Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Zaratustra

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 16:35
Citação de: Zaratustra em 20 de Abril de 2008, 16:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 16:31
Citação de: Zaratustra em 20 de Abril de 2008, 16:28
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 16:23
Já acabou a 1ª fase do Nacional de Juniores.

Coqueluche? Tem ainda tanto para provar... Primeiro mostrar ser melhor do que os que cá estão (tarefa tão complicada).
pois andre esqueci-m q so tu e q sabes sobre futebol d base nacional...

Longe disso. Mas já o viste jogar para o apelidares de coqueluche? Estou apenas a defender o jovem. O Patafta e muitos outros também eram grandes estrelas...
sim claro, eu apio-m no q leio... como diz a publicidade "o q pensa começa no q ouve":P, mas se ja era acompanhado pelo bolton e por alguma coisa, ate pode ser um fiasco, o kaz patafta era seguido pelo liverpool e o daude machude esteve no manchester united...

Deste dois belos exemplos de dois jogadores seguídos por colossos Mundiais e que são limitados para um Benfica. O Hélio Vaz jogava na 2ª divisão Distrital de Setúbal (a última). É um mau presságio, admira-me como nunca deu o salto para um clube maior, mas vou esperar para ver e tirar as conclusões.
claro :bandeiraslb2: mas prontos vamos esperar para ver se a dupla Rui Ferreira/Hélio Vaz faz estragos :slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Atenção ao Nelson Oliveira, que provavelmente será o nº1. :drunk:

ZEBODA

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 17:03

Para além do Nelson e do Toumany, vai haver mais algum avançado a transitar para os júniores?

andre_04_SLB

Citação de: ZEBODA em 20 de Abril de 2008, 17:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 17:03

Para além do Nelson e do Toumany, vai haver mais algum avançado a transitar para os júniores?

O Adul e o Silvério Camará (isto jogadores que podem actuar como #9).

EagleHeart25

André, estou com dificuldades em votar na prestação dos juniores frente ao barreirense. Será problema da página ou da minha ligação?

Jimmy10

Citação de: Zaratustra em 20 de Abril de 2008, 16:11
alguem me pode dizer quantoa jogos faltam para o fim da primeira fase do campeonato de juniores? ja agora deixo-vos aqui umas fotos da nossa coqueluche da proxima epoca:

parece o bergesio.. xD

andre_04_SLB

Houve alguém a perguntar, o Mister João Alves foi ao Porto observar o clube local.

::RUCE::

bolas10

Li noutro dia no Record que o Yannick Djálo, em 2000 teve para vir para o Benfica, mas como tinhamos muitos estrangeiros, foi para o Sporting, é pena, mas com os miudos é mesmo assim...

Bekambol

Penso que os Juniores, como todas as camadas jovens do nosso S.L.BENFICA, nos merecem toda a atenção e toda a boa preparação e programação dos seus trabalhos, ou seja uma continuação de boa formação, para podermos ter uma boa equipa e tirar daí proveitos, termos bons valores.

TRFDm

Citação de: bolas10 em 21 de Abril de 2008, 12:58
Li noutro dia no Record que o Yannick Djálo, em 2000 teve para vir para o Benfica, mas como tinhamos muitos estrangeiros, foi para o Sporting, é pena, mas com os miudos é mesmo assim...
foi ele e o nani é outro exemplo... tambem teve pa vir po benfica mas ja ca haviam estrangeiros...

Red skin

O Yannick Djalo é bom jogador para Boavistas, Bragas, etc...

Filipe F

O Silvério Camará não é juvenil de 2º ano?

george 20

para o ano sem muitos reforcos vamos ter tb uma grande equipa  :slb2:

penso ke um defesa esquerdo deve ser uma prioridade, já ke para a direita deverá regressar o p eugénio

o meio campo será fortissimo, e entao o ataque... toumany, coelho?, a soares, nelson oliveira, h vaz e rui ferreira  :drool: :drool: dá para fazer dois trios ofensivos de luxo  :slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB