Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

BigSLB

Hoje tem de se ganhar e esperar que o Sporting não ganhe no Olival

:slb2:

No20__

Citação de: Red skin em 31 de Maio de 2008, 00:53
Citação de: Slbfeverboy em 31 de Maio de 2008, 00:51
Citação de: Red skin em 31 de Maio de 2008, 00:44
Citação de: Slbfeverboy em 31 de Maio de 2008, 00:42
acho que ninguem desta equipa de juniores vai dar o salto infelizmente

Qual salto? o mortal? se assim for ainda bem!

para a equipa principal..

Vamos ter calma... dificilmente alguém passará directamente... mas o Rui está de olho... n duvides! N é por vir este ou aquele estrangeiro vir q irá tirar lugar a um jovem da casa... se este tiver valor claro está!
Tem que se dar um pouco mais aos jovens, não digo meter à força no 11, mas dar oportunidades regulares. O Miguel Victor saltou do 11 inexplicavelmente por exemplo, quando estava muito bem, isso é completamente imoral.

Red skin

Citação de: No20__ em 31 de Maio de 2008, 13:11
Citação de: Red skin em 31 de Maio de 2008, 00:53
Citação de: Slbfeverboy em 31 de Maio de 2008, 00:51
Citação de: Red skin em 31 de Maio de 2008, 00:44
Citação de: Slbfeverboy em 31 de Maio de 2008, 00:42
acho que ninguem desta equipa de juniores vai dar o salto infelizmente

Qual salto? o mortal? se assim for ainda bem!

para a equipa principal..

Vamos ter calma... dificilmente alguém passará directamente... mas o Rui está de olho... n duvides! N é por vir este ou aquele estrangeiro vir q irá tirar lugar a um jovem da casa... se este tiver valor claro está!
Tem que se dar um pouco mais aos jovens, não digo meter à força no 11, mas dar oportunidades regulares. O Miguel Victor saltou do 11 inexplicavelmente por exemplo, quando estava muito bem, isso é completamente imoral.

Realmente essa n entendi... estava a jogar bem... penso q Camacho teve medo! O Rui Patricio sp o apoiaram apesar da barracada q deu... o Vítor até esteve bem! Mas agora à q pensar na sua evolução numa equipa mais competitiva na próxima época para retornar à casa mãe!

Jack Bauer

Vou antes uma meia hora, para poder ver o aquecimento  :metal:

MrFire

Se quiserem deiem-me um numero de alguem daqui do forum para eu actualizar o resultado

No20__

Citação de: MrFire em 31 de Maio de 2008, 13:33
Se quiserem deiem-me um numero de alguem daqui do forum para eu actualizar o resultado
96?

andre_04_SLB

Não é necessário. Estão garantidas todas as condições para haver desenvolvimentos ao minuto de Matosinhos.

tiago_alexx


brigadeiro

Citação de: Jack Bauer em 31 de Maio de 2008, 13:30
Vou antes uma meia hora, para poder ver o aquecimento  :metal:
vai nos informando por favor!!!

VanBasten

O tempo abriu agora à tarde, por isso devo marcar presença no Estádio do Mar, para assistir à partida. Vamos lá ver se a rapaziada corresponde.

dias_vld

Santos, Abel Pereira, João Pereira, Wagner, Ayrton, Fall, Rosa, Camará, Wang Gang, André Carvalhas e Demel!! Este é o meu 11 para limpar os pescadores!!! FORÇA MIUDOS!! :slb2: :winner: :winner:

andre_04_SLB

Citação de: dias_vld em 31 de Maio de 2008, 14:54
Santos, Abel Pereira, João Pereira, Wagner, Ayrton, Fall, Rosa, Camará, Wang Gang, André Carvalhas e Demel!! Este é o meu 11 para limpar os pescadores!!! FORÇA MIUDOS!! :slb2: :winner: :winner:

Lassana Camará não está nas contas, volto a repetir.

O lugar dele é nos Juvenis!

rkc


dias_vld

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Maio de 2008, 14:58
Citação de: dias_vld em 31 de Maio de 2008, 14:54
Santos, Abel Pereira, João Pereira, Wagner, Ayrton, Fall, Rosa, Camará, Wang Gang, André Carvalhas e Demel!! Este é o meu 11 para limpar os pescadores!!! FORÇA MIUDOS!! :slb2: :winner: :winner:

Lassana Camará não está nas contas, volto a repetir.

O lugar dele é nos Juvenis!
Mas este playoff, jogou em ambos os jogos, não foi? Para mim, faz parte das contas, pelo tremendo jogador k é e mais valia nakela equipa!!FORÇA MIUDOS!!  :slb2: :slb2:

Tozemarreco

ja tou a caminho de matosinhos!heehhe