Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

VanHooijdonk

Em q posicao joga.... 8, 6, extremo

Angus M

Parece que o negocio foi feito devido á cedência do Rui Fonte por parte do Benfica, ficando o Braga com 50% do passe

Angus M

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Setembro de 2016, 23:05
Em q posicao joga.... 8, 6, extremo
Joga como médio ofensivo, ou número 10, mas pelas características parece-me que com o tempo irá naturalmente recuar no terreno

Messi87

O SC Braga informa que, no âmbito da transferência definitiva do jogador Rui Fonte, acordou com o SL Benfica a cedência dos direitos desportivos do jogador Nuno Cunha. O internacional português sub-15, produto da formação dos Gverreiros e que integrava o plantel de juvenis, segue para o conjunto da Luz, ficando o SC Braga detentor de 50 por cento dos direitos económicos do médio.

Nuno Cunha, de 15 anos, é um dos jogadores que as escolas dos Gverreiros têm revelado e projetado para as seleções nacionais. O SC Braga deseja ao atleta as maiores felicidades.

http://scbraga.pt/acordo-pelo-jogador-nuno-cunha/

RGVC

Já o vi jogar algumas vezes e não o acho assim tão bom como alguns pintam.

Mas veremos como se comporta num patamar superior.

Hoje em dia joga a 10. No futebol senior não me parece que o venha a fazer. Provavelmente fixa-se a 8

Messi87

11:

João Monteiro, Luís Pinheiro, Gonçalo Loureiro, António Ribeiro, Kone, Jocu, Dantas, Diego Baptista, Rodrigo Conceição, Umaro, Ricardo Matos

Suplentes:

Tiago Silva, Fábio Baldé, Diogo Machado, Ronaldo Camará, Jair, Emanuel Serrano, Gonçalo Gomes

pmpereira11

João Monteiro; Luis Pinheiro, Gonçalo Loureiro, António Ribeiro, Mamadou Koné; Jocu, Diego Batistas, Dantas; Conceição, Úmaro, Ricardo Matos

Suplentes: Tiago Silva, Fabio Balde, Diogo Machado, Ronaldo Camará, Jair Tavares, Emanuel Serrano, Gonçalo Gomes

Pena a nova contratação n estar no banco

darkwolf

Messi87

Messi87

2-0 António Ribeiro

53 min: entra Jair, sai Rodrigo Conceição, entra Ronaldo sai Jocu
65 min: entra Gonçalo Gomes, sai Umaro

Messi87