Iniciados A - 2ª Fase: Benfica 6-0 CADE (Crónica, Fotos e Flash-Interview)

Jorginho

Benfica 6
CADE 0

Grande resultado, mostra bem o carácter desta equipa! Não facilita! Cada jogo é a dar 100%.

Estoril 0
Almancil 0

Resultado Surpresa! Não estava nada à espera, visto o Estoril apenas ter cedido pontos em casa com Benfica, Sporting e Odivelas, na primeira fase.

Sporting 1
Vitoria de Setubal 1

Golo do Sporting ao cair do pano! Como será em Setubal??????

andre_04_SLB

Grande equipa. Cada vez tenho mais gosto em acompanhar esta geração.

Não percam a reportagem!

Bekambol

Temos a melhor equipa....

FORÇA...INICIADOS.....

FORÇA BENFICA....

Dandy

Está visto...este Bakari é um intratável e um grande maroto...

O miúdo tem sempre de molhar o biscoito!    :clap1: :2funny: :clap1:

Red skin

Citação de: Dandy em 16 de Março de 2008, 13:34

:ashamed:

Amigo das modalidades

Dandy

Citação de: Red skin em 16 de Março de 2008, 13:34
Citação de: Dandy em 16 de Março de 2008, 13:34

:ashamed:

Meu deus...ainda estou para entender como é que cometi semelhante acto falhado. Mas por isso mesmo é que são falhados.. :2funny:

A "sopa"...e não o biscoito...lamento se ofendi alguma alma aqui presente... ;)

"Molhar a sopa":   Tomar parte...tomar o quinhão de algo...entrar numa contenda...

Amigo das modalidades

CitaçãoFez hoje um golo, o que é raro, pois costuma fazer mais

;D ;D ;D ;D

Dino allez :bandeiraslb:

Red skin

Grande crónica André... temos jogadores q no futuro podem ser de top mundial!

Têm o talento... só precisam de trabalhar e de continuar humildes!

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Março de 2008, 13:18
Grande equipa. Cada vez tenho mais gosto em acompanhar esta geração.

Não percam a reportagem!

É uma verdade... por isso é que disse quando acabou a 1ª fase... para mim ja eram campeões... por tudo o que fazem dentro e fora de campo... Uma verdadeira Equipa/Familia... dá gosto ve-los em tudo...
Mais uma manhã bem passada no Seixal para variar... posso até dizer uma coisa (como aconteceu contra o Sporting)... esta equipa nunca joga mal... a outra é que pode jogar um pouco mais ou ter a sorte do jogo(como teve o Sporting no Seixal)... mas jogar mal... ainda não vi...

De salientar uma coisa... o Lage transmite ideias muito a frente para esta idade... e os miudos assimilam muito bem... esta equipa a nivel de futebol 11, esquema tactico/posicionamento... está acima de muitas equipas seniores... quem me dera ter sido treinado por um Lage, quando era puto...

De momento acho que o lugar do mister Lage é nos Iniciados e espero que por la fique, no minimo uns 2/3 anos... depois gostava de vê-lo outra vez nos Juniores uns 2/3 anos... e depois como adjunto dos seniores... um ciclo, onde apanharia boa parte dos jogadores que formou... existiria um ligação muito forte entre treindor adjunto e jogadores de base, que daria bons frutos nos seniores...

Saudações

46Rossi

:2funny: :2funny: :2funny:

Grande crónica André O0
...deve dar um gozo tremendo acompanhar estes meninos com tanto talento :drool: :drool: