfica-Oeiras.

Cumprimentos

pedroslb78

André os jogos vão ser à porta fechada??

Um abraço