Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

Nenad25

Citação de: Velazquez em Hoje às 15:14
Citação de: Nenad25 em Hoje às 15:05Desculpem, isto não é admissível.

São meninos, mas ganham num ano o que muitos de nós ganham em 10.

Tem de ser exemplarmente punido.

Ou então está relacionado com apostas. Eu já não digo nada.
Há merdas que ainda se dizem e há merdas que simplesmente não se dizem.

Não estou a ver o jogo mas são meninos mas pelo que dizem que foi a expulsão já muitos jogadores fizeram o mesmo.

Não é desculpa para nada que que simplesmente não deve fazer mas há julgamentos que pronto, fica com na consciência de cada um

Desculpa, mas vê o lance.

Para alguém fazer uma merda daquelas (nem sequer estava "picado" com o jogador) , ou é um completo idiota ou há um motivo por trás. Espero que seja a primeira opção.

Zokky

Este artista do apito também não ajudou

Rodrialex

Mete as mãos na cabeça em vez de ler a jogada e antecipar para onde a bola vai ser cruzada.

FaithNoMore

Aquela atitude burra e irrefletida do Olívio prejudicou os colegas,fomos completamente incapazes de criar perigo,não me lembro de um remate enquadrado,aliás toda a nossa participação na prova está a saber a muito pouco,já devíamos ter mais pontos,o nível exibicional que temos apresentado não condiz com a qualidade dos jogadores.

Lopes1986

Citação de: FaithNoMore em Hoje às 15:57Aquela atitude burra e irrefletida do Olívio prejudicou os colegas,fomos completamente incapazes de criar perigo,não me lembro de um remate enquadrado,aliás toda a nossa participação na prova está a saber a muito pouco,já devíamos ter mais pontos,o nível exibicional que temos apresentado não condiz com a qualidade dos jogadores.
O Olivio, salvo erro, ja é reincidente nestas parvoices.
Tenho a ideia que ja ja uns anos nos juvenis ou iniciados foi expulso num jogo contra o Sporting por dar uma peitada no arbitro...
É burro, nao ha nada mais a dizer...

IPASLB

Citação de: FaithNoMore em Hoje às 15:57Aquela atitude burra e irrefletida do Olívio prejudicou os colegas,fomos completamente incapazes de criar perigo,não me lembro de um remate enquadrado,aliás toda a nossa participação na prova está a saber a muito pouco,já devíamos ter mais pontos,o nível exibicional que temos apresentado não condiz com a qualidade dos jogadores.
E a culpa também é dos jogadores, não é só do treinador.

Zokky

Citação de: Lopes1986 em Hoje às 16:00
O Olivio, salvo erro, ja é reincidente nestas parvoices.
Tenho a ideia que ja ja uns anos nos juvenis ou iniciados foi expulso num jogo contra o Sporting por dar uma peitada no arbitro...
É burro, nao ha nada mais a dizer...
Foi contra o Porto nos juvenis

IPASLB

Fui ver a classificação desta equipa monegasca no campeonato nacional de sub19 francês (eu sei que não serão todos os jogadores desta equipa e que terão mais um ou outro de escalões acima), eis que;

O campeonato francês de sub 19, primeira fase, é composto por 4 grupos de 14 equipas cada, o Mónaco está no grupo D, no penúltimo lugar (lugar de descida), 13° Lugar...

Já agora, o Lille que jogou com o cashball, está no 7° Lugar em outro grupo.

Since1904

A época passada nem a fase de grupos passámos e este Ano também não promete grande coisa,isto num dos Clubes que melhor performance tinha nesta Competição...
A prioridade será sempre formar jogadores para a Equipa Principal,mas a nível de resultados exige-se mais.

luigiferratini

Importante é participar , até pelas estatísticas! Estamos lá , outros gostavam de estar !

IPASLB

Citação de: Since1904 em Hoje às 16:06A época passada nem a fase de grupos passámos e este Ano também não promete grande coisa,isto num dos Clubes que melhor performance tinha nesta Competição...
A prioridade será sempre formar jogadores para a Equipa Principal,mas a nível de resultados exige-se mais.
MUITO MAIS.

Equipa totalmente profissional, não são nenhuns "bébés".

Joao Cruz

Não sei o que veem de especial no Olívio Tomé.
Não lhe vejo qualidade para um dia ser titular na equipa A.
Assim sendo tchau Teresa vai pela sombra.
Ao que fez hoje em vez de ser premiado em jogar na equipa B, por mim, era despromovê-lo para os Sub-23...

slbenfever

Péssima exibição e resultado, muito por culpa da expulsão estúpida Olivio Tomé. Uma burrice monumental e uma atitude inaceitável.

hayato_1904

Miserável! A degradação da formação é por demais evidente! Basta ver as ridículas participações nos últimos anos na Youth league!

Partouze

falta de jogadores diferenciados na nossa formação.. chegam a juniores deixam de saber jogar, perdem criatividade, perdem o atrevimento, perdem tudo pqp