Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

fudim flan

Citação de: TJSF em 18 de Setembro de 2010, 21:20
Ainda bem que perdem agora, prefiro que percam agora jogos para aprender com os erros do que os percam na fasel final.
ah,ah,ah.muito bom perder.a nova mentalidade benfiquista.

TJSF

Citação de: fudim flan em 19 de Setembro de 2010, 14:24
Citação de: TJSF em 18 de Setembro de 2010, 21:20
Ainda bem que perdem agora, prefiro que percam agora jogos para aprender com os erros do que os percam na fasel final.
ah,ah,ah.muito bom perder.a nova mentalidade benfiquista.
Por acaso espero que percam bastantes mais vezes, é que o ano passado, ganharam sem dificuldades esta fase do campeonato e depois na fase final em 6 jogos 5 empates e 1 vitória em alvalade, ridiculo para quem mostrou tanto dominio no campeonato. O Diamantes também tinha culpa. Agora é aperfeiçoar os erros que existem, como se viu o ano passado, depois na fase final não tremer quando se sofre um golo.

faneca_slb4ever

Resultados da 6ª Jornada e Classificação do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15569

Woodwaid

Que grande baile eles estão a levar dos seniores...

ejlmorais

Não tenho acompanhado os juniores. Alguem me sabe dizer quais e que tem jogado melhor? O Ederson está a defender bem?

fred_cardozo7

Citação de: ejlmorais em 20 de Setembro de 2010, 21:07
Não tenho acompanhado os juniores. Alguem me sabe dizer quais e que tem jogado melhor? O Ederson está a defender bem?
eu tenho gostado do ruben pinto, daniel martins, ivan cavaleiro, vinicius e bakar...

d10s

Com Alipio e Jean a jogar vamos melhorar e ser campeões.

PB

Se o avançado dos juniores que jogou ontem contra o seniores, for o tal Rodrigo (ex-Estoril), temos reforço.

faneca_slb4ever

Citação de: PB em 21 de Setembro de 2010, 11:35
Se o avançado dos juniores que jogou ontem contra o seniores, for o tal Rodrigo (ex-Estoril), temos reforço.
também disse o mesmo...

nokas7

Citação de: PB em 21 de Setembro de 2010, 11:35

Caso seja mesmo esse..

É muito forte fisicamente (eu até comentava que era parecido com o Weldon, não na maneira de jogar, apenas parecença fisica, parecia um Weldon Junior), chegando a "dar luta" ao Sidnei (por escassas vezes que fossem), joga sempre na raça o miúdo..

TJSF

O Cabeçadas vai ser o nosso Baldé ou Lupeta?

roca

Alguém me pode confirmar com rigor se o prof. Bruno Maruta trabalha mesmo no SLB?

Mastik90

para mim a melhor soluçao para este Benfica seria emprestar ja o Ruben Pinto a uma equipa da Liga Orangina ou para a IIª divisao do que esperar ate ao fim da epoca pk se virem bem com a saida do Ruben so benificiavamos, para o lugar dele iria o Diego Sousa que para mim esta a perder tempo a extremo e assim fariamos subir de escalão o Dino que ja deu o que tinha a dar nos juvenis sendo que é o seu segundo ano de juvenil tal como o Diego...acho que os 3 jogadores e sobretudo o benfica ficariam a ganhar!