Juniores: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Flash Mister Alves, Saná e Rosa)

coelho_slb

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2008, 12:50
2 coisas:

Uma é que há uma hora, haviam cerca de 200 a 250 bilhetes de sobra.

A outra é: e se o pessoal do serbenfiquista se juntasse para puxar pelos putos e cantar "ó Carvalhas, renova contrato!" e "ó Rosa, renova contrato!"?
puxar pelos nossos rapazes durante os 90 minutos ( em alvalade até houve um apoio bacano ) e no final isso era de valor..

Não poderei ir hoje infelizmente mas a todos k vão apoiem muito nossos rapazes que eles merecem, e hoje vamos ganhar ( se não houver impedimentos vindos de terceiros :police:)

Wiz

Hoje não posso ir infelizmente...mesmo assim Força Rapazes :slb2: :slb2:

ImBeck

Citação de: Inhafrica em 04 de Maio de 2008, 13:01
a que horas é o game

Ao menos podias ler o titulo do tópico onde escreves!!!! O0

zumba

andre_04_SLB

Citação de: zumba em 04 de Maio de 2008, 13:09
andre o que conheces da equipe do porto?

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Maio de 2008, 12:55
O destaque principal, pelo que me tem chegado, é o Tengarrinha. É ele o dono e senhor de todo o jogo ofensivo (leia-se 1ª fase de construção, transições) do Porto quando joga a 6, pode também ser o Defesa Central hoje. O Guarda-Redes, o Ruca, era considerada uma enorme esperança, um sucessor de Vítor Baia a sair da formação mas, pelo que sei, tem tido algumas dificuldades em provar esses requisitos esta temporada. Destaque para o André Pinto (muito alto), o André André e o Josué (o tal que se falava no interesse do SLB quando ele ainda estava no Candal). Do que sei, é uma geração inferior à do ano passado, onde os nomes do Ventura, Bura, Castro, Candeias, Edson, Fredson, Rui Pedro e Tiago Silva constituíam um peso substancialmente maior e que garantiram ao Porto o título de campeão nacional.

Só mais uma coisa, o filho do André, ex-jogador do FCP, dá pelo nome de André André, e não André Pinto.

Relembro que no ano passado quando os nossos (ah que saudades malta!) grandes Juniores foram ao Olival, tivemos de esperar cerca de uma hora até a policia varrer o local porque tudo queria apedrejar e agredir a comitiva do Benfica. Nesse dia, Pinto da Costa conseguiu ter papel decisivo e impediu que o caldo entornasse. Vão hoje para o Seixal a pensar em apoiar o Benfica mas a colocar a pressão devida em quem cá se porta muito bem, mas lá faz tudo o que estiver ao seu alcance para colocar o ambiente num terror.

Manuel Costa

as bilheteiras estão calmas, ou seja compra-se bilhete sem qualquer fila

Zaratustra

que pena foi a derrota com o sporting... um empate arrancado em alcochete dava outra estabilidade, o Porto n e facil, mas é possivel, Vamos La :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: Manuel Costa em 04 de Maio de 2008, 13:22
as bilheteiras estão calmas, ou seja compra-se bilhete sem qualquer fila

A partir desta hora já não é bem assim. Como já foi referido, devem estar perto de 200 ingressos por vender.

Manuel Costa

resumindo, quem está a planear deslocar-se ao Seixal, é melhor apressar-se

rkc

Citação de: Manuel Costa em 04 de Maio de 2008, 13:53
resumindo, quem está a planear deslocar-se ao Seixal, é melhor apressar-se

Vivessem cá... ;D :smitten:

Dandy

Boa tarde a tod@s!

Duas notas:

a- Para hoje: Força Benfica, Força Leixões!

b- Alguém saberia dizer-me, por favor, momento e motivos da saída do Tengarrinha do SLB para o FCP? Obrigado.

Viva o Benfica!