Futebol Formação - Juniores (2016-2017)

Benfiquista do norte

Citação de: Red_Fraction em 10 de Maio de 2017, 18:54
Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Maio de 2017, 18:01
Eu não defendo o Tralhão e pouco me importa se ele é substituído ou não nos Juniores.
Mas neste Forum constato um pensamento errado sobre este escalão.

Desde o inicio da época que não jogamos com os melhores jogadores, porque já estão a jogar na B, e aqui pensa-se que os suplentes são suficientes para ganhar o título, errado !!

Nos outros clubes já se trabalha muito bem nos Juniores e têm apresentado sempre equipas competitivas(R.Ave, P.Ferreira, Braga, Guimarães, Belenenses),com jogadores do J.Mendes em alguns casos de valor. Já nem conto com os outros grandes.

Quem é que disse isso (negrito)?

Não vi isso aqui escrito em lado nenhum, o que se exige é não perder/empatar os Jogos todos, o que se exige é fazer uma campanha condigna com o clube, o que se exige é não ficar nos últimos (estamos em penúltimo).

Qualquer equipa chega ao Seixal e danos um banho de bola, não se joga nada.

O Tralhão é zero como treinador, a equipa de juniores já anda a jogar bastante mal a 2 anos seguidos.
Eu não respondi ao teu comentário, alías nem o tinha lido, só agora é que o fiz. Respondi ao que tenho lido ao longo dos 2/3 últimos anos.

Red_Fraction

Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Maio de 2017, 19:03
Citação de: Red_Fraction em 10 de Maio de 2017, 18:54
Eu não defendo o Tralhão e pouco me importa se ele é substituído ou não nos Juniores.

Desde o inicio da época que não jogamos com os melhores jogadores, porque já estão a jogar na B, e aqui pensa-se que os suplentes são suficientes para ganhar o título, errado !!

Nos outros clubes já se trabalha muito bem nos Juniores e têm apresentado sempre equipas competitivas(R.Ave, P.Ferreira, Braga, Guimarães, Belenenses),com jogadores do J.Mendes em alguns casos de valor. Já nem conto com os outros grandes.

Quem é que disse isso (negrito)?

Não vi isso aqui escrito em lado nenhum, o que se exige é não perder/empatar os Jogos todos, o que se exige é fazer uma campanha condigna com o clube, o que se exige é não ficar nos últimos (estamos em penúltimo).

Qualquer equipa chega ao Seixal e danos um banho de bola, não se joga nada.

O Tralhão é zero como treinador, a equipa de juniores já anda a jogar bastante mal a 2 anos seguidos.
Eu não respondi ao teu comentário, alías nem o tinha lido, só agora é que o fiz. Respondi ao que tenho lido ao longo dos 2/3 últimos anos.

A malta aqui já percebeu isso, ninguém exige o titulo, mas temos de fazer muito melhor, este campeonato esta a ser uma vergonha.

Slipknot_BMC

aqui exige-se que se joge minimamente á bola mesmo sendo as nossas 2 ou 3 escolhas.

aqui exige-se que saibam dar 3 toques sem perderem a bola , aqui não se quer pontape para a frente e fé no PL

e é isso que tem sido os jogos nesta fase final

estes putos levam 1 ano de tralhão e nem uma jogada sabem fazer

_James_

Slipknot_BMC

Cráguia Vitória

Citação de: Slipknot_BMC em 11 de Maio de 2017, 14:50
Citação de: _James_ em 11 de Maio de 2017, 01:05
Gira o disco e toca o mesmo

o mesmo posso dizer de ti

Evita dar conversa...a maioria dos membros do SB já sabem o que se passa!

VanHooijdonk

Q esperar dos emprestados ao Estoril e nele Mendes na próxima época?

rudra28

Citação de: VanHooijdonk em 11 de Maio de 2017, 22:41
Q esperar dos emprestados ao Estoril e nele Mendes na próxima época?
O Nuno Santos deve voltar e o Jordan também devia ter uma oportunidade mas desconheço como esteja a jogar.

_James_

É simples, faz o que o meu fã número um te mandou e ignora-me. Limita-te a trocar os likes da praxe com o rejeitado e continua a mesma ladainha enjoativa anti-Tralhão porque é disso que a malta curte.

LA Lakers

Citação de: _James_ em 12 de Maio de 2017, 01:34

É simples, faz o que o meu fã número um te mandou e ignora-me. Limita-te a trocar os likes da praxe com o rejeitado e continua a mesma ladainha enjoativa anti-Tralhão porque é disso que a malta curte.

:rir: :rir: :rir:

Cráguia Vitória

:smitten:

LA Lakers

Se quiseres alguma informação, fala com o David Tavares. Esteve lá hoje a ver o treino  :rir: :rir: :rir:

Boa sorte para amanhã, bem precisam  :drool: :drool: :drool:

_James_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

BlankFile

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

LA Lakers

Citação de: _James_ em 13 de Maio de 2017, 01:10
Citação de: LA Lakers em 12 de Maio de 2017, 19:42

Se quiseres alguma informação, fala com o David Tavares. Esteve lá hoje a ver o treino  :rir: :rir: :rir:

Boa sorte para amanhã, bem precisam  :drool: :drool: :drool:

Voltaren talvez ajude com a dor de cotovelo. Assim evitavas vir para aqui vomitar tanta treta sobre o meu clube. Aliás, vocês se fossem bons profissionais, nem vos passaria pela cabeça andar pelo SB.

Fico curioso: foste para o Marquês festejar quando perdemos a final da youth ou ficaste por casa a beber champagne em frente ao computador enquanto fazias like aos posts do meu fã, o autoproclamado porta-voz do SB?

"o meu clube"  :clap1: :clap1: :clap1:

Calma Luís  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E não, não festejei... Até porque nem vi o jogo em directo.

Mas como te disse, muito sorte para amanhã. Precisam e muito  :rir: