Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

cafuringa

O Diego é fabuloso e quem o descobriu está de parabéns.

O que a malta as vezes comenta é que jogadores estrangeiros que sejam de valor = aos nossos;
ou que por serem maiores e consequentemente mais fortes tirem espaço aos portugueses e que depois desapareçem quando chegam a Seniores;

não acrescentam muito ao nível da formação.

Rusty Ryan


kirdord

alguem sabe do Helder Costa?? Iniciado A do ano passado e rei das assistencias...

No20__

O Diego foi treinar com os séniores hoje!  :metal:

FtRaven

o Diego ainda ha uns meses era iniciado e já treina com os seniores?!  :o :o

p.s. - quem é o charles?

antony

Citação de: kirdord em 11 de Agosto de 2009, 12:31
alguem sabe do Helder Costa?? Iniciado A do ano passado e rei das assistencias...

O Helder transitou para os Juvenis.
Jogou no sábado passado contra o Amora  pelos Juvenis A.
Alinhou a médio/extremo esquerdo e teve boa prestação.


Forçabenfica

O Diego vai explodir muito me breve, penso que dentro de 2 ou 3 anos, estará pronto para ser lançado ás feras, tem tudo para ser um verdadeiro craque de futebol...
Tenho imensa confiança que o Bruno Laje vai continuar a faze-lo evoluir como ninguem...

Wampyro

Citação de: Forçabenfica em 11 de Agosto de 2009, 20:45
O Diego vai explodir muito me breve, penso que dentro de 2 ou 3 anos, estará pronto para ser lançado ás feras, tem tudo para ser um verdadeiro craque de futebol...
Tenho imensa confiança que o Bruno Laje vai continuar a faze-lo evoluir como ninguem...

Não sei se passará muito tempo nas mãos do Prof. Lage. Com a qualidade que já mostra, não deve durar muito nos juvenis, mas gostava que ficasse...

Fly 13

O que convinha era um contrato profissional...

No20__

Só aos 16 é que pode. Mas de formação já deve ter.
E como o compramos a um empresário, não sei se haverá já um pré-acordo para assinar profissionalmente quando tiver idade, mas nem legal deve ser isso.

Velazquez


pedroslb78

Arranque de época
Quinta-Feira , 13 Agosto 2009
  A Selecção Nacional Sub-17 irá concentrar-se a partir da próxima segunda-feira (17 de Agosto) para o primeiro estágio de preparação da época 2009/2010.
A concentração, que integra três sessões de treino, decorrerá nos relvados secundários do Estádio Nacional e marca a estreia de Rui Bento ao comando dos Sub-17 lusos.
Nesta primeira convocatória, o Treinador Nacional contará com 23 jogadores, dos quais se destaca Adriano (FC Porto) por se estrear ao serviço da Selecção Nacional.
Torneio de Inglaterra
De 26 a 30 de Agosto, os comandados de Rui Bento terão a primeira prova da presente época. Os Sub-17 lusos disputarão o Torneio Internacional de Inglaterra, no qual, para além da equipa anfitriã, terão pela frente as formações da Turquia e da Itália.
Eis a lista de convocados:
FC Porto: Adriano, André Teixeira, Elói, Igor Rocha, Paulo Jorge, Tiago Ferreira e Tó-zé;
SL Benfica: Daniel Martins, Gonçalo Dias, João Santos, Pedro Almeida, Rui Silva e Sancidino Silva;
Sporting CP: Alberto Coelho, Bruno Cardoso, João Carlos, João Mário, Mateus Fonseca, Ricardo Esgaio, Rodolfo Simões e Tobias Figueiredo;
Vitória SC: André Pereira e Luís Rocha.
Programa de actividades
17.08.2009 | Segunda-feira

15h00 - Concentração dos jogadores (Estádio Nacional)
16h45 - Treino Estádio Nacional (campo 3)
18.08.2009 | Terça-feira
09h30 -
Treino Estádio Nacional (campo 4)
16h00 - Treino Estádio Nacional (campo 3)[/t][/t]
©FPF.PT Todos os direitos reservados

winteste

Os famosos estagios da seleção  ;D

Boa sorte rapazes..

Fly 13