Futebol Formação - Juvenis B (2011-2012)

abar85

Citação de: Paco Nassa em 26 de Maio de 2012, 18:16
Ainda estou para entender como é que na ultima jornada, com o titulo em disputa entre Benfica e Sporting, todos os jogos são à mesma hora, à excepção do Sporting que joga hoje com o Oeiras... :|

Nas camadas jovens, nestas idades já é costume as coisas serem assim tão "formais"?

Não sei mesmo, não é ironia...

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2012, 18:38
Ainda estou para entender como é que na ultima jornada, com o titulo em disputa entre Benfica e Sporting, todos os jogos são à mesma hora, à excepção do Sporting que joga hoje com o Oeiras... :|

Nas camadas jovens, nestas idades já é costume as coisas serem assim tão "formais"?

Sim.

abar85

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2012, 18:38
Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2012, 18:38

Sim.

Ok.
Sendo assim, não era dificil ser tudo há mesma hora, mas de qualquer forma, nestas idades, e sendo o mais importante formar, parece-me uma questão secundária.

Messi87

Parece que o sporting perdeu hoje com o Oeiras..

Sendo assim Benfica confirmou hoje o titulo distrital. Parabéns !

faneca_slb4ever

Parabéns a toda a equipa pelo titulo distrital.

Edu

Citação de: Messi87 em 26 de Maio de 2012, 19:03
Parece que o sporting perdeu hoje com o Oeiras..

Sendo assim Benfica confirmou hoje o titulo distrital. Parabéns !
Foi? LOOOOOL

Parabéns rapazes! :)

Messi87

Após o Sporting ter perdido
Juvenis B do Benfica são Campeões Distritais!

A equipa de Juvenis B do Sport Lisboa e Benfica renovou, este sábado, o título de Campeão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa após ter beneficiado da derrota do Sporting, em casa, ante o Oeiras, por 1-3.

Vai ser, portanto, em clima de festa que o Benfica defrontará o Caneças, este domingo, pelas 11 horas, no Caixa Futebol Campus, numa partida referente à 30.ª ronda do Campeonato Distrital.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22907/language/pt-PT/Juvenis-B-do-Benfica-sao-Campeoes-Distritais.aspx

pedroslb78

hidetoshi30

Bi-Campeões, iniciados no ano passado, agora juvenis B, espero que continuem e não se cansem de vencer :D
Parabéns miúdos.

SLB É O REI DO MUNDO

Parabéns aos nossos campeões.

Sobem para a nacional ?

hugo1904

Parabéns!
Amanhã é para ganhar e comemorar o título ;)

faneca_slb4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 21:28

Sobem para a nacional ?
Não. Os Juvenis B deste ano vão jogar no Nacional de Juvenis para o ano sim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2012, 21:32
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Maio de 2012, 21:28

Sobem para a nacional ?
Não. Os Juvenis B deste ano vão jogar no Nacional de Juvenis para o ano sim.

Ah, ok. Mas então os juvenis do porto fazem duas época no nacional e nós uma nas distritais e outra nos nacionais ?