Iniciados A - 2ª Fase: Estoril 2-2 Benfica

Red_Soul

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Abril de 2008, 13:49
Citação de: Red_Soul em 06 de Abril de 2008, 13:36
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Abril de 2008, 13:27
individualmente:

Ângelo Martins (5) - fica ligado ao 2ºgolo do Estoril. Além disso não pareceu nada seguro durante a partida.

Pedro Ferreira (8) - Grande talento, grande raça, grande disponibilidade, grande liderança. o maior.

Diogo Lemos (6) - Sacrificado ao intervalo, cumpriu o que lhe era pedido na 1ªparte.

João Santos (6) - Fica ligado ao 1ºgolo do Estoril, mas na 2ªparte foi sempre o 1ºhomem a liderar... o ataque.

André Costa (7) - mal na 1ªparte, na 2ª esteve muito bem, dinamizando muito seu flanco. Saiu na hora de arriscar tudo.

Marco Grilo (6) - Discreto na 1ªparte, demasiado. Recuou para central na 2ª e esteve bem, deu segurança.

Miguel Herlein (7) - sabe fazer melhor, de qualquer modo apareceu na hora certa para o 2-2.

Toni Sá (6) - Estava a ser dos mais interventivos, mas penso que pela sua menor apetencia para defender foi o sacrificado ainda na 1ªparte para entrar o 2ºavançado centro.

Bakari (7) - Esteve desastrado, azarado e depois feliz na finalização. Merecia mais.

Gonçalo Dias (6) - Muito apagado, em dia não. Fez muitos passes errados. Na 2ªparte, mais recuado, não compremeteu

Rui Silva (8) -  Apesar de muitas vezes demorar uma eternidade a soltar a bola para os colegas, foi sempre dos melhores no ataque, quer pela esquerda, pela direita ou pelo centro. Grande trabalho no lance do 2ºgolo.

Dino (8) - Não marcou e fez um hat-trick de bolas ao ferro! Entrou mal, mas rapidamente passou a ser o pânico na defesa contrária. Merecia ter saido deste jogo com 2 ou 3 golos e os 3 pontos.

Bruno Gaspar (6) -  entrou bem, mas depois apagou-se um bocado. Ainda assim foi importante!

Gerson Fidalgo (6) -  entrou para refrescar um meio-campo já desgatado, cumpriu

Pedro Dias (6) - entrou nos descontos para reequilibrar uma equipa cheia de avançados.

Pedro Almeida  O0
isso! lol! enganei-me!

Amigo das Modalidades quem jogou a central foi o Fabio Leite ou o Diogo Lemos??

Tinha ideia que era o Fábio Leite.

Hugue28

O Estoril tem la um miudo defesa central que me pareceu um jogador interessante, de resto a equipa deles defende muito bem mas depois esquecem-se de atacar, é só pontape para a frente

Amigo das modalidades

pera la que acho que me enganei! foi o Fábio Leite, sim!

Red_Soul

Há um jogador do Estoril que me irrita profundamente, é o capitão de equipa Mané. é um fiteiro e um provocador. Passa o jogo todo no chão e a picar os adversários.

EagleHeart25

Citação de: Red_Soul em 06 de Abril de 2008, 13:52
Há um jogador do Estoril que me irrita profundamente, é o capitão de equipa Mané. é um fiteiro e um provocador. Passa o jogo todo no chão e a picar os adversários.

Esse miúdo faz-me lembrar o junior do sporting... é tão mal educado que até me irrita!

Jorginho

O central de que falas deve ser o Ilory, é realmente muito bom.

Quanto ao Herlein...sinceramente! Tem de ter mais juizinho! Já noutros jogos vi o Mister Lage a chamar o Herlein a atenção, pois perdia-se em picardias desnecessárias, que podem resultar em mau resultado para a equipa.

Hugue28

A mim o que me irritou foram os adepros do Estoril, porque mais cego que o que nao ve é aquele que nao quer ver. Eles têm um odio tao grande ao Benfica nao sei porque. Para eles nunca era falta, o golo foi bem anulado porque o dino estava plantado em frente ao GR, e eu tive que soltar uma gargalhada mesmo para eles ouvirem. Mas estes vao ter a resposta quando forme ao Seixal, é encherem a sacola bem cheia

pedroslb78

Apesar de saber a pouco, não deixa de ser um resultado positivo!!!

red.river

o futebol é um jogo muito fácil, para quem assiste.

Sofre-se um golo e passa-se de bestial a artista

A culpa é sempre do mesmo. Do artista

Depois aparece este pito filho da pita, a sonhar ser um Deus do futebol

Felizmente os artistas ( miudos ) deram a volta ao resultado, e fizeram calar o filho da pita

Benfica sempre, tb nas más horas

SLB 4 EVER TO

Saudações benfiquistas parabéns aos miúdos.
Ao começar do jogo estavam desconcentrados e aos 4 minutos já estávamos a perder 1-0, num conjunto de ressaltos, a sorte esteve do lado do Estoril, mas se estivesse-mos concentrados alguém tirava a bola ou fazia falta, porque jogar feio por vezes é bonito.
O 2-0 já foi falado, espero que o Ângelo comece a trabalhar como jogador do glorioso; ser Guarda-redes do Benfica é estar a maior parte do jogo a ver jogar, mas quando é chamado para trabalhar tem que ser perfeito e para chegar-mos á perfeição, só com muito trabalho.
Ao terminar a 2 parte falhanço de Bakari incrível.
Na 2 parte bem orientados pelo Mister, foi jogar á campeão, só não ganhamos porque o futebol tem destas coisas, nem quem joga mais é que ganha, tirando o golo anulado limpo, mas se marcasse-mos todas a bolas flagrantes, seria um resultado gordo.
Resumindo, parabéns a estes jovens que dignificaram a camisola do glorioso, parabéns ao publico do glorioso que nunca se distraíram a ligar ás provocações dos paizinhos dos atletas do Estoril, pena foi que Miguel Herlin se tenha distraído no golo e ligou á "Merd..." destes senhores.
Distracções de quem é novo, está perdoado se não voltares a ter este lapso.
Parabéns Mister, na segunda parte a mexer na equipa é pena não poder pedir desconte de tempo após o sofrimento do segundo golo.
Pensamento para domingo CADE, vamos entrar desde o 1 minuto concentrados.

:bandeiraslb2:  :drunk:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: SLB 4 EVER TO em 06 de Abril de 2008, 15:02
Saudações benfiquistas parabéns aos miúdos.
Ao começar do jogo estavam desconcentrados e aos 4 minutos já estávamos a perder 1-0, num conjunto de ressaltos, a sorte esteve do lado do Estoril, mas se estivesse-mos concentrados alguém tirava a bola ou fazia falta, porque jogar feio por vezes é bonito.
O 2-0 já foi falado, espero que o Ângelo comece a trabalhar como jogador do glorioso; ser Guarda-redes do Benfica é estar a maior parte do jogo a ver jogar, mas quando é chamado para trabalhar tem que ser perfeito e para chegar-mos á perfeição, só com muito trabalho.
Ao terminar a 2 parte falhanço de Bakari incrível.
Na 2 parte bem orientados pelo Mister, foi jogar á campeão, só não ganhamos porque o futebol tem destas coisas, nem quem joga mais é que ganha, tirando o golo anulado limpo, mas se marcasse-mos todas a bolas flagrantes, seria um resultado gordo.
Resumindo, parabéns a estes jovens que dignificaram a camisola do glorioso, parabéns ao publico do glorioso que nunca se distraíram a ligar ás provocações dos paizinhos dos atletas do Estoril, pena foi que Miguel Herlin se tenha distraído no golo e ligou á "Merd..." destes senhores.
Distracções de quem é novo, está perdoado se não voltares a ter este lapso.
Parabéns Mister, na segunda parte a mexer na equipa é pena não poder pedir desconte de tempo após o sofrimento do segundo golo.
Pensamento para domingo CADE, vamos entrar desde o 1 minuto concentrados.

:bandeiraslb2:  :drunk:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O Benfica tem uma muito boa equipa, porém o adversário costuma ser sempre também muito difícil.

Mas o que é importante é continuarmos a apoiar as nossas camadas jovens, no caso os Iniciados A.

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

tigerwoodss

Declarações do Mister Lage e do Capitão Pedro Almeida disponíveis.

Cumprimentos

[_SlipKnot_]

Boas ppl. Que jogo. Ainda eu estava a acabar de mandar a msg ao coelho com o 11 inicial, já tínhamos uma lá dentro. Depois foi o que já se disse: o estoril usou e abusou de faltas com a contribuição do árbitro que fechou os olhos a alguns amarelos mais que justificados e quanto a mim um vermelho também. Juntando a isso um jogo menos conseguido de quase todos os jogadores do Benfica (tirando o Pedro Almeida que esteve a 100% no jogo todo) durante a 1ª parte, muito jogo directo para o Bakari que até conseguia ganhar bolas que iam depois parar à defesa compacta do estoril (aquele numero 3, defesa central do estoril limpou tudo e mais alguma coisa). Contra a corrente do jogo levamos o 2º. Entra então em cena o shor Dino e a conversa foi outra, porque para além de continuarmos a ter a posse de bola começámos finalmente a criar perigo e mesmo no final da 1ª parte já merecíamos pelo menos o 2-1. Na 2ª parte, não há outra maneira de o dizer, só deu Benfica. As jogadas sucederam-se junto à baliza do Estoril que se limitou a defender e só mesmo de livre chegou à nossa baliza. O fora-de-jogo é de dificil análise. Conseguimos fazer o 2-1 e o 2-2 e poderíamos ter feito o 3-2 e o 4-2 não fossem os postes e muita sorte à mistura.
No Seixal, acredito que não vamos dar quaisquer hipoteses ao estoril. Força miudos. Força Benfica!!

Hugue28

O fora de jogo é golo limpo, posso afirma-lo porque estava mesmo no enfiamento da jogada. Os miudos (Penso que 3 jogadores do Benfica) vêm todos de trás

[_SlipKnot_]

Eu estava mesmo no meio campo. Dali era impossível ver se no momento do remate alguém se tinha chegado à frente. Mas que a arbitragem foi manhosa isso é verdade que foi.