Iniciados A: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Entrevistas)

BigSLB

Não gostei da exibição.

A segunda parte foi bastante má, com um sofrimento desnecessário.

Melhor em campo para mim foi o Toni Sá, embora se tenha apagado na parte final do jogo.
Centrais,Pedro Almeida, Bakary também tiveram bem.
Dino esteve muito apatico.

Imperador04

BigSLB

goncalo_88

Mendes

Bom jogo do Benfica na 1ª parte em podia ter ido para o intervalo a ganhar por mais.
O Porto na 1ª parte mostrou pouco futebol e nem sequer chegou a ter ocasiões flagrantes de golo.

Na 2ª parte o Benfica baixou de rendimento e sofreu desnecessariamente com o Porto a atirar uma bola à barra e a ter ocasiões de golo.

Tony Sá teve bem mas tem que largar mais a bola e jogar colectivamente.

Dino não esteve nos seus dias, falhou golos quase certos e situações flagrantes de golo mas mesmo assim fez bons passes e algumas arrancadas.

Bakary fez o golo, trabalhou, sempre a pressionar alto a defensiva portista e também esteve bem.

Destaco também o capitão Pedro Almeida que fez um muito bom jogo segurando muito bem o Lupeta e não se deixou cair na agressividade deste mesmo. Defendeu na perfeição.

Vigilante

Parabens Bruno Nascimento pela vitoria, sábado e decisivo

andre_04_SLB

Citação de: Vigilante em 22 de Maio de 2008, 13:24

Aí está o pensamento incorrecto. Decisivo? Então mas sempre pensei que o Benfica tinha 6 pontos, o Sporting 1 ponto, e que ficaria em primeiro qualquer que fosse o resultado. Decisivo é para o Sporting, que em caso de não ganhar, diz praticamente adeus ao título. O Benfica tem de ir lá para ganhar, fazer o seu futebol, mas sem pressões e sem obrigações de ganhar. Quanto mais adiar os resultados negativos, melhor, mas o jogo em Alcochete não é decisivo, longe disse.

rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Maio de 2008, 13:31
Citação de: Vigilante em 22 de Maio de 2008, 13:24

Aí está o pensamento incorrecto. Decisivo? Então mas sempre pensei que o Benfica tinha 6 pontos, o Sporting 1 ponto, e que ficaria em primeiro qualquer que fosse o resultado. Decisivo é para o Sporting, que em caso de não ganhar, diz praticamente adeus ao título. O Benfica tem de ir lá para ganhar, fazer o seu futebol, mas sem pressões e sem obrigações de ganhar. Quanto mais adiar os resultados negativos, melhor, mas o jogo em Alcochete não é decisivo, longe disse.

Agora deram-me um mini ataque de coração ao dizerem que os juvenis eram ás 5. Confirma-se que é no sábado, certo?

E estes putos, com um bocado mais de cabecinha, vão mesmo longe. Mas para 14 anos... estão fantásticos.

goncalo_88

O Lupeta +e o grandalhao do porto??? grande capitão que tenha bastante garra,espero que sejemos campeoes, e tranquilos em alcochete.

Rusty Ryan

Estamos na fase final, o resultado é o mais importante, mas perdemos hoje um oportunidade de mandar abaixo psicologicamente a equipa do Porto. Não concordei com a atitude da equipa na 2.ª parte, deviamos ter pressionado mais, penso que perdemos hoje uma boa oportunidade de espetar pelo menos 4-0 ao Porto.

Gostei do Toni Sá e do Bakary os melhores. O Rui Silva não entrou bem, mas não merecia ter ficado no banco.

brigadeiro

Citação de: Rusty Ryan em 22 de Maio de 2008, 13:39
Estamos na fase final, o resultado é o mais importante, mas perdemos hoje um oportunidade de mandar abaixo psicologicamente a equipa do Porto. Não concordei com a atitude da equipa na 2.ª parte, deviamos ter pressionado mais, penso que perdemos hoje uma boa oportunidade de espetar pelo menos 4-0 ao Porto.

Gostei do Toni Sá e do Bakary os melhores. O Rui Silva não entrou bem, mas não merecia ter ficado no banco.
melhor do q ninguem o mister bruno lage sabe quem tem de meter a jogar,em relaçao ao jogo e pelo q tou vendo n fizemos um grande jogo ,mas tb nem sempre as coisas podem correr bem ,importante mesmo foi ter ganho ,e foi isso q aconteceu, portanto vamos continuar no apoio aos garotos por todas as alegrias q nos tem dado esta epoca ,pois nehum deles merece tar no banco mas so podem jogar 11 e eles tem q aceitar isso

Rusty Ryan

Domingo estou em Alcochete.
Mas antes, no Sábado, vou apoiar os Juvenis no Seixal.

:slb2:

Jarnac

Alguém me pode confirmar se os juvenis é o hoje ou não...ainda tenho que fazer uns Km...

Imperador04

Citação de: Jarnac em 22 de Maio de 2008, 13:44
Alguém me pode confirmar se os juvenis é o hoje ou não...ainda tenho que fazer uns Km...
é sabado