Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

brigadeiro

EagleHeart25

FORÇA MALTA!!!!!
DÊEM O VOSSO MELHOR, A MAIS NINGUEM VOS PODE OBRIGAR

coristaslb

Citação de: EagleHeart25 em 26 de Outubro de 2008, 11:47
Eu tinha decido não voltar a escrever neste fórum, mas dadas as circunstâncias não consigo permanecer calado.
Meus amigos, de que serve termos boas condições, bons jogadores  e bons treinadores(que temos, sem dúvida)??? De nada! Sabem porquê??
Porque em resposta à grande época que os nossos iniciados fizeram no ano passado o Sporting foi à Guiné e trouxe 6 ou 7 miúdos para jogar agora nos Iniciados A. E enquanto isso a nossa prospecção passou um Verão inteiro a dormir. Esta equipa do Sporting é uma coisa do outro mundo. Os nossos miúdos são muito bons, mas vai ser preciso um milagre para vergar este Sporting.
Força Benfica, Força Mister Lage!!!

brigadeiro

Citação de: EagleHeart25 em 26 de Outubro de 2008, 11:55
Eu já os vi jogar e a melhor comparação que posso fazer é: Imaginem uma equipa com 5 Bacaris.
Tenho muita pena porque sei que neste escalão se trabalha MUITO e MUITO BEM. Mas de facto... enquanto nos bastidores estiverem todos a dormir, as coisas não vão correr bem, porque o Leão tem os olhos muito bem abertos.

pode ser q esse fds se torne ate positivo ,q seja a forma deles abrirem os olhos e corrigirem td aquilo q ta mal

coristaslb

Citação de: coristaslb em 26 de Outubro de 2008, 11:57
Citação de: EagleHeart25 em 26 de Outubro de 2008, 11:47
Eu tinha decido não voltar a escrever neste fórum, mas dadas as circunstâncias não consigo permanecer calado.
Meus amigos, de que serve termos boas condições, bons jogadores  e bons treinadores(que temos, sem dúvida)??? De nada! Sabem porquê??
Porque em resposta à grande época que os nossos iniciados fizeram no ano passado o Sporting foi à Guiné e trouxe 6 ou 7 miúdos para jogar agora nos Iniciados A. E enquanto isso a nossa prospecção passou um Verão inteiro a dormir. Esta equipa do Sporting é uma coisa do outro mundo. Os nossos miúdos são muito bons, mas vai ser preciso um milagre para vergar este Sporting.
Força Benfica, Força Mister Lage!!!
Bem vindo Eagle. Isto não é surpresa para quem acompanha os nossos escalões de formação.

baar99

Não vejo é ninguém aqui dizer que isso é ter estrangeiros a mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EagleHeart25

Citação de: baar99 em 26 de Outubro de 2008, 12:06
Não vejo é ninguém aqui dizer que isso é ter estrangeiros a mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas é. E é uma estratégia, a meu ver, errada. Mas  pelo menos mostra que eles trabalham. Nós, além de termos a prospecção quase estagnada, tentámos fazer as coisas bem feitas e inclusivamente passamos o Dino para os juvenis, quando ele ainda podia estar a jogar nos Iniciados. Mas agora não podemos esperar milagres...

brigadeiro

LuigiSLB83

Citação de: baar99 em 26 de Outubro de 2008, 12:06

O0

.:VMPT:.

baar99

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Outubro de 2008, 12:12
Eu digo....

É estrangeiros a mais...

E dizem que a equipa do zbording é melhor. Se tivéssemos 10 Gambianos a jogar e se tivessemos a ganhar já estávam a dizer que era só estrangeiros e que estávamos a tirar o lugar aos Portugueses e blá, blá, blá

EagleHeart25

Eu digo....

É estrangeiros a mais...

É estrangeiro a mais, e não são jogadores banais.
O que mais me custa nem é uma derrota. Sei que os nossos miúdos estão a aprender e a evoluir, enquanto os Brumas, os Iés, os Antoninhos talvez nem cheguem aos juniores do sporting. O que me custa mais é imaginar o que vai na cabeça dos nossos miúdos, que são muito bons, são aplicados, trabalham bem..mas não conseguem vergar esta equipa. E imagino também as assobiadelas e os insultos que devem estar a receber no Centro de Estágio e as críticas de que serão alvo neste fórum mais logo. Os nossos jogadores e equipa técnica não mereciam ter de enfrentar este Sporting

.:VMPT:.

Citação de: baar99 em 26 de Outubro de 2008, 12:17
Eu digo....

É estrangeiros a mais...

E dizem que a equipa do zbording é melhor. Se tivéssemos 10 Gambianos a jogar e se tivessemos a ganhar já estávam a dizer que era só estrangeiros e que estávamos a tirar o lugar aos Portugueses e blá, blá, blá

É a vida...

baar99

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Outubro de 2008, 12:19
Citação de: baar99 em 26 de Outubro de 2008, 12:17
Eu digo....

É estrangeiros a mais...

É a vida...

Não ouvia isso em relação aos juniores no ano passado ..................   :whistle2: