Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

BlankFile

sabixao

Boa tarde cá estou eu novamente mas desta vez não é para por a constituição da equipa para a semana com o ALVERCA ainda é muito cedo.

Mais um jogo do campeonato mas mais parecia um jogo de treino contra um adversário muito fraco mas foi o que se pode arranjar e no final o que conta são os 3 pontos.

No que diz respeito ao BENFICA guarda redes FABIO DUARTE nada a assinalar pouco ou nenhum trabalho teve em todo o jogo JOÃO ESCOVAL para mim muito mal substituído estava a fazer um grande jogo ao contrario do FRANCISCO FERREIRA sempre muito inseguro e foi com este adversaria se fosso contra uma equipe á seria não sei como seria HUGO SANTOS  um lateral com a estatura fisica que tem a ganhar bolas de cabeça como ele ganhou esta tudo dito YURI RIBEIRO também não teve  trabalho nenhum" 0" PEDRO RODRIGUES nada a assinalar juntamente com o GUGA dois exemplos a seguir por todos os colegas JOÃO CARVALHO não esteve mal mas também não esteve bem  muitas bolas perdidas BUTA cumpriu com  o seu dever FABIO NOVO esteve muito bem e este jogo só lhe fez muito bem para lhe dar mais confiança DIOGO GONSALVES o mesmo de sempre uma bola só para ele e só passa aos colegas quando já não tem solução RUBEN DIAS nada a assinalar talvez um pouco de exagero a falar dentro de campo com os colegas RENATO SANCHES o que se pode dizer o mesmo de sempre um génio a jogar futebol FRANCISCO RODRIGUES pouco tempo em campo.

Peço desculpa mas esta é a minha opinião aceito que até possa estar errado,de qualquer forma os meus cincerros parabéns por mais esta vitoria.   

benfiquista_99

Sabixao com certeza  que a sua análise é medíocre. Fábio Duarte dá calafrios apesar de ser seguro. João Escoval é bom mas não tem hipótese com o Francisco Ferreira (que dá segurança) nem com o Ruben que é um senhor. O Hugo teve uma excelente atitude e creio que neste momento não há lá melhor que ele. Yuri esteve bem, cumpriu. De resto muitos passes falhados no meio campo e no ataque. Sem duvida que a melhor equipa desta geração é Fábio, Yuri, Hugo, Ruben, Francisco Ferreira, Pedro, Renato, Buta, Diogo, Fábio e Guga. E temos um banco de luxo. Aprenda. E foi apenas a primeira jornada. É normal não estarem a 100 por cento.  Você é daqueles benfiquistas provavelmente que não sabe ver futebol ou talvez seja um frustrado. Quer criticar faça-o em Alvalade ou no dragão. Aqui não. Um abraço.

Ramiro Lopes

Parece haver qualidade mas o CADE é tão fraco que não deu para ver grande coisa.
Alguém reparou no equipamento? Parecia-me que não tinha a águia como marca d'água. Alguém confirma?

André Sousa

Confirmo. Já o da B, ontem, também me deixou com a mesma ideia.

Mas hey, tanta competitividade, assim até dá gosto!

Ganhem colhões, foda-se.

sabixao

Citação de: benfiquista_99 em 18 de Agosto de 2013, 20:07
Sabixao com certeza  que a sua análise é medíocre. Fábio Duarte dá calafrios apesar de ser seguro. João Escoval é bom mas não tem hipótese com o Francisco Ferreira (que dá segurança) nem com o Ruben que é um senhor. O Hugo teve uma excelente atitude e creio que neste momento não há lá melhor que ele. Yuri esteve bem, cumpriu. De resto muitos passes falhados no meio campo e no ataque. Sem duvida que a melhor equipa desta geração é Fábio, Yuri, Hugo, Ruben, Francisco Ferreira, Pedro, Renato, Buta, Diogo, Fábio e Guga. E temos um banco de luxo. Aprenda. E foi apenas a primeira jornada. É normal não estarem a 100 por cento.  Você é daqueles benfiquistas provavelmente que não sabe ver futebol ou talvez seja um frustrado. Quer criticar faça-o em Alvalade ou no dragão. Aqui não. Um abraço.

Caro benfiquista tive o cuidado de no final da minha analise ressalvar que esta é a minha opinião o sr só tem que fazer uma coisa se concorda ok se não concorda segue viagem e não vem para aqui insultar nem chamar de frustrado,mediucre alguém que não conhece e que se calhar tem idade para ser seu pai,não faltei ao respeito a ninguém nem ofendi.

Agora quando diz que o Francisco Ferreira dá segurança desculpe mas deve ter sido a primeira vez que o viu jogar,não á melhor que o Hugo neste momento tem lá 2 que lhe dão 10 a 0 o Coelho e o Vergílio que também joga á direita e muito bem.

Passe bem e aprenda a ver futebol e respeite a analise dos outros para poderem respeitar a sua.

Venha o Alverca,se quiserem a constituição da equipa digam.

Manpaz1904

Citação de: benfiquista_99 em 18 de Agosto de 2013, 20:07

Independente da opinião, acho que devia bater 3 vezes com o rabo no chão, para acalmar um pouco. Denoto alguma frustração e o sabixao nem disse nada de mal.

PERERUXO

Esta equipa do Benfica é das mais equilibradas em termos de qualidade das gerações que tem passado pelas camadas jovens do clube por isso sendo natural bater o CADE por este score. Só um conhecedor do CADE e referir aqui pois é normal que esta informação não esteja ao dispor dos outros membros que a equipa do CADE jogou com 6 jogadores juvenis de 1º ano, o Benfica tem mais 3 semanas de treino do que a equipa do CADE, e que faltaram 2 jogadores importantes nesta equipa por se encontrarem em férias, tudo isso traduz uma diferença grande, mas não deixando de referir que o Benfica fez um jogo bom onde pecou um pouco na finalização.

benfica96

Citação de: PERERUXO em 18 de Agosto de 2013, 23:14
Esta equipa do Benfica é das mais equilibradas em termos de qualidade das gerações que tem passado pelas camadas jovens do clube por isso sendo natural bater o CADE por este score. Só um conhecedor do CADE e referir aqui pois é normal que esta informação não esteja ao dispor dos outros membros que a equipa do CADE jogou com 6 jogadores juvenis de 1º ano, o Benfica tem mais 3 semanas de treino do que a equipa do CADE, e que faltaram 2 jogadores importantes nesta equipa por se encontrarem em férias, tudo isso traduz uma diferença grande, mas não deixando de referir que o Benfica fez um jogo bom onde pecou um pouco na finalização.
Sendo que a equipa do CADE que o ano passado foi campeã era constituída por maioritariamente jogadores que segundo ano.

André Sousa

O Joãozinho joga nas horas. Falta-lhe é alguma potência, em todos os níveis, mas tem muito futebol naqueles pés.

faneca_slb4ever

Peço respeito por todas as opiniões.

Comentem os jogos e jogadores dos Juvenis e não entrem em discussões sem qualquer sentido.

Messi87

FC Alverca vs. SL Benfica
Domingo, 25-08-2013
11:00
Complexo Desportivo FC Alverca
2ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores B / Juvenis A

benfiquista_99

Ainda bem que os responsáveis do Benfica não pensam assim e o Francisco Ferreira já assinou contrato de formação e ainda há ali 2 ou 3 que penso que não têm contrato e é uma estupidez mas... O Coelho e o Virgílio? São muito fortes, como todos, mas o Hugo está muito bem. Já vi bastantes jogos desta equipa e a nenhum tenho algo a apontar pois quem lá está dentro entende muito de futebol e com certeza não seremos nós a avaliá-los. Têm uma série de jogos para o campeonato e só perderam 1, há 2 anos. Fábio Novo, está a subir de forma mas longe do desejado. Ele tem talento mas creio que não está a dar tudo de si. O Diogo G. também está um pouco longe do desejado mas com certeza vai chegar lá pois é um jogador fantástico. Mas a minha opinião vale o que vale e para mim a equipa tipo neste momento é aquela que disse. Temos uma excelente defesa, um excelente meio campo e um excelente ataque. Sou mais adepto dos júniores e acompanho-os muito mais que os Juvenis ou Iniciados mas sempre gostei desta fornada. Vamos estar unidos e não uns contra os outros. Peço desculpa se não fui correto em algo que disse. Saudações benfiquistas.