Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

fmb

o patafta esteve bem?? fixe... espero que se comece a soltar!!!

Fabio G.

O Carvalhas fez quase tudo bem, desde dribles, passes, centros, remates quando ele tinha a bola a velocidade da equipa aumenta e muito, e o Patafta quase não errou um passe, é pena vê-lo jogar na linha porque não é um extremo não tem velocidade para ganhar a linha, mas com a bola nos pés sabe o que fazer com ela, tem boa técnica e bom passe é pena aquele corpinho, precisa de ginásio urgentemente.

FaithNoMore

As osgas venceram fora o Uniao da Madeira por 2 - 0

andre_04_SLB

andre_04_SLB

vamos ver

andre_04_SLB

O Carvalhas, ao contrário do que se dizia, ainda não vai treinar com os seniores. Para a semana vai ser: Miguel Rosa, Miguel Vítor, Sami e Patafta.

Saudações

fmb

fixe... o rosa ja vai se mostrar um pouco mais!! o carvalhas so nao deve ir ainda pela lesao!! mas é fixe ir o rosa para os outros verem que afinal nao vao sempre os "tais"!!!!

pedroslb78

Andre sabes quando e que o Luis Vaz e o Joao Alberto vao ser inscritos?

Um abraco

tigerwoodss

optimo para o Rosa. Merece-o. Mas isso não quer dizer que o carvalhas não esteja também na mira para ir aos seniores em breve.

andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 03 de Setembro de 2006, 23:45
Andre sabes quando e que o Luis Vaz e o Joao Alberto vao ser inscritos?

Um abraco

Não sei.

Abraço ;)

eplunum

ala
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Setembro de 2006, 23:40
O Carvalhas, ao contrário do que se dizia, ainda não vai treinar com os seniores. Para a semana vai ser: Miguel Rosa, Miguel Vítor, Sami e Patafta.

Saudações
eu acho k o balazic também devia começar a ser chamado mais vezes no lugar do miguél victor,não é k seja melhor jogador, mas como já é junior de segundo ano acho k deviam começar a observá-lo mais de perto para ver se tém capacidade para integrar o plántél sénior para o ano.o miguél victor ainda tém este e outro ano para ser observado.

Menino Do Rio

O Balazic está lesionado. Penso que terá a sua opotunidade, ainda este ano, de ir se treinar com os séniores.

andre_04_SLB

Há muito tempo que andam a perguntar isto mas só hoje consegui ter a certeza. Para os interessados, o Benfica vai amanhã a Agueda pelas 21 horas jogar na apresentação dos Seniores do clube local.

Abraços