Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

melro

 Boas!
Eu sigo com atençao e curiosidade o site, ou melhor a secçao das camadas jovens, e graças a isso consigo seguir de perto as prestaçoes das nossas jovens equipas. Nunca vi um jogo dessas equipas devido a ser residente nos açores, nem consegui ir ver o jogo com o sao roque, se bem que ouvi falar de algumas historias que sempre rodeiam as visitas das grandes equipas aqui a regiao.


  Eu gostaria que me podessem fazer um parelelismo entre os nossos 2 grandes jovens que esse ano passam a seniores e jogam na nossa equipa junior, Carvalhas e o Rosa, e outras antigas esperanças jovens como o Helio Roque, Joao Vilela, Rui Baiao, Manuel Curto,etc. Se sao melhores? se sao mais bem acompanhados? se existem melhores condiçoes para os aproveitar?


  Abraço a todos e um antecipado obrigado

PS ja agora ha um jovem Hugo Grilo que foi nosso junior e actualmente esta ca nos açores no Operario, tem se revelado um muito bom jogador e o santa clara (II liga) esta atras dele, a seguir com atençao (curiosidade) pois dizem ser um bom valor, como homem e como jogador. 

rkc

Eu esses nunca vi jogar, logo não posso estabelecer paralelismos.

Mas estes são bons e os que estão emprestados tambem.

Red skin

Fónix!!! Pq é q n fazem o jogo na luz... é-me impossível ir para a margem sul de momento  :knuppel2:

xico_da_bezana

Podem dizer-se se os bilhetes estão à venda na Luz? E já agora, onde quer que estejam à venda, a partir de que dia e em que horários posso adquirir?

Muchas gracias

Amigo das modalidades

já estão à venda nas bilheteiras da praça centenarium, entre as 10h e as 19h

LuigiSLB83

Hoje passei lá depois de almoço e as bilheteiras estavam fechadas.

Amigo das modalidades

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Junho de 2008, 23:42
Hoje passei lá depois de almoço e as bilheteiras estavam fechadas.
talvez parem pra hora do almoço. por volta das 15h30 tavam abertas

rfp85

Muita gente ?

É que só poderei lá ir pela quarta-feira e espero não me deparar com um "ESGOTADO".


Acho pouco provável mas...

FtRaven

Quem é Danilo Pereira? acho que do Estoril...vem reforçar os nossos juniores, certo?

tigerwoodss

está confirmado?
Conheço bem o jogador.

cumprimentos

46Rossi

Matej Delac à experiência

Matej Delac, guarda-redes, de 15 anos, vai treinar-se à experiência no Seixal a partir de hoje. O keeper croata chega hoje a Lisboa, seguindo de imediato para o Seixal, onde começará a tentar convencer os técnicos encarnados de que tem condições para ficar nos escalões de formaçãodo clube. Delac pertencia ao MK Inter Zapersic

ojogo

tigerwoodss

15 anos? Se for verdade pode ser um fenómeno, porque pelas informações recolhidas já actua na selecção sub-17.

cumprimentos

bolas10

Citação de: tigerwoodss em 03 de Junho de 2008, 02:04
está confirmado?
Conheço bem o jogador.

cumprimentos
Entretanto, o departamento de formação do Benfica prepara-se para contratar o médio Danilo Pereira, do Estoril. O jogador, de 16 anos, foi uma das figuras do campeonato de Juniores B e despertou a atenção dos responsáveis encarnados. Na próxima época, deverá integrar o plantel de Juniores A.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=953469

Amigo das modalidades

Citação de: rfp85 em 03 de Junho de 2008, 01:41
Muita gente ?

É que só poderei lá ir pela quarta-feira e espero não me deparar com um "ESGOTADO".


Acho pouco provável mas...

vazias...

Lost_Portugal

O jogo de sábado PODIA e DEVIA ter sido agendado para o Estádio da Luz. Não percebo!

:tickedoff: