Futebol Formação - Iniciados A (2021/2022)

Jack Bauer

Citação de: Redaguia2017 em 15 de Maio de 2022, 14:08
Acho este escalão um pouco irrelevante. Embora me venham já bater porque no Benfica tem de se ganhar e isto e aquilo.
Vi a entrevista do diretor da nossa formação e concordo com algumas opiniões. Uma delas é, que há necessidade por vezes de, para ganhar no imediato colocar jogadores mais maturados, mais fortes fisicament e que fazem a diferença nestas idades.

Portanto preocupa-me daqui a uns anos se não tivermos esse talento, mas estar a tirar miúdos com muita potencial porque agora são fisicamente mais fracos, em detrimento de outros mais fortes mas que sabemos que no futuro não vamos tirar nada dali. Não aprecio.

Lembro me da geração do Diego Lopes, tinhamos um ponta de lança nos sub 15 que era pai dos outros, levava tudo a frente. Acho que nem chegou aos juniores.

Era o que faziamos no passado.

Maestro20

Citação de: peixoto91 em 15 de Maio de 2022, 13:00
Vitória com muita felicidade. O Braga foi quase sempre superior, pese embora o SC Braga ter sido obrigado a procurar a iniciativa do jogo devido à marcha do marcador.

Volto a frisar que temos que recrutar, quer seja  nacionalmente nos rivais, quer seja internacionalmente daqui a 1 ano, mais 3/4/5 jogadores para entrarem no 11 e com potencial de crescimento para que no futuro estejamos à frente dos rivais (mesmo do Braga) nesta geração de 2007.
A felicidade procura-se. Fomos muito competentes, num campo difícil. Gostei muito dos defesas, foram resolvendo bem os problemas, os laterais destacam-se sobretudo o Soares, muita maturidade para a idade. O Eduardo Fernandes, muita tecnica e capacidade de construção.  O trinco esteve mal e o Matins do meio campo, bem. Gostei do extremo geovane e o Gustavo esteve pouco em campo. O Dinis, bons pés e segura bem a bola. O Braga atacou mais, mas o Benfica teve mais critério.

Redaguia2017

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2022, 14:45
Citação de: Redaguia2017 em 15 de Maio de 2022, 14:08
Acho este escalão um pouco irrelevante. Embora me venham já bater porque no Benfica tem de se ganhar e isto e aquilo.
Vi a entrevista do diretor da nossa formação e concordo com algumas opiniões. Uma delas é, que há necessidade por vezes de, para ganhar no imediato colocar jogadores mais maturados, mais fortes fisicament e que fazem a diferença nestas idades.

Portanto preocupa-me daqui a uns anos se não tivermos esse talento, mas estar a tirar miúdos com muita potencial porque agora são fisicamente mais fracos, em detrimento de outros mais fortes mas que sabemos que no futuro não vamos tirar nada dali. Não aprecio.

Lembro me da geração do Diego Lopes, tinhamos um ponta de lança nos sub 15 que era pai dos outros, levava tudo a frente. Acho que nem chegou aos juniores.

Era o que faziamos no passado.

Exato. E não colhiamos frutos no futuro

Cyb3rNeo

SusanaAfonso

Esta geração está muito bem vista no seixal.

APM

Citação de: SusanaAfonso em 17 de Maio de 2022, 11:10
Esta geração está muito bem vista no seixal.

É sinal de que eu não percebo nada disto.

MickaelSousa

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Iniciados 2021/22 | Fase Final | 4ª Jornada

22 Mai (Domingo)

Vitória SC - SL Benfica 11h00

Jogos da 4ª Jornada | Classificação

patardo_do_isaias

Onze inicial: Diogo Ferreira, Duarte Soares, Rui Silva, Sandro Santo, João Capucho, Anton Fisun, Eduardo Fernandes, Dinis Telehovschi, Diogo Martins, André Vakulyuk e Afonso Vieira.

DeSousa

Benficarlos

antilags

Onde é que podemos acompanhar o resultado?
Estou a ver os dragartos, a ver se dá empate.

FaithNoMore

Lagartos estão a ganhar 2-0 aos andrades.

eplunum

Citação de: FaithNoMore em 22 de Maio de 2022, 12:28
Lagartos estão a ganhar 2-0 aos andrades.
aqui parece que nem luta vamos dar.