Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

arodrigues84

Citação de: Tds 28 em 27 de Novembro de 2024, 14:46
Citação de: Manuel_apt em 27 de Novembro de 2024, 14:45foi anulado o golo?
Não

Pois compreendo a pergunta desse utilizador pois continua 0-0 no resultado.

Que amadorismo, nossa senhora.

LendaAimar

Tirando o Leandro muita pouca qualidade nesta equipa

Manuel_apt

Cardia

pedro_9

Citação de: Nunivs em 27 de Novembro de 2024, 14:36Pah, estes gajos na BTV nao tem a pta da minima nocao? Quem e este gajo que esta a comentar o jogo em 2o plano e parece que esta quase a comer o microfone?

E sempre assim. E um ex-jogador mas nao me recordo do nome. E isso e nunca dizer nada de jeito. Nem nas antevisoes aos jogos. Que falta de qualidade

GTtdi_SLB

Jogo difícil, o Mónaco tem qualidade e estão pressionados na tabela e o árbitro sabe disso. Expulsão bastante forçada e o jogo que já estava difícil creio que ficou sentenciado ali, hoje não há capacidade para causar perigo. Também temos dois lá atrás já com amarelo pois este árbitro saca rápido.

Sair vivos deste jogo e não perder a cabeça, é só um jogo.

arodrigues84

Vermelho justíssimo mas se fosse ao contrário nunca na vida davam.

Ainda com o Atlético os putos fizeram muito pior e nada.

Mas sim foi burro o gajo.

Il trattore

Citação de: pedro_9 em 27 de Novembro de 2024, 14:50
Citação de: Nunivs em 27 de Novembro de 2024, 14:36Pah, estes gajos na BTV nao tem a pta da minima nocao? Quem e este gajo que esta a comentar o jogo em 2o plano e parece que esta quase a comer o microfone?

E sempre assim. E um ex-jogador mas nao me recordo do nome. E isso e nunca dizer nada de jeito. Nem nas antevisoes aos jogos. Que falta de qualidade
É a lenda José Soares 

giiin

Enquanto esteve 11-11 estivemos por cima. Leandro muito desapoiado no flanco esquerdo contra a mota Michal. Freitas tem estado apagado.

giiin

Nenad25

Desculpem, isto não é admissível.

São meninos, mas ganham num ano o que muitos de nós ganham em 10.

Tem de ser exemplarmente punido.

Ou então está relacionado com apostas. Eu já não digo nada.

Chico_odv

Deixar o Gonçalo Moreira no banco, também não me pareceu uma ideia muito inteligente...