Iniciados A: Sporting 1-3 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

costa_88

também estranho em alcochete a maioria dos miudos ja ser bem constituida, e de estranhar

EagleHeart25

Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 15:42
andre...nao achas o mister bruno lage um pouco desmotivado?? ou é mesmo muito apreço pela geraçao de 89?? esta sempre a falar neles....

ps: e eu apoio totalmente esta ida do msiter bruno lage para este escalao....

Não sou o André, mas também vou dar a minha opinião... se tivesses visto a forma como ele reuniu os miudos à volta dele no fim do jogo e a garra com que lhes falou nem punhas a sua motivação em causa.
Tenho plena certeza que a sua cabeça pensa 100% nesta nova "fornada" , mas é normal que a geração de 89 lhe fique sempre marcada pois é sabido que foi o Lage que fez deles o que eles são hoje. E tê-lo como treinador é uma grande fonte de ânimo para estes miudos dos iniciados - é fácil pensar: "se ele já conseguiu por o  Romeu e o Vitor nos séniores, eu sei que se trabalhar também lá posso chegar".

Não aprovei a sua saída dos juniores mas tenho a certeza que este treinador vai fazer um trabalho brilhante com a geração de 93.
:slb2:

EagleHeart25

Citação de: costa_88 em 16 de Setembro de 2007, 16:20
também estranho em alcochete a maioria dos miudos ja ser bem constituida, e de estranhar

Mas também haviam por lá uns bastante pequenos...e os nossos não são assim tão mal constituídos quanto isso. O nosso 6 é um matulão

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 16 de Setembro de 2007, 16:09
André, quais foram os jogadores de banco?

Hernâni Abreu, Rodrigo Parreira, Luis Leite, Tiago Silva, João Marques - fez teste final para apurar se estava recuperado -, José Henrique e Paulo Loureiro.

No quadro da táctica, é só carregar lá ao lado que estão sempre os suplentes: http://www.serbenfiquista.com/artigos/4854

O0

Citação de: Dimebag em 16 de Setembro de 2007, 16:16
Mais uma vez o Lage falou muito bem.

O Pedro Almeida é um grande "profissional", um miúdo com uma grande entrega e qualidade que merece capitanear a equipa.

E o Rui Silva,achas que está a evoluir bem André?

Gostei bastante do Pedro Almeida, fez um excelente jogo.

Relativamente ao Rui Silva. Na época passada, do que vi, nunca fez um jogo em que eu dissesse: Estou absolutamente convencido, mas hoje fiquei. Normalmente foi frente ao Sporting o que também condicionou sempre as avaliações. O primeiro jogo que me agradou totalmente nele foi frente à Académica.

Actuou liberto de responsabilidades defensivas, o tal 4-5-1 que posteriormente foi ocupado nas posições criativas por José Graça e Ruben Pinto, e esteve bastante bem. Boa qualidade de passe, excelente poder de finta e nada individualista.

Hoje foi o primeiro jogo que o vi fazer frente a adversários do mesmo escalão. Sabia o que poderia aparecer dali, mas surpreendeu-me muito. Não fez um jogo fabuloso, como com o potencial dele poderá atingir, mas foi bastante importante pela grande qualidade técnica e facilidade de penetração em zonas de finalização. Trouxe bem a bola, mostrou-se inteligente, jogou bastante sobre as laterais onde esperou bastante e ganhou sempre tempo, enervou os adversários e ganhou lances de bola parada que poderiam ter dado golo.

Para além disso, assistiu para o primeiro golo, marcou o canto que originou o segundo e realizou uma grande assistência, num pormenor técnico de grande qualidade, a dar o golo ao Malam Jaquite. É bom que se perceba que ele tem todas as qualidades para atingir um nível elevado. Este ano, terá um grande treinador para o ajudar e para o evoluir em alguns aspectos em que necessita de o fazer. Tem de temporizar mais o drible e saber definir melhor quando tem de fintar, e quanto tem de driblar. Mas essa é uma característica que se ganha com tempo, trabalho, com o crescimento. Para já fico muito satisfeito de o ver querer passar por dois ou três. Isso é essencial nesta idade. Ficava mais preocupado se depois de passar pelo primeiro já tivesse receio e soltasse logo a bola.

Foi extremamente importante a segurar o jogo em áreas defensivas do Sporting. Fez um bom jogo, vai trabalhar certamente para atingir níveis elevados. Nesta idade os jogadores não se podem contentar com pouco. Têm de procurar sempre mais. Se hoje ganharam 3-1 ao Sporting? Têm de pensar que no próximo jogo têm de marcar mais dois ou três e golear. Têm de procurar sempre mais, de querer sempre mais... Só dessa forma, atingirão os níveis esperados. E pela humildade que vi hoje, pela união de grupo que observei, e pela grande equipa técnica que sei que têm, terão todas as condições para realizarem um excelente trabalho ao longo deste ano desportivo.

Força rapazes!

Cumprimentos

fmb

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Setembro de 2007, 15:53
Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 15:42
andre...nao achas o mister bruno lage um pouco desmotivado?? ou é mesmo muito apreço pela geraçao de 89?? esta sempre a falar neles....

ps: e eu apoio totalmente esta ida do msiter bruno lage para este escalao....

Penso que não. O Mister estava bastante feliz e esta equipa de Iniciados parece-me ser a nova 'menina' dos seus olhos. Simplesmente dedicou a vitória a uma equipa que tantos momentos de felicidade e glória lhe proporcionou. Como ele referiu, se o ano passado tivéssemos ganho em Alcochete na 1ª Jornada do Nacional de Juniores, teriamos sido campeões.

O seu trabalho é fabuloso. Chegou, viu e venceu. Contra todas as expectativas, com muitos ausentes, uniu - tal como a restante equipa técnica e staff - o grupo de tal forma que arrancou uma grande vitória na Caixa Futebol Stadium.

ainda bem andre... confio plenamente no mister bruno lage e ao contrario de outros que entendem ter sido uma despromoçao, acho que foi muito importante passar o mister para este escalao onde estamos orfaos de bons resultados a muito tempo!!!!

SLB_32

O treinador Bastos Lopes está em que equipa? ou ja nao esta no Benfica?

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Setembro de 2007, 16:32
Citação de: Elpimba em 16 de Setembro de 2007, 16:09
André, quais foram os jogadores de banco?

Hernâni Abreu, Rodrigo Parreira, Luis Leite, Tiago Silva, João Marques - fez teste final para apurar se estava recuperado -, José Henrique e Paulo Loureiro.

No quadro da táctica, é só carregar lá ao lado que estão sempre os suplentes: http://www.serbenfiquista.com/artigos/4854

O0

O Gerson Fidalgo n foi convocado... por opção ou outro motivo... Ele não é um dos bons jogadores deste plantel??

andre_04_SLB

O Mister Bastos Lopes é o treinador principal dos Infantis A. Relativamente ao Gerson Fidalgo, penso que estava na bancada a apoiar os seus colegas!

Red skin

Obrigado André e obrigado Fontes!!!! Grande vitória sim senhor... parece que temos 2 grandes talentos lá à frente (claro que toda a equipa é talentosa)... mas o Malan e o Silva fazem a diferença nos jogos... e ainda falta o Sancidino Silva!!!!

MrFire

o malan e o jaquite...era bom era!!!!!!!
:D
O pior ou melhor é que essses 2 se fundiram num só  ;)

OISENTO2007

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Setembro de 2007, 16:58
O Mister Bastos Lopes é o treinador principal dos Infantis A. Relativamente ao Gerson Fidalgo, penso que estava na bancada a apoiar os seus colegas!

Estava castigado epoca anterior (Gerson)

OISENTO2007

Parabéns á rapaziada, esta equipa só com um reforço a jogar Nº3
Só provou que o trabalho feito na formação está a ter frutos; esta equipa é a do ano passado.
Atenção aquele ditado da (galinha da vizinha ser melhor que a minha), por vezes não é verdade,temos miúdos formados no nosso clube, com muita qualidade.  :dance:
Parabéns em primeiro lugar aos miúdos, que garra que mostraram, o grande capitão, Pedro Almeida, o tal dos caracóis João Santos, Marco Grilo, Gonçalo Dias, (grande carraça do mal formado) brasileiro Júnior, Sempre a chamar aos nossos atletas "filho da puta",  : :metal:O Malam, grande pica miolos dos defesas dos lagartos etc. etc. Todos miúdos formados no glorioso; pena Rui Silva, não largar mais a bola e defender um pouco mais, mas o Mister vai limar estas lacunas.
Saudações Benfiquistas. 

SLB 4 EVER TO

Concordo, Rui Silva bué de fusso, perde a bola e não recupera, o Mister Bruno Lage vai o trazer  á terra e ao desporto colectivo do futebol.
Parabéns tudo de bom para esta geração fantástica do nisso Glorioso.

Elpimba

Citação de: OISENTO2007 em 16 de Setembro de 2007, 17:16
Parabéns á rapaziada, esta equipa só com um reforço a jogar Nº3
Só provou que o trabalho feito na formação está a ter frutos; esta equipa é a do ano passado.
Atenção aquele ditado da (galinha da vizinha ser melhor que a minha), por vezes não é verdade,temos miúdos formados no nosso clube, com muita qualidade.  :dance:
Parabéns em primeiro lugar aos miúdos, que garra que mostraram, o grande capitão, Pedro Almeida, o tal dos caracóis João Santos, Marco Grilo, Gonçalo Dias, (grande carraça do mal formado) brasileiro Júnior, Sempre a chamar aos nossos atletas "filho da puta",  : :metal:O Malam, grande pica miolos dos defesas dos lagartos etc. etc. Todos miúdos formados no glorioso; pena Rui Silva, não largar mais a bola e defender um pouco mais, mas o Mister vai limar estas lacunas.
Saudações Benfiquistas. 

o nº 3, Fábio Leite julgo, veio de onde, que já n me recordo??

coristaslb

André pelo que viste hoje do Malan não achas que deve jogar como Avançado centro?