Iniciados A - 2ª Fase: Benfica 6-0 Estoril (Crónica e Fotos)

Amigo das modalidades

jogo com muitas experiencias, e que vingou o empate injusto da 1ªvolta. Bravo!

Miguelg

Dino que golaços!!!!!!!!!!! Classe pura-... 1ºLivre a entrada da área o segundo uffffff!!!!!!!!!!! pontafé de bicicleta  fabuloso valeu a pena acordar ás 7h30....grande equipe.

Jás agora o Bruno Gaspar está lesionado?
Quando começa a fase decisdiva?

Elvio

rfp85

Parabéns aos miúdos, a quem fez a crónica e quem foi dando notícias.   O0

Bekambol

Parabéns aos nossos Iniciados-A, temos mais uma grande equipa e um bonito, um grande resultado.

E, como sempre um muito bom trabalho de comunicação, de verdadeiro jornalismo desportivo, no nosso Site, do Amigo, André.

Parabéns para ele também, pelo seu trabalho...

Saúdações Benfiquistas....

JM21

Grande reultado!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:   

Parabéns André!!!   :)   :)   :)     

brigadeiro

como tava a dizer no topico dos juvenis foi a primeira vez q fui ao seixal e gostei imenso a todos os benfiquistas da zona de lisboa q nunca tenham ido assistir a um jogo das nossas camadas jovens eu recomendo,em relaçao ao jogo n houve um «jogador q eu conseguisse destacar .na 1 parte achei o martim aguas o melhor,movimenta se mto bem na frente de ataque um jogador interessante visto a sua idade mas na 2 desapareceu completamente ,o nosso numero 7 tb e como o algodao n engana ,vai ser um grande jogador saiba ele ter a cabeça no lugar ,trabalhar ,dedicar se ,ter humildade e acho q chega la,o dino supostamente a vedeta da equipa n me defraudou nada mesmo marcou 2 golos tem td pra dar certo penso eu tive a conversa com ele durante o jogo dos juvenis e é um miudo mto humilde ,mto boa onda espero q tenha sorte,tentei falar tb com o estrela jogdor dos iniciados b q ganharam o jgo por 4-1 estrela marcou 2 golos disse ele ,e pareeu me um miudo irrequieto e q se calhar devera ser seguido com alguma atençao ,n gostei nada dele como pessoa ,voltando ao jogo ao contrario do andre q escolheu o martim aguas como melhor jogador em campo pra mim foi o nosso numero dois lateral direito mro bom jogo e marcou um bonito golo tb o do lado oposto n e nada  mal tb um optimo pe esquerdo euma estatura pra idade bem assinalavel ,um bom jogo uma boa equipa e esperemos q consigam ganhar mais jogos ate ao final da epoca ,sim pq iso é q é importante e ir ganhando jogos e evoluirem , n podemos exigir deles titulos sao miudos apenas cheios de acne na cara ainda dexemos eles crescrem a vontade

pedroslb78

Grande crónica André!!! O0

Agora  desta excelente equipa só podemos esperar muitas alegrias na terceira fase!!! :slb2: :slb2:

Red skin

Grande equipa e grande crónica André! Obrigado tb ao Brigadeiro pelo seu relato!

brigadeiro

Citação de: Red skin em 27 de Abril de 2008, 18:43
Grande equipa e grande crónica André! Obrigado tb ao Brigadeiro pelo seu relato!
O0 um aparte q nada tem a ver com o jogo foi o facto de tar la o carvalhas ,isso so vem demonstrar o grande benfiquismo do miudo!!! toca  a renovar senhor luis filipe vieira!!!!

andre_04_SLB

O Gerson Fidalgo também fez um bom jogo, como habitual. Parece-me que o Mister está claramente a testar outro tipo de opções para a Fase Final, caso algum dos atletas base da equipa enfrente uma paragem forçada. Belo jogo também do André Costa, deu razão a quem o reclama como Médio. Eu continuo a dizer que jogar a Lateral não é desprestigiante, pelo contrário, pode ser aquele o seu lugar de futuro, mas hoje esteve realmente muito bem como Médio Interior.

A não esquecer que de fora, da equipa habitualmente titular, estiveram: Pedro Almeida, Bruno Gaspar, Marco Grilo e Miguel Herlein.

As expectativas para esta Fase Final são as melhores, sobretudo porque os jogadores já conheceram o dissabor de perder o Torneio da Nike esta época o que lhes fez certamente pensar e corrigir um pouco das acções de jogo, fez com que crescessem e vão encarar esta Fase Final com outro espírito, jogo a jogo e, já agora, se o Sorteio for favorável, temos grandes hipóteses de ser campeões, mas não há que viver obcecado com isso, eles já são uns campeões por todo o trabalho que fizeram ao longo do ano. Estamos num escalão de iniciação onde o mais importante é a formação e a sua evolução. Os títulos vêm por acréscimo.

Uma palavra para o Rui Silva. Hoje fez uma excelente primeira parte. Bastante bem, percebeu exactamente quando tinha de adornar os lances, ou escolher outro tipo de opções, como o passe e a desmarcação, ou simplesmente dar a jogar. Em forma vai ser uma das principais peças da equipa para esta Fase Final e todos esperamos que ele dê o salto em termos mentais, pois quando tem estabilidade para isso, joga como ninguém e atinge níveis que mais nenhum jogador a nível nacional atinge.

Força Iniciados!

Red skin

O André Costa é aquele matulão n é??? se souber aplicar a força q parece e souber aproveitar a aprendizagem em termos tácticos q o treinador Lage lhe der.... temos jogador!

foNNtes