Futebol Formação - Juvenis A (2020/2021)

Jeremy

MickaelSousa

BlankFile

Jeremy

Tartaranho

Boa tarde,
tenho uma pergunta a voçés que acompanhão a formação:

Estou emigrado na Suiça e tenho um filho chamado Dany, tem 17 anos é defesa central num clube de formação aqui, é bom tecnicamente, trabalhador, capitão de equipa, marca muitos golos de cabeça nas bolas paradas.
Alem dos treinos dele treina as escolinhas e é adjunto de uma équipa de iniciados, o problema é que o futebol aqui é segundario, é pena pois ele podia fazer uma carreira interessante, sera que alguns de voçés me poderiam dar umas dicas para ele acabar a formação num clube serio em Portugal?
Eu tenho tentado mas niguem me responde.
Obrigado e boa continuação.

Francescoli

Citação de: Tartaranho em 12 de Março de 2021, 15:00
Boa tarde,

Estou emigrado na Suiça e tenho um filho chamado Dany, tem 17 anos é defesa central num clube de formação aqui, é bom tecnicamente, trabalhador, capitão de equipa, marca muitos golos de cabeça nas bolas paradas.
Alem dos treinos dele treina as escolinhas e é adjunto de uma équipa de iniciados, o problema é que o futebol aqui é segundario, é pena pois ele podia fazer uma carreira interessante, sera que alguns de voçés me poderiam dar umas dicas para ele acabar a formação num clube serio em Portugal?

Não te sei responder a isso, mas queria deixar-te um abraço porque já andas aqui há mais tempo do que eu e foste tu que abriste o tópico do Presidente.

Respect!

leite_slb

Boa tarde,

Já experimentaste enviar um mail com um vídeo dele para os clubes? De preferência de um jogo inteiro. Por norma, os clubes têm quem processe essa informação, e se acharem interessante é provável que te contactem para que ele venha treinar à experiência.

Tartaranho

Obrigado pessoal vou tentar de todas as maneiras pois ele pode ter um futuro lindo e o concretizar de um sonho.

Kurt Cobain 10

João Costa assinou contrato profissional

Este miúdo deveria andar a jogar nos sub 23. Tem muito mais potencial que o luis semedo.

The_Riggs

Boa tarde,

Envia-me PM amanhã ao fim do dia, talvez te consiga ajudar.

Ruud

Campeonatos de Iniciados, Juvenis e Juniores de regresso a partir de Maio!

Gradinni

Campeonato Nacional Sub-17
Confira o alinhamento de jogos.

Realizou-se esta quinta-feira o sorteio do Torneio Nacional Sub-17, que conta com dois momentos competitivos.

Primeiro momento competitivo:

Série A:
1- FC Porto
2- Vitória SC
3- SC Braga
4- Rio Ave

Série B:
1- Sporting CP
2- SL Benfica
3- Belenenses
4- Sacavenense

1.ª Jornada 1-5; 2-6; 3-8; 4-7
2.ª Jornada 6-1; 7-2; 5-3; 8-4
3.ª Jornada 8-1; 5-2; 7-3; 6-4

Segundo momento competitivo:

Série A:
1- SC Braga
2- Vitória SC
3- Rio Ave
4- FC Porto

Série B:
5- Sporting CP
6- Belenenses
7- SL Benfica
8- Sacavenense

Série A e B

1.ª Jornada 1-3; 4-2
2.ª Jornada 4-3; 2-1
3.ª Jornada 3-2; 1-4

Gradinni

O futebol de formação está de volta! As equipas Sub-19 e Sub-17 do Benfica vão participar nos Torneios Nacionais promovidos pela Federação Portuguesa de Futebol para o período que resta na corrente época desportiva, cuja normalidade competitiva foi inviabilizada pela pandemia de COVID-19.
A iniciativa, sem classificações nem atribuição de títulos, tem como objetivo central proporcionar momentos de competição a estas gerações e surge na sequência da retoma da atividade e dos treinos nos escalões jovens, concretizada no cumprimento do plano de desconfinamento em execução no País.

Em termos regulamentares, a única alteração substancial será a possibilidade de as equipas efetuaram sete substituições (e não apenas cinco) por jogo, mantendo-se as três paragens em que as mesmas são feitas no decorrer das partidas. Esta variação cria a oportunidade de utilização de todos os jogadores convocados.

O modelo do Torneio Nacional dos Sub-17 é uma réplica do dos Sub-19. Num primeiro momento competitivo, oito equipas, definidas pelo ranking de desempenho, são arrumadas em duas séries mediante o critério geográfico.

TORNEIO NACIONAL SUB-17

1.º momento competitivo

1.ª jornada
Sacavenense-Benfica
2.ª jornada
Benfica-Sporting   
3.ª jornada
Belenenses-Benfica

2.º momento competitivo

1.ª jornada
FC Porto-Benfica
2.ª jornada
Benfica-V. Guimarães   
3.ª jornada
Braga-Benfica   
4.ª jornada
Benfica-Rio Ave

O regresso aos jogos "já foi uma grande conquista", comentou Filipe Coelho, treinador dos Sub-17 do Benfica. "Havendo esta luz ao fundo do túnel de podermos competir, independentemente de apurar ou não campeão, e de termos um adversário com quem jogar e com quem mostrar o trabalho que fomos realizando ao longo do tempo é algo que motiva toda a gente", destacou o técnico à reportagem da BTV.

"É excelente a possibilidade que a Federação nos dá de competir neste Torneio Nacional, primeiro a um nível geográfico mais próximo de nós e depois termos hipóteses de fazer quatro jogos com equipas da região Norte. O mais importante não é aferir e comparar talento, é mais dar a estes miúdos a oportunidade de jogarem um pouco na época. Serão sete jogos de qualidade e competitividade", perspetivou Filipe Coelho.