Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Red skin


Red skin


RedHead


FaithNoMore

Final
7-1
Missão cumprida,acertámos o calendário.

paulomaia1972

Citação de: FaithNoMore em 31 de Agosto de 2022, 19:55
Final
7-1
Missão cumprida,acertámos o calendário.

estamos a crescer? a derrota foi apenas um percalço?

Cyb3rNeo



FaithNoMore

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2022, 19:56
Citação de: FaithNoMore em 31 de Agosto de 2022, 19:55
Final
7-1
Missão cumprida,acertámos o calendário.

estamos a crescer? a derrota foi apenas um percalço?

O Alverca foi a equipa mais dificil que já defrontámos,e aí tivemos bastante mais dificuldades,principalmente na finalização,os restantes jogos com maior ou menor dificuldade temos conseguido o nosso objectivo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 31 de Agosto de 2022, 18:33
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 18:14
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2022, 18:13
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 18:11
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2022, 18:10
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 18:03
O nosso GR titular tem 15 anos ;D

algum problema?
Constatei um facto, achei interessante. Tudo bem?

Tudo, o riso é que me deixou com dúvidas e daí o meu pedido de esclarecimento. Obrigado.
Ah, nada disso. Só achei engraçado o miúdo ser tão novo.


Feitos este ano.


É de 2007 e tem a curiosidade de ter nascido em PT.


Veio do Lusitano. Viseu.

Tenho um amigo meu que tem uma camisola do Lusitano. E até me costumo meter com ele porque a camisola fica-lhe justinha, até tem dificuldades em respirar! :rir:

DB4700

a lista de jogadores para a Youth League já seguiu. a deadline foi na terça-feira. mas ainda não é pública.

força Benfica

Benfica-Maccabi Haifa: bilhetes para o jogo

UEFA Youth League: desafio da 1.ª jornada do grupo H.

Benfica e Maccabi Haifa defrontam-se no Benfica Campus às 15h00 de terça-feira, 6 de setembro, em jogo da 1.ª jornada do grupo H da UEFA Youth League. Os ingressos estão disponíveis para compra nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Benfica Campus. Os Sócios têm entrada gratuita mediante levantamento de bilhete.

Locais de venda/levantamento

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica (a partir das 9h00 de segunda-feira, 5 de setembro)

Benfica Campus (apenas no dia do jogo, a partir das 13h30)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/02/futebol-bilhetes-youth-league-benfica-maccabi-haifa-1-jornada-grupo-h?fbclid=IwAR0tNUPG9Rb0jvlu8f_P9fOIJiILksfJd2Z1EQctjEOYoU1O3g1ezlxn5Ec

DB4700

já saiu a lista de inscritos na Youth League

inscrevemos 5 jogadores de 2003. António Silva, João Tomé, Guilherme Montoia, Luís Semedo e Zan Jevsenak.

concordo com todas excepto o João Tomé. acho que o Diogo Spencer dava conta do serviço sem problema e acho que nos daria mais jeito levar outro central além do António Silva (o Lacroix), até porque há uma regra na Youth League (ou pelo menos havia) que se um jogador fizer 2 jogos na UCL não pode jogar mais na YL.

yursotnas

Citação de: DB4700 em 02 de Setembro de 2022, 17:03
já saiu a lista de inscritos na Youth League

inscrevemos 5 jogadores de 2003. António Silva, João Tomé, Guilherme Montoia, Luís Semedo e Zan Jevsenak.

concordo com todas excepto o João Tomé. acho que o Diogo Spencer dava conta do serviço sem problema e acho que nos daria mais jeito levar outro central além do António Silva (o Lacroix), até porque há uma regra na Youth League (ou pelo menos havia) que se um jogador fizer 2 jogos na UCL não pode jogar mais na YL.
O Lacroix não podia ser inscrito. Como já é sénior, tinha de estar no Benfica há 2 épocas.

darkwolf

Citação de: yursotnas em 02 de Setembro de 2022, 17:48
Citação de: DB4700 em 02 de Setembro de 2022, 17:03
já saiu a lista de inscritos na Youth League

inscrevemos 5 jogadores de 2003. António Silva, João Tomé, Guilherme Montoia, Luís Semedo e Zan Jevsenak.

concordo com todas excepto o João Tomé. acho que o Diogo Spencer dava conta do serviço sem problema e acho que nos daria mais jeito levar outro central além do António Silva (o Lacroix), até porque há uma regra na Youth League (ou pelo menos havia) que se um jogador fizer 2 jogos na UCL não pode jogar mais na YL.
O Lacroix não podia ser inscrito. Como já é sénior, tinha de estar no Benfica há 2 épocas.

o Bayern contratou jogadores o ano passado e jogaram logo. ou estarei errado?

Velazquez

Deveria estar o Pedro Santos em vez do Tomé.E o Nuno Felix devia ser titular no lugar do Jevsenak

Em relação á equipa da época passada só perdemos nos centrais.