Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

fmb

la esta!!! o magnusson disse exactamente o que eu penso!! estes miudos ja pensam que sao alguem nao?? nos outros nao vejo nada disto!!

Panchito7

Lamento dizer...mas o Zambujo não provou nada o ano passado...lá nos juniores pode ter sido bom...agora na B...e eu vi os jogos todos em casa...foi uma pobreza...quase nunca foi titular e sempre q entrou...coitadinho!

E o Curto parece a morte lenta...já foi dispensado do Benfica, Estrela...e até o Estoril não o quis!

soudelta

Citação de: fmb em 28 de Agosto de 2006, 18:05
la esta!!! o magnusson disse exactamente o que eu penso!! estes miudos ja pensam que sao alguem nao?? nos outros nao vejo nada disto!!

mas afinal o k manda nao e a qualidade >:( ? nao me digam k e a idade? se tiverem qualidade tem de ser chamdos e nada mais isso sim e formaçao
chamar os melhores e nao olhar a idade
e os mais novos nao ficaram xateados
compreenderam
e digo isto pq sou pai de um deles :D

andre_04_SLB

Citação de: soudelta em 28 de Agosto de 2006, 23:49
Citação de: fmb em 28 de Agosto de 2006, 18:05

mas afinal o k manda nao e a qualidade >:( ? nao me digam k e a idade? se tiverem qualidade tem de ser chamdos e nada mais isso sim e formaçao
chamar os melhores e nao olhar a idade
e os mais novos nao ficaram xateados
compreenderam

e digo isto pq sou pai de um deles :D

Nem todos. :coolsmiley:

soudelta

mas deviam ser todos
pois a qualidade nada tem a ver com a idade
alem do mais o melhor jogador da pre epoca nao foi la ainda
e falo do miguel rosa :
alem diso o mlehor jogador do plantel tem andado a meio gas k é o carvalhas
e e um crime um jogador como ele nao ir la so pq e de 1º ano
masé o clube k temos

fmb

ha-de ir... entao o carvalhas esta a recuperar de uma grave lesao e ja ia aos treinos?? porventura miguel rosa e outros merecessem sem duvida, mas naoa credito que o carvalhas quando estiver a 100% nao va ter as suas oportunidades!!!! têm d eter calma.. este ano foram uma data d ejovens a estagio..o ano passado idem... para o ano irao mais... epa, se nao treinareme ste ano coma  ekip, para o ano treinarao e ate com amsi estaleca pdoerao ficar nos seniores!!

soudelta

o patafa so la vai pq e aposta da sad nada mais
alias ele ainda nada mostrou no benfica ao contrario de alguns jogadores
e temd e ir os melhores, alem do mais o barometro  e os jogos e o patafa ainda nao jogou nada nos juniores eu vi em alcobaça e vi contra o estoril
em alcobaça nada fez saiu logo ao intervalo
e contra o estoril nao criou nem um desiquilibrio
logo nems e compreende a chamada dele aos seniores
mais o patafa joga pq o lage e obrigado a po-lo
pois o rubem lima tb ja jogou a medio e superior a ele na ala
se ele fosse emsmo bom nao sai de nº 10 e nao metiam la o rosa mas como ele tem de jogar
e k ja ganha 3mil euros por mes ;D

andre_04_SLB

Citação de: soudelta em 29 de Agosto de 2006, 01:47
mas deviam ser todos
pois a qualidade nada tem a ver com a idade
alem do mais o melhor jogador da pre epoca nao foi la ainda
e falo do miguel rosa :
alem diso o mlehor jogador do plantel tem andado a meio gas k é o carvalhas
e e um crime um jogador como ele nao ir la so pq e de 1º ano
masé o clube k temos

Patafta não convence

Cumprimentos

tigerwoodss

está na moda dizer mal do patafta...
A verdade é esta: Quando veio todos elogiaram a contratação de um dos melhores jogadores do campeonato do mundo dos sub-17 (unanimemente reconhecido como tal). É obvio que para trazeres um jogador destes, que também era desejado pelo PSV não lhe vais pagar 100€.
Outra coisa óbvia é que se investes num miudo como este tens de apostar nele... se ele foi considerado um dos melhores na sua idade quando atingir o melhor do seu futebol será certamente um dos melhores do benfica.
É normal num jogador sénior, com bom suporte psicológico demorar algum tempo (até anos) a se adaptar realmente a um novo país e a um novo campeonato, não acham que num miudo de 17 anos que veio do outro lado do mundo esta adaptação ainda seja mais difícil!?

Agora é preciso não esquecer que muitos jogadores nunca se adaptam a certos tipos de futebol, ou acabam por estagnar na sua evolução. Como tal corremos também o risco de o Patafta nunca vir a dar em nada. Mas não acham que seria um erro maior investir num jogador com este curriculo e po-lo no banco por ainda não estar totalmente adaptado, ou não estar a corresponder a 100%!?

Eu devo ter sido nos primeiros neste forum (já no ano passado) a dizer que o Kaz Patafta não sobressaia em nada na equipa dos juniores, mas sempre lhe dei (e continuo) a dar o benefício da dúvida, e penso que deviamos todos fazer o mesmo.

cumprimentos

p.s.: quanto aos melhores não serem chamados aos treinos dos séniores....tenham calma, hão-de ser. Tenho perfeita noção que os técnicos do SLB sabem que o Rosa e o Caravalhas são grandes promessas. Chegou ainda há pouco tempo aos ouvidos dos responsáveis do SLB que um grande clube holandes ficou maravilhado com as prestações do Rosa num torneio de pré-epoca.

soudelta

nao e moda nao tiger
e a realidade pura e simples e nao te esqueças de uma coisa
eu tive em alcobaça e no seixal e vi os jogos ;) e ainda pesco alguma coisa de futebol

tigerwoodss

então n percebeste o que eu disse. Eu não estou a dizer que ele agora esteja a jogar bem. Eu próprio já vi vários jogos dele e não acho que esteja a jogar nada de especial (como referi no comentário). Acho é um erro maior apostar num jogador destes e porque ele não corresponde ou não se adapta logo começar a po-lo no banco.

cumprimentos

soudelta

Citação de: tigerwoodss em 29 de Agosto de 2006, 12:19
está na moda dizer mal do patafta...
A verdade é esta: Quando veio todos elogiaram a contratação de um dos melhores jogadores do campeonato do mundo dos sub-17 (unanimemente reconhecido como tal). É obvio que para trazeres um jogador destes, que também era desejado pelo PSV não lhe vais pagar 100€.
Outra coisa óbvia é que se investes num miudo como este tens de apostar nele... se ele foi considerado um dos melhores na sua idade quando atingir o melhor do seu futebol será certamente um dos melhores do benfica.
É normal num jogador sénior, com bom suporte psicológico demorar algum tempo (até anos) a se adaptar realmente a um novo país e a um novo campeonato, não acham que num miudo de 17 anos que veio do outro lado do mundo esta adaptação ainda seja mais difícil!?

Agora é preciso não esquecer que muitos jogadores nunca se adaptam a certos tipos de futebol, ou acabam por estagnar na sua evolução. Como tal corremos também o risco de o Patafta nunca vir a dar em nada. Mas não acham que seria um erro maior investir num jogador com este curriculo e po-lo no banco por ainda não estar totalmente adaptado, ou não estar a corresponder a 100%!?

Eu devo ter sido nos primeiros neste forum (já no ano passado) a dizer que o Kaz Patafta não sobressaia em nada na equipa dos juniores, mas sempre lhe dei (e continuo) a dar o benefício da dúvida, e penso que deviamos todos fazer o mesmo.

cumprimentos

p.s.: quanto aos melhores não serem chamados aos treinos dos séniores....tenham calma, hão-de ser. Tenho perfeita noção que os técnicos do SLB sabem que o Rosa e o Caravalhas são grandes promessas. Chegou ainda há pouco tempo aos ouvidos dos responsáveis do SLB que um grande clube holandes ficou maravilhado com as prestações do Rosa num torneio de pré-epoca.
o clube e o P.S.V. e foi na belgica k eles ficaram de olho nele pois o slb ganhou 1-0 e com um golo e uma grande exibiçao do rosa ;)

soudelta

e so nao fopi pro porto a 2 epocas atras pq o pai nao quis k ele fosse ;)
pois oferecera-lhe contrato e aliciaram-no na seleçao tb ;)

fmb

deixem fugir esse tal rosa deixem... pelos vistos é dos melhores... o rosa tem contrato ja?? tem quantos anos?? e o carvalahs??