Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

baraomaneta

Valeu rapazes!!!    :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Agora é descansar porque para a próxima época há muito trabalho pela frente!!!!

Pró ano o caneco é nosso!!! :winner:  :slb2:

Amigo das modalidades

1ºPORTO 12 (9-3 em golos)
2ºSPORTING 11 (6-5)
3ºBENFICA 8 (6-6)
4ºBOAVISTA 2 (6-13)

Mendes

Cheguei agora dos Juniores.

Já faço a crónica  O0

EagleHeart25

É de facto pena o resultado dos miúdos, sobretudo porque entramos a "matar" no jogo e esperava-se  goleada... a chuva não ajudou, o árbitro cometeu algumas injustiças, o Boavista não se portou nada bem (mais de uma entrada fortíssima sobre o Dabao, foi quase massacrado!), o Casaleiro já teve dias mais felizes. Enfim, faltou uma ponta de sorte.
Ainda assim, e sabendo que muitos jogadores e a própria equipa técnica aqui vêm amiúde, gostaria de deixar algumas palavras:

Miúdos, obrigado por nos terem permitido sonhar com o título quase até ao fim. Deram tudo em campo e conseguiram bater-se muito bem com adversários que à partida seriam mais fortes. Tenho orgulho que o meu Benfica forme jogadores como vós.
Ao treinador e restante equipa técnica: Não foram campeões mas fizeram coisas fantásticas. Potenciaram as qualidades dos jogadores e fizeram aquilo que se pede a um treinador da formação: são vários os jogadores que têm que vos agradecer a evolução que sofreram ao longo desta época. Os meus parabéns!

No próximo ano, com os actuais júniores de 1º ano, a subida dos brilhantes juvenis e a liderança de Lage e companhia temos quase uma garantia de sucesso (leia-se: de título). Conto convosco.

Mais uma vez, os meus parabéns
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Benfica Eagle

Agora que a época acabou?

Do plantel dos juniores...

quem sobe ao plantel?
quem rescinde?
quem vai ser emprestado para rodar?

;)

andre_04_SLB

Citação de: Benfica Eagle em 16 de Junho de 2007, 22:05

quem sobe ao plantel?
quem rescinde?

;)

Ainda não há certezas, mas parece-me que há um atleta que pela sua qualidade e pela aposta que tem sido feita nas suas potencialidades deverá marcar presença na pré-época: Yu Dabao.

sideral

Citação de: Benfica Eagle em 16 de Junho de 2007, 22:05

quem sobe ao plantel?
quem rescinde?

;)
rescisoes deve haver para todos os restantes de 2ano e casos pontuais de 1ano.penso ke so yu dabao estara na pre epoca.cumprimentos

Goncalo87

deve estar mas depois tb vai  de emprestimo

ZilluX

li hj na bola que o kaz patafta ia ser emprestado a um clube da australia.

Elpimba

Não fugindo a regra, não imposta, mas merecedora que seja uma regra... Chegámos ao fim do campeonato, e aqui agradeço o vosso esforço até ao fim, mesmo no jogo de hoje. Mais que eu e muitos outros, sei que vocês não gostam de empatar ou perder... e tal como eu sei que sentem essa camisola, talvez até mais do que eu...
Existem pessoas cá fora que acreditam em vocês... tal como eu... somos simples adeptos, mas estamos presentes nos vossos jogos... não pertencemos ao grupo dos assobios e palavras desmotivantes, tanto para voces como para o treinador... Somos aqueles que vos batem palmas no fim de cada jogo, seja vitória, empate ou derrota ( exemplo de hoje)... foram poucas as palmas, mas acreditem que foram batidas com vontade... Quanto aos assobios e bocas isso é o futebol português, e futuramente  para muitos ou todos voces, espero que sim, será um habitué... É sinal que estão a jogar ao mais alto nível. Mas isso também é o que dá mais força para vencer e mostrar o contrário... só vos faz crescer como jogadores e homens...

Uma palavra de apreço ao treinador Bruno Lage... que conseguiu formar um grupo forte e coeso... os objectivos só não foram cumpridos em parte... pois uma parte muito importante, para mim, foi cumprida... foi a parte de formar uma "Equipa" na verdadeira ascençao da palavra... Por isso parabéns!! Não existem vitórias morais... mas o sabor de dever cumprido acho que é muito satisfatório... e eu considero cumprido... e isso é uma grande vitória.

Quanto aos jogadores que continuarão nos Juniores para o ano... Lá estaremos, e espero que nenhum de voces pense em sair... que nós adeptos queremos que voces fiquem... para mostrar, aos que nunca acreditaram em voces, por um motivo ou outro, que podem ser campeões... Com o que fizeram este ano, acreditem que têm tudo para que isso aconteça... é só continuarem a trabalhar como trabalharam, e ser o grupo coeso que foram...

A última palavra vai para os jogadores, que por uma razão ou por outra não continuarão a vestir esta camisola... OBRIGADO POR TUDO... e nunca se sabe as voltas que a vida dá... da mesma forma que foram aí parar, podem voltar... depende de voces e da sorte claro... como tudo na vida. E nunca se esqueçam, que pelo Benfica podem passar muitos jogadores e pessoas, mas o Benfica por lá continuará... se não for agora, poderá ser daqui a um, dois ou varios anos... E mesmo durante esses anos em que não poderão vestir a camisola do Benfica para entrar em campo... não deixem de a vestir nas bancadas e na vossa vida... O Benfica não é nem nunca será de um grupo de pessoas, mas sim de todos nós...

Abraços

aViPac

COMPLEMENTO:
SEM PALAVRAS  O0
E viva  o SLB :ptflag: