Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

Jorginho

Amanha o brigadeiro postará o resultado durante a partida.

Sei que vai ser um jogo muito dificil, mas acredito que podemos lutar pela vitória.

brigadeiro

Pedro

fodasse 3 derrotas com os sapos no fds ? nem pensar ao menos este que nos salvem baaaaaaaah

brigadeiro

Miguelg

Belas camadas jovens nem um golo marcamos aos lagartos!!!!!!!

brigadeiro

isso n ta a correr nada bem
benfica 0 sporting 3

brigadeiro

intervalo
informaçoes dadas pelo jorginho,essa equipa do sporting parece q é mto forte

IronMaiden

EagleHeart25

Eu tinha decido não voltar a escrever neste fórum, mas dadas as circunstâncias não consigo permanecer calado.
Meus amigos, de que serve termos boas condições, bons jogadores  e bons treinadores(que temos, sem dúvida)??? De nada! Sabem porquê??
Porque em resposta à grande época que os nossos iniciados fizeram no ano passado o Sporting foi à Guiné e trouxe 6 ou 7 miúdos para jogar agora nos Iniciados A. E enquanto isso a nossa prospecção passou um Verão inteiro a dormir. Esta equipa do Sporting é uma coisa do outro mundo. Os nossos miúdos são muito bons, mas vai ser preciso um milagre para vergar este Sporting.
Força Benfica, Força Mister Lage!!!

coristaslb

Os dirigentes da formação devem encher-se de vergonha e demitirem-se todos. Como e possivel já vai em 4 derrotas com um goal avarage de 13-0 :rua:

brigadeiro

Citação de: EagleHeart25 em 26 de Outubro de 2008, 11:47
Eu tinha decido não voltar a escrever neste fórum, mas dadas as circunstâncias não consigo permanecer calado.
Meus amigos, de que serve termos boas condições, bons jogadores  e bons treinadores(que temos, sem dúvida)??? De nada! Sabem porquê??
Porque em resposta à grande época que os nossos iniciados fizeram no ano passado o Sporting foi à Guiné e trouxe 6 ou 7 miúdos para jogar agora nos Iniciados A. E enquanto isso a nossa prospecção passou um Verão inteiro a dormir. Esta equipa do Sporting é uma coisa do outro mundo. Os nossos miúdos são muito bons, mas vai ser preciso um milagre para vergar este Sporting.
Força Benfica, Força Mister Lage!!!
o jorginho q ta a assistir ao jogo falou o mesmo ,q essa equipa do sporting dificilmente n sera campea

brigadeiro

EagleHeart25

Eu já os vi jogar e a melhor comparação que posso fazer é: Imaginem uma equipa com 5 Bacaris.
Tenho muita pena porque sei que neste escalão se trabalha MUITO e MUITO BEM. Mas de facto... enquanto nos bastidores estiverem todos a dormir, as coisas não vão correr bem, porque o Leão tem os olhos muito bem abertos.