Iniciados A: Benfica 0-1 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

Calvinehobbes

Conjtinuamos em 1º lugar já que na 1ª volta ganhamos por mais em casa deles...

Além de que nestafse não é assimmtão importante ganharmos aos lagartos, na 2ª sim, os jogos são todos para ganhar e sermos campeões...

Fim de semanas assim acontecem...vamos é apoiar os nossos jovens que para a semana há maisjogos...este já passou....

Elpimba

Acabei de chegar do jogo... apesar do resultado, batemo-nos bem... um bocado de azar e "azelhi-se" nossa...

Jogo bem despotado, tivemos o sporting quase sempre controlado... os nosso lances de ataque é que podiam ser mais objectivos... o Dino falha logo no principio um golo isolado...
O golo do Sporting foi de um canto na 2ª parte, uma certa confusão, e ficamos um pouco a "olhar"...
Estivemos bem... um bocado acima do sporting na minha opinião... mas estes jogos são sempre do tipo, quem marcar ganha, e hoje foi o que aconteceu... Mas tivemos melhores ocasiões...

Aspectos individuais... raramente dou, mas hoje o nosso capitão merece um grande elogio... fora a equipa que esteve bem, tirando um ou outro uns furos abaixo do normal, mas a equipa no conjunto esteve bem...  o Pedro Almeida hoje esteve a 100% em tudo... a liderar, vontade, a jogar... um verdadeiro capitão...

Saudações

P.S: Algumas pessoas, já com idade para ter juízo, sinceramente as vezes nem deviam perder o seu "precioso" tempo  para ver jogos de miudos de 13/14 anos... ficavam em casa, ou então iam dar uma voltinha ao Centro Comercial ou ao jardim, uma corridinha para desentorpecer... pois como adeptos, acho que não fazem falta... Antes poucos a apoiar que muitos sem tarimba para ser "adepto"...

andre_04_SLB

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Novembro de 2007, 13:09
Além de que nestafse não é assimmtão importante ganharmos aos lagartos, na 2ª sim, os jogos são todos para ganhar e sermos campeões...

Nos Iniciados há 3 fases.

Bem, também acabei de chegar e fazendo um comentário rápido antes da crónica, o Benfica merecia mais. Para além de ter criado as melhores ocasiões de golo do encontro, o golo do Sporting surge num lance fortuito onde a sorte não esteve do nosso lado. Depois há um domínio do Benfica, um pouco para dar continuidade ao que se verificou no final da primeira parte. Faltou um pouco mais de acerto na hora de finalizar.

Até já!

rkc

Citação de: Elpimba em 25 de Novembro de 2007, 13:16
Acabei de chegar do jogo... apesar do resultado, batemonos bem... um bocado de azar e "azelhi-se" nossa...

Jogo bem despotado, tivemos o sporting quase sempre controlado... os nosso lances de ataque é que podiam ser mais objectivos... o Dino falha logo no principio um golo isolado...
O golo do Sporting foi de um canto na 2ª parte, uma certa confusão, e ficamos um pouco a "olhar"...
Estivemos bem... um bocado acima do sporting na minha opinião... mas estes jogos são sempre do tipo, quem marcar ganha, e hoje foi o que aconteceu... Mas tivemos melhores ocasiões...

Aspectos individuais... raramente dou, mas hoje o nosso capitão merece um grande elogio... fora a equipa que esteve bem, tirando um ou outro uns furos abaixo do normal, mas a equipa no conjunto esteve bem...  o Pedro Almeida hoje esteve a 100% em tudo... a liderar, vontade, a jogar... um verdadeiro capitão...

Saudações

P.S: Algumas pessoas, já com idade para ter juízo, sinceramente as vezes nem deviam perder o seu "precioso" tempo  para ver jogos de miudos de 13/14 anos... ficavam em casa, ou então iam dar uma voltinha ao Centro Comercial ou ao jardim, uma corridinha para desentorpecer... pois como adeptos, acho que não fazem falta... Antres poucos a apoiar que muitos sem tarimba para ser "adepto"...

Tambem estive lá, e compartilho desa opinião final. Como é possivel haver pessoal a mandar vir com miudos e mandá-los para casa e que não jogam nada? FILHOS DA PUTA, todos eles, sejam ou não do Benfica!

Agora acerca do jogo, é como ele disse, são tenrinhos, todos eles, os nossos e os deles. É da idade, é normal. Gostei do 6, sabe jogar, apesar de ser gordinho e tentava rasgar o jogo. Gostei do Sancidino, que se bateu bem, e sozinho. O capitão é lider!

O 7 pareceu-me pouco confiante para partir para vima do DE dos verdes, que nem sequer era grande coisa. Do 11 esperava mais. Começou bem mas depois perdeu-se, com fintinhas e afins. Normal tambem, nesta idade.

Apareçam que o Seixal é o maior. E estavam lá umas centenas de pessoas a ver o jogo, o que é sempre positivo.

Calvinehobbes

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Novembro de 2007, 13:25

Bem, também acabei de chegar e fazendo um comentário rápido antes da crónica, o Benfica merecia mais. Para além de ter criado as melhores ocasiões de golo do encontro, o golo do Sporting surge num lance fortuito onde a sorte não esteve do nosso lado. Depois há um domínio do Benfica, um pouco para dar continuidade ao que se verificou no final da primeira parte. Faltou um pouco mais de acerto na hora de finalizar.

Até já!

Então ainda melhor, tal como Elpimba dizia, e não sei do que estáa falar porque nãotive lá, mas calculo, os nosso jovens precisam é de apoio, esta fase serve para eliminar os mais fracos, depopis as fases a seguir já são mais a doer, ai sim temos de estar ao nosso melhor nível, e não esquecer que esta equipa que perdeu hoje foi a mesma que ganhou na 1ª jornada na Academia, por vezes ganha-se outras perde-se...

Bekambol

Força JUVENIS A, continuamos a ter a melhor equipa, CONTINUAM A MERECER O APOIO DE TODOS OS BENFIQUISTAS.... :bandeiraslb2:

Elpimba

Citação de: Calvinehobbes em 25 de Novembro de 2007, 13:43
Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Novembro de 2007, 13:25

Até já!

Então ainda melhor, tal como Elpimba dizia, e não sei do que estáa falar porque nãotive lá, mas calculo, os nosso jovens precisam é de apoio, esta fase serve para eliminar os mais fracos, depopis as fases a seguir já são mais a doer, ai sim temos de estar ao nosso melhor nível, e não esquecer que esta equipa que perdeu hoje foi a mesma que ganhou na 1ª jornada na Academia, por vezes ganha-se outras perde-se...

Falo de gente "frustrada" da sua própria vida, só pode... que descarrega as suas frustrações em putos de 13/14 anos... o user "RKC" mencionou exemplos... não lhes chamo o que ele chamou, mas que dá vontade dá... tristeza de adeptos/pessoas...

Saudações

SLB 4 EVER TO

Mais uma manhã com bastante frio em que aquele velho ditado que quem não marca sofre tivemos pelo menos 4 oportunidades flagrantes sem o esperado Golo os sapos fazem um remate e foi a desilusão.
Parabéns aos miúdos, não percam a concentração porque este ano é nosso vamos ser campeões .

P.S. já no jogo em Alcabideche citei na mal criação do jogador dos sapos "júnior" Brasileiro que passou o jogo todo a chamar "Filho da Puta", aos nossos atletas.
Em defesa dos nossos atletas, alguém que lhe diga, que nenhuma mãe dos nossos atletas andou na companhia da mãe dele, e que já tem corpo para alguém lhe dar um abre olhos, quando ele se deslocar por aí em outros campos etc...
Sei que amigos dele vêm a este site fica o aviso.   :rir:

SLB Vrolzen

Boas! TAmbém acabei de chegar do Seixal, e venho um pouco desiludido com o resultado ! Acho que os rapazes fizeram um bom jogo, mas talvez defensivo demais ! Conseguiram criar algumas ocasioes de golo, mas esta equipa teria dizimado os lagartos se o 'Dino' tivesse tido um pouco mais de apoio ! Em relaçao a aspectos individuais penso que hj nenhum menino esteve a 100%, embora, na minha opiniao, o que se destacou mais, pelo perigo que levava sempre que criava situaçoes de ataque foi o Bruno Gaspar, nao deixando os restantes de lado, o que seria incorrecto da minha parte !
Em relaçao a certos 'treinadores de bancada', aconselho.os seriamente a tomarem algo antes de se deslocarem aos jogos dos miudos, pois vao assistir a jogos de jovens de 14/15 anos que ainda estao numa fase de formaçao. essas pessoas têm que saber distinguir as Idades, nao deitando abaixo os jogadores, mas sim juntarmos uma só voz tornando.nos assim no 12 jogador que tantas vezes é necessario ! :amigo:

Força Equipa !
Saudaçoes ! :slb2:

OISENTO2007

Mais um grande jogo dos nossos miúdos o futebol é mesmo assim foi pena não marcar-mos, boa disposição táctica, mas a lagartagem na segunda parte foi mais atrevida, abriu mais espaços, tivemos pouca sorte com o golo sofrido.
Ainda estamos em primeiro muita cabeça vamos ser campeões, temos um exelente plantel.
Parabéns ao grupo que para alem de um grande treinador tem um grande líder
PEDRO ALMEIDA grande capitão, grande companheiro, grande Benfiquista.
Saudações BENFIQUISTAS !!!  :slb2:

Red skin

Paciência... mais uma derrota frente aos lagartos nos escalões de formação... mesmo o SLB tendo melhor equipa. Força rapaziada  :metal:

pedroslb78

Excelente cónica André!! O0

Vamos levantar a cabeça e  continuar a trabalhar!!
Perdemos esta batalha, mas não a guerra!!!

ruisantos

É isso mesmo , nada está perdido vamos continuar a jogar e a trabalhar para este ano sermos os maiores.
  Este jogo ,a meu ver , foi perdido por culpa própria, acho que começaram muito descontraídos e depois com uma infelicidade sofremos um golo.Depois disso carregámos mais , mas falta aperfeiçoar os cantos , os livres , para que os jogadores de área , consigam receber alguma bola jogável e criar perigo.
  Saudações ssssssssssslllllllllllllllllllllllllllbbbbbbbbbbbbbbbbbb.