Futebol Formação - Juniores (2011-2012)

fogo

#6090
Não penso que o Sancidino ou o João Teixeira tenham sido uma desilusão estra epoca, pois  pouco ou nada jogaram. Se vermos bem no jogo em Alcohete em que se perdia por 2 a 0, quando o teixeira entrou deu nova dinâmica á equipa e foi graças a ele que deram a volta ao resultado. No jogo do Setubal estavam a ganhar por 3 a 0 e quando o Teixeira saiu levaram tres golos de seguida e por pouco não perdiam o jogo. No Nacional o Teixeira não jogou. No guimaraes no seixal jogou de inicio e fez um grande jogo. Lá onde perderam o campeonato, não jogou. No Porto la estavam a perder 3 a 0 e o treinador pô-lo a nove minutos do fim  para o queimar. No Seixal estavam empatados quando entrou e deu a volta ao resultado. Portanto nem ele nem o Dino tiveram culpa no resultado do campeonato, foram os que menos culpa tiveram, não lhes deram oportunidade nenhuma só os amigos e os que têm grandes empresãrios é que foram levados ao colo, espero que o _Sr Armando Jorge tenha aprendido com os erros que cometeu.

rocky

que grande desilusao .... tinhamos o passaro na mao no intervalo do jogo em Guimaraes , mais uma vez brincamos com o fogo .... sem falar do jogo de braga e do jogo contra os sapos onde nos foi invalidado um golo no ultimo minuto

andre_04_SLB

Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 21:21
Uma analise a epoca dos nossos juniores  feita pelo  ANDRE . Saudadoso desses tempos . faz la esse favor André , que 99,9 % dos users gostariam de lê la  :slb2:

Grande abraço amigo.

Alguém me diz quantos jogadores desta equipa para o ano estarão ligados ao clube, com a assinatura de contratos profissionais já conhecida?

Electriquebenfiquista

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Maio de 2012, 21:00
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 21:21
Uma analise a epoca dos nossos juniores  feita pelo  ANDRE . Saudadoso desses tempos . faz la esse favor André , que 99,9 % dos users gostariam de lê la  :slb2:

Grande abraço amigo.

Alguém me diz quantos jogadores desta equipa para o ano estarão ligados ao clube, com a assinatura de contratos profissionais já conhecida?
com contrato estao os dois guarda redes, rui varela e joao costa, defesa esquerdo, cancelo,central fabio cardoso,medio joao teixeira, os extremos helder costa e o sancidino silva, o diego, o cafu nao tenho a certeza nem o andré gomes

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Maio de 2012, 21:00
Citação de: brigadeiro em 12 de Maio de 2012, 21:21
Uma analise a epoca dos nossos juniores  feita pelo  ANDRE . Saudadoso desses tempos . faz la esse favor André , que 99,9 % dos users gostariam de lê la  :slb2:

Grande abraço amigo.

Alguém me diz quantos jogadores desta equipa para o ano estarão ligados ao clube, com a assinatura de contratos profissionais já conhecida?
Bruno Varela, José Costa, João Cancelo, Bruno Gaspar, Fábio Cardoso, João Teixeira, André Gomes, Luciano Teixeira, Sancidino Silva, Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Cafú, João Mário.

46Rossi

eu do João Mario não vi muito mas dar contrato profissional ao Luciano é um atentado... a lembrar o caso do Hélio Vaz  :buck2:

abar85

Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2012, 10:22
eu do João Mario não vi muito mas dar contrato profissional ao Luciano é um atentado... a lembrar o caso do Hélio Vaz  :buck2:

Enquanto o Teles pelos vistos não tem, e mesmo o Bernardo Lopes.


TJSF

Tenho seguido poucos jogos, qual é o problema do Luciano? È burro a jogar?

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 10:39
Tenho seguido poucos jogos, qual é o problema do Luciano? È burro a jogar?
Sim, é forte fisicamente e fica por aí.

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Maio de 2012, 10:40
Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2012, 10:39
Tenho seguido poucos jogos, qual é o problema do Luciano? È burro a jogar?
Sim, é forte fisicamente e fica por aí.
E esteve a experiencia? Quem aprovou?

46Rossi

o gajo é um cepo do pior... é um Emerson...

quem o aprovou foi o seu futuro treinador na equipa B... se é que vai haver equipa B...

joaoaria

Mais uma daquelas que não tem explicação,termos o campeonato na mão e depois perder-mos assim daquela maneira depois de estarmos a ganhar por 2 em Braga....
E o juvenis parece ir acontecer algo parecido.
Cheguei a pensar que podiamos limpar os 3 nacionais das camadas jovens.

sazuke

Depois dese fim de temporada, é justo dizer que estão mais do que preparados para a equipa principal.

Electriquebenfiquista

tanto o luciano como o joao mario nao vejo qualidades pra serem profissionais no Benfica