Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

fdst1983

Citação de: fdst1983 em 19 de Abril de 2008, 23:19
Quando começa a segunda fase?

E quando é o sorteio do calendário?

Obrigado desde já pelas respostas...

rkc

Citação de: ZEBODA em 20 de Abril de 2008, 03:22
Alguém sabe porque o Yartei e o Wang não tem jogado??

Pelo que sei, lesionados...

Red skin

Atenção ás palavras do nosso capitão!!!!!   :clap1:

Declarações do Capitão do Benfica, Miguel Rosa: "Nós estamos sempre motivados e com estes jogos os jogadores menos utilizados têm sempre mais tempo para jogar. Depois do objectivo conseguido que era a vitória, temos agora duas semanas para preparar a próxima fase. Com a qualidade que temos e o futebol que apresentámos de certeza que vamos ser campeões."

http://www.academia-de-talentos.com/posts/futebol-clube-barreirense-1-9-sport-lisboa-e-benfica-juniores

george 20

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:37

Declarações do Capitão do Benfica, Miguel Rosa: "Nós estamos sempre motivados e com estes jogos os jogadores menos utilizados têm sempre mais tempo para jogar. Depois do objectivo conseguido que era a vitória, temos agora duas semanas para preparar a próxima fase. Com a qualidade que temos e o futebol que apresentámos de certeza que vamos ser campeões."

http://www.academia-de-talentos.com/posts/futebol-clube-barreirense-1-9-sport-lisboa-e-benfica-juniores

nem mais grande capitao  :slb2: :slb2: :slb2:

No20__

Citação de: george 20 em 20 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:37

nem mais grande capitao  :slb2: :slb2: :slb2:
Nem se esperava outra coisa deste grande Homem...

Zaratustra

alguem me pode dizer quantoa jogos faltam para o fim da primeira fase do campeonato de juniores? ja agora deixo-vos aqui umas fotos da nossa coqueluche da proxima epoca:

andre_04_SLB

Já acabou a 1ª fase do Nacional de Juniores.

Coqueluche? Tem ainda tanto para provar... Primeiro mostrar ser melhor do que os que cá estão (tarefa tão complicada).

Zaratustra

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 16:23

Coqueluche? Tem ainda tanto para provar... Primeiro mostrar ser melhor do que os que cá estão (tarefa tão complicada).
pois andre esqueci-m q so tu e q sabes sobre futebol d base nacional...

Ferragudo

Qual a raão por que João Alves não esteve no banco?

andre_04_SLB

Citação de: Zaratustra em 20 de Abril de 2008, 16:28

Longe disso. Mas já o viste jogar para o apelidares de coqueluche? Estou apenas a defender o jovem. O Patafta e muitos outros também eram grandes estrelas...

Zaratustra

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 16:31

Longe disso. Mas já o viste jogar para o apelidares de coqueluche? Estou apenas a defender o jovem. O Patafta e muitos outros também eram grandes estrelas...
sim claro, eu apio-m no q leio... como diz a publicidade "o q pensa começa no q ouve":P, mas se ja era acompanhado pelo bolton e por alguma coisa, ate pode ser um fiasco, o kaz patafta era seguido pelo liverpool e o daude machude esteve no manchester united...

andre_04_SLB

Citação de: Zaratustra em 20 de Abril de 2008, 16:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 16:31

sim claro, eu apio-m no q leio... como diz a publicidade "o q pensa começa no q ouve":P, mas se ja era acompanhado pelo bolton e por alguma coisa, ate pode ser um fiasco, o kaz patafta era seguido pelo liverpool e o daude machude esteve no manchester united...

Deste dois belos exemplos de dois jogadores seguídos por colossos Mundiais e que são limitados para um Benfica. O Hélio Vaz jogava na 2ª divisão Distrital de Setúbal (a última). É um mau presságio, admira-me como nunca deu o salto para um clube maior, mas vou esperar para ver e tirar as conclusões.

Sr.Martins

Citação de: Zaratustra em 20 de Abril de 2008, 16:11
alguem me pode dizer quantoa jogos faltam para o fim da primeira fase do campeonato de juniores? ja agora deixo-vos aqui umas fotos da nossa coqueluche da proxima epoca:

Joguei contra ele nesta epoca, na primeira volta do campeonato distrital de juniores e fui eu que tive a marca lo, a minha equipa perdeu 3-2 e ele marcou 2 ou 3 golos, cometi um penalti sobre ele(felizmente o gr defendeu). muito rapido e objectivo

ZEBODA

Elpimba

Obrigado pelo esclarecimento!!!
Esperemos que o David tenha um futuro muito melhor que o Bruno, estar a lutar para não descer no campeonato romeno, é muito redutor para um jogador que todos temos grande admiração.

Cumps