Iniciados A - 2ª Fase: Estoril 2-2 Benfica

Hugue28

Entao eras mesmo tu, ja pensaste em tomar uns calmantes antes dos jogos???
:drunk: :drunk: :drunk:

Eu tambem sou assim mas é com os seniores, esses tiram-me do serio, com os miudos estou sempre tranquilo

Amigo das modalidades

até podia ser ao berlinde, se o Benfica tá a ser gamado...

red.river

PITO, O judas tb deu beijinhos a cristo, para o condenarem

Devias mudar de de pito, pra JUDAS

Se os miudos forem campeões, ninguem precisa dos teus beijos, nem das tuas palmas

Continuarás a ser o pito filho da pita

RedFoxSetubal

Só quem não conhece o trabalho do Bruno Lage é fala como o têm feito, tenho acompanhado esta equipa e acho que têm muito trabalho e que sabe o que faz em campo. Quem acompanhou esta equipa deste o 1º jogo percebe que há trabalho, e que a equipa têm evoluido, alias como todas as equipas onde o Bruno têm trabalhado.
Até gostava de ter visto a equipa de juniores deste ano com todo este leque de jogadores ao dispor do Bruno o que iria dar.
Força Benfica!

ruisantos

[Pra mim uma má leitura do jogo ............................
não vou comentar individualmente, mas a equipa esteve ,sim, calma demais no 1º tempo, o Estoril em duas vezes que passa o meio campo faz dois golos.
Na segunda parte e aliás no âmbito geral o Benfica merecia mais que 3 ou 4 golos.
  Agora a avaliação de alguns jogadores não está relacionada com a prestação deste jogo mas sim com a fama que vem ou que criaram em redor de alguns . Isto é  a minha leitura.

EagleHeart25

As opiniões que damos aqui no fórum valem o que valem e são muito subjectivas. As avaliações aos jogadores não são unânimes pois cada um interpreta a actuação dos jogadores à sua maneira, por isso é normal que por vezes não concordemos com as opiniões de outros users.
Não obstante, é muito triste verificar que há users que apenas se registam no fórum para atacar uma pessoa em particular. Curiosamente, uma pessoa cuja competência e excelente trabalho são reconhecidos por todos os que acompanham as suas equipas.  Lançou insinuações sobre o facto de o Gaspar estar no banco (algo que nos surpreendeu a todos), mas nem se deram ao trabalho de ler as declarações do mister, que referiu que tanto o Gaspar como o Dino estiveram doentes durante a semana! Pois é, Pito, lá se vai a sua teoria da conspiração! Não reconhece mérito ao mister Lage? Curioso, os próprios jogadores dele não concordam consigo, já que há algumas semanas o elevaram em ombros após um jogo no Seixal. Deixe-se de coisas e comece a olhar para a prestação da equipa com alguma objectividade, pois com intervenções como as que aqui já fez, perde toda a credibilidade.
Parece que é unânime que o Benfica não entrou bem no jogo. Mas também é unânime que, após o intervalo e as substituições, a equipa acordou, levantou a cabeça e procurou a vitória. Também é unânime que, se não fosse o azar, o Benfica teria ganho por 3 ou 4. As avaliações aos jogadores podem diferir, mas o que importa é que a EQUIPA fez um bom jogo, demonstrou atitude e honrou a camisola do Glorioso.

SLB Vrolzen

Citação de: EagleHeart25 em 06 de Abril de 2008, 20:03
As opiniões que damos aqui no fórum valem o que valem e são muito subjectivas. As avaliações aos jogadores não são unânimes pois cada um interpreta a actuação dos jogadores à sua maneira, por isso é normal que por vezes não concordemos com as opiniões de outros users.
Não obstante, é muito triste verificar que há users que apenas se registam no fórum para atacar uma pessoa em particular. Curiosamente, uma pessoa cuja competência e excelente trabalho são reconhecidos por todos os que acompanham as suas equipas.  Lançou insinuações sobre o facto de o Gaspar estar no banco (algo que nos surpreendeu a todos), mas nem se deram ao trabalho de ler as declarações do mister, que referiu que tanto o Gaspar como o Dino estiveram doentes durante a semana! Pois é, Pito, lá se vai a sua teoria da conspiração! Não reconhece mérito ao mister Lage? Curioso, os próprios jogadores dele não concordam consigo, já que há algumas semanas o elevaram em ombros após um jogo no Seixal. Deixe-se de coisas e comece a olhar para a prestação da equipa com alguma objectividade, pois com intervenções como as que aqui já fez, perde toda a credibilidade.
Parece que é unânime que o Benfica não entrou bem no jogo. Mas também é unânime que, após o intervalo e as substituições, a equipa acordou, levantou a cabeça e procurou a vitória. Também é unânime que, se não fosse o azar, o Benfica teria ganho por 3 ou 4. As avaliações aos jogadores podem diferir, mas o que importa é que a EQUIPA fez um bom jogo, demonstrou atitude e honrou a camisola do Glorioso.

Estou de acordo. A equipa lutou e batalhou para inverter o resultado. Este trabalho deve-se unica e exclusivamente ao Mister Bruno Lage, um Grande LIDER que motiva e coordena os seus pupilos. Força Muidos e parabéns ao Mister pelo excelente trabalho realizado.

femameca

Não acompanho muito esta equipa, apenas fui ver 3/4 jogos mas gostei muito do que vi hoje na Amoreira. A 1ª parte foi de facto fraca e o Estoril muito eficiente. Fui ver o jogo da fase inicial (0-0) e notei uma evolução na equipa extraordinária. Não vou fazer grandes comentários individuais nem dar pontuações. Muitos parabéns, grande espirito de equipa, tem um capitão exemplar (excelente jogo e liderança) e uma equipa técnica muito profissional.
Hoje de facto era dificil ganhar, 4 bolas no ferro, um golo mal inválidado (penso eu), estar a perder 2-0 ... excelente equipa !!!!! O Estoril fazendo o seu jogo muto directo é um osso bem duro de roer ... principalmente a ganhar.
Excelente Pedro Almeida !!!!
Deixo apenas um reparo a um jogador do Benfica (não vou dizer o nome .. se ele ler sabe quem é) para ter mais calma ... o público não pode "mexer" na vossa cabeça, e se o arbitro assistente fosse rigoroso tinhas sido expulso e estavas a fazer um jogo bem interessante.
Porque não comemorar com a claque do Benfica ?
Continuem assim ...

SLB 4 EVER TO

Citação de: femameca em 06 de Abril de 2008, 21:46
Não acompanho muito esta equipa, apenas fui ver 3/4 jogos mas gostei muito do que vi hoje na Amoreira. A 1ª parte foi de facto fraca e o Estoril muito eficiente. Fui ver o jogo da fase inicial (0-0) e notei uma evolução na equipa extraordinária. Não vou fazer grandes comentários individuais nem dar pontuações. Muitos parabéns, grande espirito de equipa, tem um capitão exemplar (excelente jogo e liderança) e uma equipa técnica muito profissional.
Hoje de facto era dificil ganhar, 4 bolas no ferro, um golo mal inválidado (penso eu), estar a perder 2-0 ... excelente equipa !!!!! O Estoril fazendo o seu jogo muto directo é um osso bem duro de roer ... principalmente a ganhar.
Excelente Pedro Almeida !!!!
Deixo apenas um reparo a um jogador do Benfica (não vou dizer o nome .. se ele ler sabe quem é) para ter mais calma ... o público não pode "mexer" na vossa cabeça, e se o arbitro assistente fosse rigoroso tinhas sido expulso e estavas a fazer um jogo bem interessante.
Porque não comemorar com a claque do Benfica ?
Continuem assim ...

Concordo contigo em tudo, Grande líder "Capitão", Grande Mister, Grande plantel.
Miguel Herlin, excedeu-se, por favor ele que tome atenção á instituição que representa, jogar no Benfica é diferente, todos reparam, todos invejam e todos adorariam cá jogar.
Sei que é difícil com tantas provocações, aprende com os erros
um abraço para ti miúdo.
:slb2:  :amigo:  :drunk:

Gonzalo

o 22(diogo freitas) do estoril como jogou?

obrigado

andre_04_SLB

Quem foi ao jogo, faça o favor de votar aqui:

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php?id=2633

Um abraço e obrigado a todos pelas análises em especial aos do costume, que foram contribuindo com as informações para aqui!

Vigilante

Nakele Kintal não é facil passar , parabéns.