Já Agora!!! Quem é para ti o melhor dos Juniores??????

kneissl

Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2006, 10:43
pelas exibiçoes deste ano que tenhov isto voto:

MILAN JEREMIC

mas ve-se a leguas que rosa e carvalhas têm magia nos pes!!!

ps: milan precisou d etempo de adaptaçao...o kaz tambem precisa...o milan esta agora a render, o ka pode vir a render no futuro!!! a apostarem nele a extremo como contra os pescadores é que ele nao ai la!!!

akele sergio oliveira é tao ruim, mas mesmoa ssim joga an vez do kaz...

Sim o Patafta pa ser suplente do Oliveira, é pq alguma coisa tá mal ali. :D

Hocuspocus

O Carvalhas é o jogador com mais talento naquela equipa. Contudo, Jeremic, Miguel Rosa e Balazic parecem-me ser jogadores com futuro. Tenho visto os jogos no Centro de Estágio e tenho gostado muito do Balazic.

Afonso

ainda não vi nenhum jogo por isso não dou opinião, estou a guardar-me para a fase final, ai sim ir ao seixal ver os nossos miudos.

Patafta chegou á pouco, não começem já a enterrar o miudo

charrua_slb

eu vi poucos jogos dos Juniores para ser franco... mas gostei do Carvalhas... vê-se k é jogador..

VALEBEM

Milan Jeremic!
Nos 2 jogos que presenciei ao vivo (Real e Casa Pia), foi claramente o melhor!

jp_slb

eu n sei mas kantos mais juniores(de qualidade!)forem integrados na equipa sénior melhor.

VanBasten

Na minha opinião, o melhor é aquele puto que já está nos seniores...o Maro Itle...coiso...piccolino! Com aquele tamanho, parece que tem 15 anos.

RedDevils-

Mais um voto para André Carvalhas.
Mas há vários com grande qualidade também,M.Rosa,Jeremic,Romeu,Ruben,M.Vítor...

Sousa_slb

Kaly

O Carvalhas é um poço de talento, mas aquele q me enche o olho, éi o Romeu Ribeiro.

Tem tudo para ser um jogador de top.. para se afirmar em qq equipa.

Cobre mt bem todo o meio-campo. Tem um rigor de passe fantástico. Imprime velocidade ao jogo com transições rápidas. Joga para a equipa.Recupera mts bolas.. etc..

benko

Citação de: aguia b em 29 de Novembro de 2006, 10:56
Penso que ANDRÉ CARVALHAS, considero-o neste momento o melhor JÚNIOR.
tem bons pormenores técnicos mas axo k devia ter mais fisico. a altura n é mt favoravel. é k jogar nos seniores n é brinkadeira. havia de fazer trabalho de ginasio, assim komo o patafta.

soudelta

o que tem o fisico a ver com talento????????????????????????
ja vi k eras um apreciador do karadas e nao devias gostar nada do joao pinto e de certeza detestas o leo ;D ;D

Kaly

Já joguei contra o carvalhas e acredita q aquele fisico é enganador. Acredita.

Ele é bastante possante.