Juniores: Benfica 4-0 Louletano (Crónica, fotos e flash-interview)

brunhais

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Abril de 2007, 21:11
Citação de: SLsinde em 14 de Abril de 2007, 21:00
Boas pessoal. Como sou de longe nao posso ir ver os jogos dos juniores, mas sigo com mt atençao todas as camadas jovens. Esta nossa ekipa parece.me ter excelentes jogadores. Tendo em vista a proxima época nao poderiamos aproveitar 3 ou 4 jogaodres daki, tipo yu dabao, andre carvalhas, milan jeremic ou miguel victor? Deixo esta pergunta pra kem costuma acompanhar os jogos ao vivo. Abraços

É uma pergunta muito respondida mas vou tentar novamente chegar lá. É bastante complicado chegar a um nível tão alto como é o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. Os jogadores sabem disso e trabalham diariamente com esse sonho e objectivo.

Penso que seria uma boa política inserir alguns jogadores no plantel principal, pois existe muita qualidade para atingir esse fim. O nosso escalão sub-19 acaba por ter algumas limitações a nível de número de jogadores, o que explica que a base da equipa sejam os sub-18, de primeiro ano.

Temos atletas com valor no escalão sub-19, como o Yu Dabao, Nuno Ferreira e Milan Jeremic. Nos de primeiro ano, vemos os nomes de Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Miguel Víctor e André Carvalhas como nomes que estão, actualmente, mais desenvolvidos a nível técnico-táctico para atingir esse nível altíssimo que é o plantel sénior.

Acredito que existe muito valor e que com uma boa aposta, pensada e nos momentos decisivos, poderemos ter muito em breve jogadores da formação no plantel principal. O trabalho que está a ser realizado por toda a área de formação do Benfica tem sido de uma qualidade fantástica. Os jogadores têm tudo para melhorar, para evoluir, e para atingir níveis altíssimos a nível desportivo e também social, com o insucesso escolar a diminuir em larga escala.

Basta apostar neles, deixarem que os miudos mandem para fora toda irreverência da juventude e que os deixem sonhar para atingirem os seus grandes objectivos. Acredito plenamente que esta equipa de Juniores vai produzir atletas capazes de chegar ao plantel principal do Sport Lisboa e Benfica. Temos pessoas extremamente competentes a trabalhar com eles diariamente que os ajudarão a atingir esse nível.

Cumprimentos

andré tu és um verdadeiro embaixador do futebol jovem do nosso benfica, para quem não tem  a facilidade em acompanhar os nossos jogos as tuas crónicas são excelentes. continua a escrever que o universo benfiquista fica á espera ;)

Patrone

Já estamos na fase final :)

Parabéns Benfica!
Parabéns André por mais uma brilhante crónica ;)

Katsouranis8

ja ouvi falar no campo onde joga o nacional como um sintetico muito mau. :-\. a ver vamos.

fmb

provavelmente na amdeira jogara uma equipa suplente!!

jogadores como edgar amrtins,flavio silva,dalibor,sergio oliveira,carlitos,parreira, por exemplo podem ter oportunidades!!!vai ser importante para eles!!!

Afonzo

Parece que o australiano Kaz petafta tem vindo a melhorar nos ultimos jogos!

Devil1

Filipe F

Excelente crónica mais uma vez André, obrigado por toda a informação que nos dás.
Execlente foi também a nossa vitória de hoje a carimbar a passagem à fase final da competição.

Na próxima jornada, vou ver os nossos miudos.

Fioravanti

O Campo Adelino Rodrigues é um campo sintético, que até não é mau...de qualquer modo tinha ideia que este por ser o último jogo do Nacional, o prémio para os juniores seria jogar no campo Eng. Rui Alves. Mas não tenho a certeza se assim será. Mas vou falar com o guarda-redes do nacional e depois digo qualquer coisa...

Excelente crónica...parabéns andré

Devil1

Citação de: Afonzo em 14 de Abril de 2007, 23:44
Parece que o australiano Kaz petafta tem vindo a melhorar nos ultimos jogos!

O Patafta se for bem conduzido e tiver cabeça e atitude em campo vai tornar-se um grande jogador não tenho dúvidas, trata a bola como poucos e tem uma precisão de passe fenomenal, quem o viu "n" vezes ao vivo sabe do que eu falo. Surpreende-me o facto de ele não ser ainda uma referência no plantel, mas que tem potencial enorme isso tem.

johncleese

Era bom para a semana vermos uma equipa do género:

João Ribeiro; Casaca, Gregor, Flavio Silva, Edgar Martins; João Ferreira, Dalibor, Kaz Patafta; Carlitos, Parreira, Pedro Danilson

Acho que mesmo assim tinhamos boas possibilidades de ganhar o jogo

Chefe

Fui pela primeira vez ver um jogo ao Campus. Infelizmente só consegui assistir à segunda-parte. O jogador que mais gostei foi o Miguel Rosa, é impossivel não dar bom jogador. O Carvalhas teve bons pormenores.

O numero 8 do Louletano também me impressionou.

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Abril de 2007, 20:14
Exactamente é contra o Nacional. Estou cansado ... eheheh.

:knuppel2: :knuppel2:

Se calhar Vossa Excelência anda a pedir férias, pois continue o seu trabalho senão não recebe

A nossa profunda gratidão pelo teu esforço!

Obrigado grande André Sabino!

_Petit_

Se esse sintético do Nacional for o que eu estou a pensar, junto a uma escolha e a um pavilhão, no ano passado fui lá jogar e tenho a dizer que é dos piores sintéticos que já vi.
Já está completamente deteriorado, é mesmo só alcatifa... já não tem aquelas ceninhas pretas que os sinteticos têm para ficarem mais macios. Basicamente, é uma bosta!
E têm também de contar com a humidade e calor que se deverão fazer sentir.

Os meus parabéns à equipa de juniores pela qualificação para a Fase Final! Agora vamos ser a surpresa!  ;)