Futebol Formação - Juvenis A (2020/2021)

menta

O Eintracht Frankfurt contratou João Bernardo Costa, de apenas 16 anos, ao Anadia. O jovem jogador começou a carreira no Vigor Mocidade e atuou depois no Pedrulhense e na Casa do Benfica de Aveiro, tendo em 2017 rumado ao... Veja a notícia na sua totalidade em: http://www.abola.pt/nnh/2021-05-01/alemanha-eintracht-frankfurt-contrata-portugues-de-16-anos-ao-anadia/888662

menta



MickaelSousa

Sandahl;
Júlio Gil, José Sampaio, Henrique Sá, João Pereira;
Alamara Djabi, Ussumane Djalo, João Veloso;
Miguel Constantinescu, Afonso Martins, João Costa;


MickaelSousa

Nao sei como funcionam as substituições, mas ja entrou o Diogo Águas para o lugar do Sandahl

Lopes1986

Citação de: MickaelSousa em 02 de Maio de 2021, 10:53
Nao sei como funcionam as substituições, mas ja entrou o Diogo Águas para o lugar do Sandahl
A ver se nao é grave, o rapaz saiu a chorar e a coxear.

Jeremy

Ja nao me lembro mas acho que ja disseram aqui que a nivel de plantel os juvenis eram um dos mais fracos

giiin


MickaelSousa

Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2021, 10:59
Ja nao me lembro mas acho que ja disseram aqui que a nivel de plantel os juvenis eram um dos mais fracos
Se jogassem com os Juvenis na máxima força era uma coisa. Os melhores juvenis jogaram ontem pelos juniores

MickaelSousa

entrada de Leandro Santos para o lugar do Júlio Gil

MickaelSousa

É muito bom realçar a iniciativa de integração da terceira idade no meio de tanto jovem

MickaelSousa

Entrada de Diogo Aqueu para o lugar do João Pereira

Jeremy

Citação de: MickaelSousa em 02 de Maio de 2021, 11:06
Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2021, 10:59
Ja nao me lembro mas acho que ja disseram aqui que a nivel de plantel os juvenis eram um dos mais fracos
Se jogassem com os Juvenis na máxima força era uma coisa. Os melhores juvenis jogaram ontem pelos juniores
tambem sem duvida

FaithNoMore

Citação de: MickaelSousa em 02 de Maio de 2021, 11:06
Citação de: Jeremy em 02 de Maio de 2021, 10:59
Ja nao me lembro mas acho que ja disseram aqui que a nivel de plantel os juvenis eram um dos mais fracos
Se jogassem com os Juvenis na máxima força era uma coisa. Os melhores juvenis jogaram ontem pelos juniores

E estamos a jogar contra os sub 19 do Sacavenense.

giiin