Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

faneca_slb4ever

Entra Renato Sanches...

Sai Pedro Rodrigues...

49 minutos de jogo...

Roting

faneca_slb4ever

Filipe F

Eu sei que nestas idades devem ser evitadas comparações... Mas gosto muito do estilo deste João Carvalho, faz lembrar o Michu do Swansea. A acompanhar...

faneca_slb4ever

Entra Francisco Rodrigues...

Sai João Carvalho...

61 minutos de jogo...

Roting

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

1ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis A - Série D

Final: SL BENFICA 8-0 CAD Entroncamento

Marcadores: Fábio Novo(3), Diogo Gonçalves, João Escoval, Aurélio Buta, Rúben Dias, Yuri Ribeiro.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

MNascimento

Era importante haver mais competitividade.

Universo Benfica

faneca_slb4ever

Benfica – CADE, 8-0
Juvenis A: "Chuva" de golos no arranque do Campeonato

O Caixa Futebol Campus recebeu, este sábado, a 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis A, onde o Sport Lisboa e Benfica bateu o CAD Entroncamento por 8-0.

Depois de, na época passada, se terem sagrado Campeões Nacionais, neste primeiro encontro a missão era simples e clara: entrar com o pé direito para mais um caminho de sucesso no Campeonato.

Os pupilos de Renato Paiva entraram determinados e no primeiro tempo fizeram "chover" golos. O primeiro a fazer o gosto ao pé foi Fábio Novo, aos 16', e um minuto mais tarde voltou a repetir o feito.

Seguiu-se Diogo Gonçalves, aos 18', João Escoval, aos 29', e 10 minutos depois, Aurélio Buta fechou as contas do primeiro tempo. Estava feito o 5-0 ao intervalo.   

Na segunda parte, os golos começaram a surgir logo aos 50'. Mais uma vez, Fábio Novo, imparável, fez o hat-trick.

Mas os "encarnados" pareciam não querer ficar por ali e, aos 62', Ruben Dias quis fazer a estreia no encontro. Estava feito o 7-0. 
Aos 75' de jogo, também Yuri Ribeiro quis dar o seu contributo, fechando as contas no Caixa Futebol Campus.

Renato Paiva alinhou com o seguinte onze inicial: Fábio Duarte, Hugo Santos, João Escoval, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Aurélio Buta e Fábio Novo.

Na próxima jornada, os "encarnados" visitam o Alverca num desafio agendado para o dia 25 de Agosto.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31122/language/pt-PT/Juvenis-A-Chuva-de-golos-no-arranque-do-Campeonato.aspx

OIDERPSLB

Boas a todos e muitos parabéns por esta vitoria diante do CADE

Agora muito sinceramente gostava de saber como e de que maneira na véspera de um jogo é postado aqui por um tal de sabixão  a constituição da equipa que vai jogar e as substituições se houver alguém que me possa explicar não sei talvez o Faneca que acompanha isto de perto possa saber 

hugo1904